18/10/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2013

Jogos Abertos: Futsal masculino do São João vence e se classifica as semis

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O futsal masculino de Jundiaí, representando pelo Clube São João, conseguiu o que muitos não esperavam: se classificar as semifinais dos Jogos Abertos do Interior. Nesta sexta-feira, na escola Alvaro Campos Carneiro, em Mogi das Cruzes, time jundiaiense venceu Araraquara por 3 a 2.
Com a vitória, Jundiaí terminou em segundo do grupo A com quatro pontos ganhos (uma vitória, um empate e uma derrota), superando Santos e Araraquara que terminaram com dois pontos. A liderança da chave ficou com São Bernardo do Campo, que terminou com 7 pontos. Nas semifinais, Jundiaí enfrentará São José do Rio Preto e Mogi das Cruzes (adversário será definido nesta noite de sexta-feira).

Jogos Abertos: Vôlei masculino de Jundiaí perde, mas avança aos playoffs

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Atualizado às 23h50

O vôlei masculino de Jundiaí, representado pelo Uirapuru/Fis, está na disputa por medalhas nos Jogos Abertos do Interior. No colégio São Marcos, em Mogi das Cruzes, o time jundiaiense perdeu para Santos por 2 sets a 1. As parciais foram de 24/26, 25/16 e 15/11. 
Mas como venceu um set, Jundiaí terminou na segunda posição do grupo A da 1ª divisão com uma vitória e duas derrotas, avançando as quartas de final. “Foi nosso melhor jogo na competição. Demos uma vacilada no primeiro set, mas no segundo retomamos e vencemos bem. No tie-breake a equipe relaxou por já estar classificada e acabamos perdendo. Agora, vamos brigar pela vaga”, disse o técnico Marcelo Pimentel.

Jogos Abertos: Duplas do tênis de mesa de Jundiaí ficam longe das medalhas

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O tênis de mesa de Jundiaí nesta sexta-feira disputou o torneio de duplas da modalidade nos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, tanto no masculino como no feminino. E as duas equipes voltaram do Kosmos Clube de mãos vazias: sem medalhas. No masculino, a dupla Tiago Sakaguti e Edy Sakurada terminou na oitava posição. Já a equipe feminina composta por Martina Kohatsu e Maitê San Martin caiu ainda nas oitavas de final, terminando o torneio na nona colocação.

Jogos Abertos: Vôlei feminino de Jundiaí perde e é eliminada na 1ª fase

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O vôlei feminino de Jundiaí, representado pelo Fis/Jundiaí, está fora da disputa por medalhas nos Jogos Abertos do Interior. Nesta sexta-feira, no colégio São Marcos, em Mogi das Cruzes, a equipe jundiaiense foi derrotada por Piracicaba por dois sets a zero, parciais de 25/18 e 25/16. Com o resultado, Jundiaí termina em 3º do grupo A, com uma vitória e duas derrotas, e está fora das semifinais. Piracicaba com a vitória confirmou o primeiro lugar do grupo A com três vitórias e se classificou juntamente com Santos, pela chave. Piracicaba nas semis enfrentará São José dos Campos; enquanto Santos jogará contra Rio Claro.

Jogos Abertos: Tênis masculino de Louveira sofre derrota e já se despede

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O tênis de campo masculino de Louveira estreou nesta sexta-feira e já se despediu dos Jogos Abertos do Interior. Em confronto realizado no Tênis Clube de Mogi das Cruzes, a equipe louveirense perdeu para Bauru por 2 jogos a 0, em confronto válido pelas oitavas de final da 2ª divisão.  Com isso, a equipe de tênis masculino da cidade não ajudará a cidade na pontuação geral, que define a cidade campeã da Segundona, pois apenas as oito primeiras em cada modalidade marcam pontos para o seu município.

Jogos Abertos do Interior: Futebol feminino do Galo termina em 2º do B

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O futebol feminino de Jundiaí foi derrotado nesta sexta-feira por São José do Rio Preto, por 3 a 0, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e terminou na segunda posição do grupo B da 1ª divisão dos  Jogos Abertos do Interior com três pontos. A equipe rio-pretense fechou na liderança com seis pontos. Ambas se classificaram aos playoffs. A diferença é que Rio Preto já avançou direto as semifinais, enquanto as jundiaienses terão que disputar um confronto de quartas de final, já neste sábado, contra adversário a ser definido.

Jogos Abertos do Interior: Malha de Jundiaí perde novamente e diz adeus

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

A equipe de malha de Jundiaí está fora dos Jogos Abertos do Interior. Nesta sexta-feira, o time jundiaiense perdeu para São Bernardo do Campo, por 72 a 38, no Clube do Jardim Rodeio, em Mogi das Cruzes, e encerrou a sua participação no torneio com duas derrotas, em duas partidas, terminando em terceiro e último lugar do grupo B da 1ª divisão. Com o resultado, a equipe jundiaiense deverá terminar entre o 7º e o 9º lugar na classificação final da modalidade, a ser divulgada no fim das disputas.

Jogos Abertos: Tênis masculino de Jundiaí perde e disputará o bronze

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe de tênis masculino de Jundiaí está fora da disputa da medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior. Nesta sexta-feira, no Tênis Clube de Mogi das Cruzes, o time jundiaiense, que tem Lucas Morandini e Júlio Silva foi derrotado por Piracicaba por 2 jogos a 0.

Lucas perdeu para Leonardo Kirche por 2 sets a 0 (duplo 6/2), enquanto Julinho perdeu para Marcelo Demoliner, também por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3).Com o resultado, a equipe brigará pela medalha de bronze, neste sábado, contra São José do Rio Preto

Desde 2001, está será a quarta vez que a modalidade disputará uma decisão de terceiro lugar: nas três vezes anteriores, em 2001, 2005 e 2006, a equipe de Jundiaí foi derrotada e terminou a competição na quarta colocação.

Jogos Abertos: Futebol feminino de Valinhos vence e avança aos playoffs

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O futebol feminino de Valinhos está classificado a segunda fase dos Jogos Abertos do Interior. Nesta sexta-feira, no Clube Comercial, as valinhenses venceram São Vicente por 2 a 0, e se garantiram na fase de playoffs, como uma das duas melhores equipes do grupo A. O time de Valinhos somou seis pontos nesta etapa de classificação, já que obteve duas vitórias e uma derrota. O seu adversário na fase eliminatória deverá ser divulgada ainda nesta sexta-feira.

Treinador da seleção sub 17 deixa na lista final duas atletas do Divino/Coc

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O técnico Guilherme Vós definiu, nesta terça-feira, as 12 jogadoras da seleção brasileira sub-17 feminina que vão disputar o 17º Campeonato Sul-Americano da categoria. E as duas atletas do Divino inicialmente chamadas para a fase de treinos ficaram na lista final: a ala Thayna Silva e a pivô Gabriela Guimaraes.
A competição será realizada de 21 a 28 deste mês, em Porto Viejo, no Equador, e classificará três seleções para a Copa América – Pré-Mundial Sub-18 de 2014. Concentradas há um mês na cidade paulista de Santa Bárbara D'Oeste, a equipe nacional realizou um jogo-treino, na terça-feira, contra a equipe adulta de Piracicaba. O Brasil venceu por 48 a 45.  A seleção brasileira embarca para o Equador, na madrugada deste sábado (19/out).

Valinhense Thiago Martins é destaque na 12ª edição do Salão Duas Rodas

Site da Prefeitura de Valinhos
O piloto valinhense Thiago Martins, campeão de motocross e supercross, foi um dos principais destaques da 12ª edição do Salão Duas Rodas, que aconteceu de 8 a 13 de outubro, no Pavilhão de Eventos Anhembi, em São Paulo.
Em 2013, o maior evento do segmento reuniu as maiores marcas e montadoras do mundo, apresentou ao público novidades e lançamentos para 2014, com 516 motocicletas, acessórios, peças e equipamentos de 450 marcas, que pode dar uma ideia das razões para mais uma edição histórica. Thiago foi destaque no estande da MOTUL, empresa líder mundial em lubrificantes e apoiadora fiel do piloto valinhense. A distribuidora TechLub Motul está situada na cidade de Campinas.
Quem visitou o evento pode ver de perto a moto YAMAHA YZ 85cc, usada em competições pelo piloto, que atendeu ao público, com simpatia, para fotos e autógrafos. "Foi muito legal este contato com o público, o reconhecimento e o carinho são importantes para que eu consiga me manter n…

Campeã brasileira visita secretário antes do Sul-Americano de bocha

Site da Prefeitura de Valinhos
A valinhense Ana Caroline Martins, atual campeã brasileira de bocha, visitou no início da semana passada a Secretaria de Esportes e Lazer. Acompanhada do vereador Dinho, Ana Caroline foi recepcionada pelo secretário 'Periquito'. A campeã representará o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Bocha, que acontece entre os dias 18 e 20 em Rivera, no Uruguai. Ana Caroline aproveitou para se preparar treinando em Joinville, Santa Catarina.
Ana Caroline começou a jogar bocha aos 7 anos. Sempre acompanhada do pai, que era técnico de um time em Valinhos. Desta forma, ela iniciou seus contatos com as canchas e o esporte. "Foi paixão a primeira vista pelo esporte maravilhoso que é a bocha. Sempre contei com o apoio da minha mãe, do meu pai, do meu irmão e das minhas irmãs e com o tempo fui treinando e me aperfeiçoando", comenta. Atualmente, a jovem treina no clube AER Campo Belo, em São Paulo, mas tem orgulho de representar Valinhos nas competições…

Delegação de Louveira busca resultado histórico nos Jogos Abertos do Interior

Site da Prefeitura de Louveira
Depois de fazer história com o primeiro lugar nos Jogos Regionais, os atletas louveirenses trabalham forte para alcançar novos resultados inéditos, desta vez no maior e mais renomado evento esportivo do Estado de São Paulo: os Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Mogi das Cruzes dos dias 16 a 26 de outubro.
A grande novidade deste ano é que a cidade será representada por 30 atletas de seis modalidades (Capoeira, Tênis, Ginástica Artística, Karatê, Taekwondo e Strongman), sendo que no ano passado Louveira contou com apenas 12 atletas de três modalidades (Tênis, Karatê e Capeoeira).
“Depois de um ótimo trabalho realizado nos Jogos Regionais, nossos atletas trabalharam com muito empenho nos últimos meses para desempenhar um ótimo papel em Mogi das Cruzes. Desejo muita força para nossos atletas nesta nova e mais difícil etapa, e que todo este trabalho seja coroado com bons resultados”, disse o prefeito Junior Finamore.
Segundo o secretário de Esporte,…

Semis da Série A – LJF: Estrela e Palmeiras – muita história desde 2007

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Semis da Série A – LJF: Equilibrio no confronto Engordadouro e Jamaica

Jogos Abertos: 1º ranking de pontos é divulgado e Piracicaba aparece em 1º

Corrida Barão de Jundiaí terá esquema especial de trânsito neste domingo

Site da Prefeitura de Jundiaí
A Secretaria Municipal de Transportes, por intermédio da Divisão de Trânsito, irá auxiliar a realização do evento Corrida Barão de Jundiaí, no domingo (20), uma iniciativa do 12º Grupo de Artilharia de Campanha (12º GAC). Agentes de trânsito acompanharão todo o percurso, a partir das 9 horas, de forma a garantir a segurança dos participantes, com as intervenções que se fizerem necessárias.
Confira o trajeto: Concentração e largada; pátio interno do 12º GAC, seguindo pela Vila Militar, adentrando a Rodovia Tancredo Neves, Rua Pirassununga, Rua Piracicaba, Avenida 14 de Dezembro, sentido Via Anhanguera, retornando na altura da empresa Rocca pela mesma via, no sentido oposto, até a altura da Rua Floriano Gigliolli (posto Robertão), seguindo pela Rua Cica, no sentido Bairro, adentrando a Rua Luiz Salomão, Rua Vitório Cardoso Siqueira, Rua Bom Jesus de Pirapora, Avenida Marginal Norte da Via Anhanguera, alça de acesso à Via Anhanguera, passando pela Rotatória…

Jogos Abertos: Atleta de 65 anos ajuda Osasco vencer Itatiba no tênis de mesa

Site oficial dos Jogos Abertos do Interior – Mogi das Cruzes – 2013
O tênis de mesa movimentou o Kosmos Clube nesta quinta-feira (17/out). Quem surpreendeu foi a participação de uma experiente. Satiko Mori, de 65 anos, ajudou a equipe feminina de Osasco a vencer Itatiba, por 3 a 2, pela 2ª Divisão dos 77º Jogos Abertos. O técnico Mário Sakai contou que ela virou o jogo e venceu a partida contra a adversária cerca de 40 anos mais jovem. Exemplo de vitalidade, Satiko treina há cerca de 10 anos com as atletas de Osasco. Itatiba volta a jogar nesta sexta-feira, contra Presidente Venceslau, às 14h.

Jogos Abertos: Vôlei feminino de Campo Limpo vence a 2ª seguida

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Para a região, a quinta-feira foi positiva apenas para Campo Limpo Paulista, que teve a sua equipe feminina de vôlei vencendo nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem, em Mogi das Cruzes.  As campolimpenses derrotaram Franca por 2 sets a 0, parcial duplo de 25/17. Foi a segunda vitória das campolimpenses na disputa da 2ª divisão.
As meninas do vôlei de Campo Limpo voltam à quadra nesta sexta-feira, para enfrentar Taubaté, às 8h, no ginásio Hugo Ramos. Com uma vitória, a equipe garante o primeiro lugar do seu grupo e avançar a fase eliminatória. Uma hora depois, quem joga é o vôlei masculino de Campo Limpo que enfrenta Campinas, precisando da vitória para se classificar aos playoffs. De Campo Limpo, quem estreará nesta sexta-feira, será o tênis masculino, quando enfrentará Suzano, ao meio-dia.
Valinhos e Itupeva - O futebol feminino de Valinhos conheceu a sua primeira derrota nos Jogos Abertos do Interior. Nesta quinta-feira, a equipe valinhense…

Coordenador de futsal de Jundiaí reclama do regulamento dos Abertos

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações do Site da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini)
A equipe feminina de Jundiaí voltou a perder nesta quinta-feira (17/out) nos Jogos Abertos, que ocorrem em Mogi das Cruzes. Desta vez a derrota foi para São José dos Campos, por 5 a 2. Na estreia, a equipe perdeu para Jacareí por 4 a 0 e com isso está eliminada da competição.
“Fomos prejudicados pelo regulamento dos Abertos, que é absurdo. A equipe de Jacareí contratou o time de Chapecó, mesmo assim jogamos bem. São José dos Campos é uma potência. No masculino, a equipe tem pecado em alguns jogos, precisa melhorar, mas ainda tem chances”, explicou Regis Belode, coordenador da modalidade.

Jogos Abertos: Treinador do vôlei masculino de Jundiaí acredita na vaga

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações do Site da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini)
Depois de perder para Piracicaba, a equipe masculina de vôlei de Jundiaí venceu Araraquara por 2 a 0, parciais 25/17 e 25/22, nos Jogos Abertos, que ocorrem em Mogi das Cruzes. Nesta sexta-feira (18/set), Jundiaí encara Santos e se vencer avança para a segunda fase. “Se atuarmos como jogamos contra Araraquara, temos boas chances de nos classificar. Hoje sacamos melhor e controlamos bem o jogo. Estou satisfeito com meus atletas”, disse o técnico Marcelo Pimentel.

Vôlei feminino - Depois da vitória na estreia, a equipe de vôlei feminino foi derrotada por 2 sets a 1, parciais 25/18, 13/25 e 17/19, para Santos. Nesta sexta-feira, a equipe decide sua vaga para a próxima fase contra Piracicaba. “Será um jogo complicado. Piracicaba está invicta e tem uma equipe muito forte, mas vamos brigar” disse o técnico Ademir Zamboni.