21/10/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2013

Abertos: Handebol do Clube Japy perde na estreia e decide vaga na 3ª feira

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O handebol masculino de Jundiaí, representado pelo Clube Japy, perdeu na sua estreia nos Jogos Abertos do Interior. Nesta segunda-feira, no ginásio do Cempre de Botujuru, o time jundiaiense perdeu para Rio Claro por 21 a 19. Este resultado classificou a equipe rio-clarense as quartas de final, já que no domingo haviam vencido Jacareí, pelo mesmo placar, fechando na primeira posição do grupo B com 6 pontos. Jundiaí e Jacareí nesta terça-feira, às 17h, na escola municipal Álvaro Campos Carneiro. O vencedor desta partida fica com a segunda vaga do grupo B para os playoffs.

Abertos: Bocha de Jundiaí perde. Vôlei de praia da cidade tem estreia de "50%"

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O vôlei de praia de Jundiaí começou com uma vitória e uma derrota a sua exibição nos Jogos Abertos do Interior, no Clube Náutico Mogiano, em Mogi das Cruzes. A equipe feminina perdeu para Presidente Prudente por 2 sets a 0, parciais de 18/10 e 20/18. O confronto valeu pelo grupo D, que tem ainda Mogi das Cruzes, adversário no qual enfrentará nesta terça-feira, às 11h. Já o time masculino derrotou Araraquara por 2 sets a 0, parciais de 18/11 e 18/7, em jogo do grupo B, que contém ainda Piracicaba, no qual apenas se confrontará na quarta-feira, às 10h.
Bocha – A equipe de bocha de Jundiaí não começou bem a sua participação nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. Na cancha do Clube de Campo, os jundiaienses perderam para São José dos Campos por 2 a 1, parciais de 18/8, 12/18 e 18/14. A partida valeu grupo A do torneio, que tem ainda Araraquara (na qual Jundiaí enfrentará na terça-feira, às 9h05) e São José do Rio Preto (na qual os jundiaiens…

Vagner Mancini lamenta derrota em Goiânia e já foca jogo da Copa do Brasil

Site oficial do Clube Atlético Paranaense
O Atlético Paranaense foi derrotado neste domingo (20/out), pela Goiás, atuando no Serra Dourada com muito calor. Para o técnico Vagner Mancini, ex-Paulista, os descuidos no início do jogo foram responsáveis pelo resultado. “Sabia que a nossa equipe sentiria o calor, jogando com o sol das 15 horas e em um campo com dimensões maiores”, analisa.
“Alertamos os atletas para não dar chance do Goiás nos atacar, mas isso foi a tônica do primeiro tempo. Jogamos abaixo do que estamos acostumados. Com os gols tivemos que nos expor e nosso time se desgastou muito. Mas melhoramos no segundo tempo”, acrescentou Mancini.
O treinador atleticano explicou ainda a opção na escalação de Roger, Bruno Silva e João Paulo, que não poderão enfrentar o Internacional pela Copa do Brasil. “Na quarta-feira preciso do Deivid, do Zezinho e do Ederson, por isso usei atletas que não podem jogar diante do Inter. Sabia que iriamos nos desgastar muito e fiz essa opção”, afirmou…

Com gol de letra de Grafite, Al Ahli vence Al Shaab e se mantém invicto

Site Lancenet
Brilhou a estrela de Grafite, atacante nascido em Jundiaí, em nova vitória da Al Ahli na Liga do Golfe Árabe. O atacante marcou de letra o único gol de sua equipe no triunfo por 1 a 0 sobre Al Shaab, no Zabeel Stadium, e assegurou a liderança e a manutenção dos 100% de aproveitamento para sua equipe.
Grafite comentou o bom momento vivido pelo Al Ahli neste início de temporada. “Estamos feliz pela campanha fazendo aquilo que foi planejado e somando pontos que é importante. O gol foi muito importante num Derby bastante disputado que nos deu três pontos. Temos que continuar no mesmo pensamento e atitude pois a temporada é longa e queremos estar no topo no final”, disse.

Futebol: Hernane diz que Victor foi responsável pela vitória do Atlético-MG

Site Goal.com.br
O atacante Hernane lamentou o resultado na partida contra o Atlético-MG, no Estádio Independência. O Flamengo perdeu por 1 a 0, um golaço de Lucas Cândido, e desperdiçou a oportunidade de se aproximar da parte de cima da tabela.
Ainda assim, o artilheiro do clube carioca creditou a vitória do Galo ao goleiro Victor, que fez defesas importantes na segunda etapa do clássico.
“Foi um resultado que não esperávamos. Fizemos um bom primeiro tempo. Infelizmente no segundo o Victor fez grandes defesas. Agora é descansar porque na quarta-feira temos um clássico. Viemos para somar pelo menos um ponto. Temos de ter tranquilidade”, disse ao Globoesporte.com.
O boliviano Marcelo Moreno, que entrou no lugar do meia Carlos Eduardo, lembrou que os desfalques rubro-negros para a partida prejudicaram a equipe de Jayme de Almeida.
“A gente fez um bom jogo, criou bastante jogadas de gol. Infelizmente não fizemos o gol que queríamos. As peças importantes que ficaram fora fizeram muita fal…

Fut: Everton Costa planeja aproveitar clássico para homenagear família

Site G1
Depois de um início irregular, o atacante Everton Costa começou a se destacar no Santos. Vem sendo titular e, nas três últimas partidas, marcou dois gols. No próximo domingo, o Peixe enfrenta o Corinthians, em Araraquara, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Everton espera manter a média no clássico para homenagear esposa Neiva e a filha Sofie.
Após ser muito criticado pela torcida santista, ele balançou as redes contra Ponte Preta e Náutico e ganhou confiança para seguir marcando. “Estou gostando dessa nova fase. Sei que a torcida tem um pé atrás comigo, mas estou fazendo o máximo e dando 100% a cada jogo. Os gols estão saindo e espero fazer ainda mais”, comenta o jogador, que chegou à Vila Belmiro em agosto e tem contrato até o fim da temporada.
Para se dar bem contra o Corinthians, Everton Costa conta com a confiança do técnico Claudinei Oliveira, que sempre elogiou a sua a capacidade tática do atacante. Mas é em casa que ele encontra forças para não se abater com as…

Lins usa o jogo do Criciúma em São Paulo como esperança para o próximo

Globoesporte.com
Não faltou esforço ao atacante Lins, ex-Paulista. O jogador do Criciúma bem que tentou contribuir para que o time voltasse de Itu ao menos com um ponto. Diante do Corinthians, teve três chances. Numa colocou nas redes, mas não valeu porque foi anotado o impedimento. No segundo tempo no Novelli Júnior, teve duas chances. Desta vez faltou sorte.
No entanto, o atacante acredita que o time não deveria ter perdido o confronto da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. “De jeito nenhum, até pelo jeito que jogamos e lutamos, fomos um time determinado. Tomamos um gol de bola parada, o que mais treinamos. Mas é do jogo, acontece. Agora é levantar a cabeça e enfrentar o Cruzeiro, um jogo difícil, mas que temos condições de conseguir um bom resultado, até pela determinação que tivemos hoje”, disse o atacante, em entrevista à rádio Eldorado.
Na 17ª colocação, o Criciúma depende de outros resultados para não cair na tabela e não ver seus adversários se distanciando na tabela. Vasco e…

Futebol: Vagner Benazzi diz que vai ficar no Paysandu até o fim da Série B

Site da Rádio Clube do Pará
Apesar de toda agitação e calor da longa noite da última sexta-feira (18/out), quando o Paysandu perdeu em casa para o Avaí-SC, em plena Curuzu, que se transformou em um campo de guerra, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Benazzi, ex-Paulista, procurou manter a tranquilidade em suas declarações. Após o treino secreto para despistar a torcida, ontem de manhã, em Ananindeua, o treinador reforçou que lamentou o ocorrido, mas mantém a confiança.
“Se você quer saber se em algum momento ficou a dúvida sobre a minha permanência no comando do Paysandu precisa perguntar à direção do clube. Da minha parte, nunca cogitei abandonar o barco”, garante. Para o técnico, não existe mais clima para o lateral-esquerdo Gilton, que falhou no primeiro gol na derrota para o Avaí, continuar no clube. “Lamento sua saída, porque agora terei de improvisar sempre”, explica.
Além de Gilton, o experiente atacante Iarley também não faz mais parte do elenco bicolor. …

Rogério Dutra Silva ultrapassa Thomaz Bellucci e é melhor brasileiro no tênis

Agência Estado
Depois de ficar praticamente cinco anos entre os 100 melhores do ranking mundial, Thomas Bellucci não apenas deixou esse grupo como não é mais o número 1 do Brasil na lista. Com a atualização desta segunda-feira do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), Bellucci caiu para o 152.º e foi ultrapassado por Rogério Dutra Silva e João Souza, o Feijão. Rogerinho, que já foi top 100 neste ano, manteve a 127.º colocação que ostentava na semana passada, quatro lugares à frente de Feijão, que subiu do 158.º para o 131.º lugar nos últimos 14 dias.
Bellucci, por sua vez, teve uma queda brusca, do 119.º para o 152.º lugar, porque perdeu os pontos que havia conquistado no ATP de Moscou, ano passado, quando foi vice-campeão. Em 2013, teve oito vitórias em 26 jogos, apenas, mas não tem disputado torneios porque está machucado, com uma tendinite.

Futebol: Ex-Galo, Sandro Sotilli marca gol pela terceira divisão gaúcha

Site Futebol Gaúcho
Na manhã deste domingo o Sapucaiense buscou sua classificação às quartas de final da 3ª divisão do Campeonato Gaúcho empatando em 1 a 1 com o Marau, fora de casa. O primeiro gol do Gaúa partida foi marcado por Sandro Sotilli, aos 20 minutos do primeiro tempo. O empate do Sapucaiense saiu dos pés de Maicon Sapucaia, aos 40 da etapa complementar, definindo o resultado de igualdade no duelo. Com o resultado, o Marau segue na segunda posição do grupo 1, com nove pontos. O Sapucaiense vem logo atrás, na terceira colocação, com um ponto a menos.

Sub 17 do Paulista conquista título da Copa Internacional Terra do Rei

Facebook do Paulista FC

Com três vitórias no campeonato, o time comandado pelo técnico Zé Carlos conquistou a Copa Internacional Terra do Rei em Três Corações. Após bater o Boa Esporte por 6 a 1, o Galo ainda venceu a seleção da China e o 23 de Setembro por 3 a 0 nos dois jogos. O elenco sub 17 já está de volta a Jundiaí e se reapresenta nesta terça-feira pela manhã.

Bola oval: Jundiaí Ocelots vence em casa e mantém 100% na Taça 9 de Julho

Com informações e foto do Jornal da Região
Em jogo disputado no centro esportivo Benedito de Lima, no bairro do Retiro, o Jundiaí Ocelots venceu por 9 a 0 a equipe do São Paulo Saints pela terceira rodada da primeira fase da Taça Nove de Julho de futebol americano.
Com a vitória, a equipe manteve a sua invencibilidade como mandante na história de jogos oficiais (agora são quatro) e lidera a Conferência Metropolitana da Taça Nove de Julho com três vitórias em três jogos.

São José dos Campos será sede dos Jogos Abertos do Interior de 2015

Site oficial dos Jogos Abertos do Interior
Com 50,65% dos votos válidos, São José dos Campos foi eleita a cidade-sede da 79ª edição dos Jogos Abertos do Interior, a ser disputada 2015. O município do Vale do Paraíba vai receber o evento após 38 anos. A escolha aconteceu na manhã deste sábado (20/out) no auditório do Centro de Cidadania e Arte (Ciarte), na área central de Mogi das Cruzes. Ribeirão Preto ficou em segundo lugar com 41,56% dos votos e Barueri terminou na terceira colocação com 7,79%.
Das 135 cidades com direito a voto, 77 compareceram ao Ciarte para escolher a sede da ‘Olimpíada Caipira’ de 2015. O município do Vale do Paraíba recebeu um total de 39 votos. Ribeirão Preto recebeu 32 votos e Barueri foi indicada com seis votos. A eleição reuniu autoridades e dirigentes. A novidade desta vez foi a implantação do sistema de voto eletrônico, feito por uma empresa contratada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, organizadora da 77ª edição dos Jogos Abertos.
Cada cidade interessad…

Jogos Abertos: São Bernardo lidera a 1ª divisão. Jundiaí está na 9ª colocação

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jogos Abertos: Kung fu de Jundiaí conquista uma medalha de bronze

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini
Jundiaí conquistou uma medalha de bronze neste domingo (20/out) nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. Ela veio no kung fu, que na competição é modalidade extra (disputada em caráter de exibição) e não conta pontos para a cidade na classificação geral.
A medalha de bronze foi conquistada por Antônio Lucas Loureiro de Oliveira no mãos do sul (rotina sem armas). “É a primeira vez que venho em Jogos Abertos e foi muito legal. O nível é muito forte e consegui me sair bem”, disse Antônio.
O técnico Richard Barbosa espera que a modalidade entre de vez na disputa dos Jogos Abertos. “Nunca tinha participado. Os atletas ficaram motivados com a estrutura que Jundiaí disponibiliza para a competição. O atleta já entra motivado e compromissado com a cidade. Quero voltar a disputar a competição”, explicou.

Jogos Abertos: Futsal masculino de Jundiaí perde bronze nos pênaltis

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini
O futsal masculino de Jundiaí, representado pelo Clube São João, terminou sua participação nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, na 4ª colocação. A equipe perdeu a medalha de bronze neste domingo ao perder nos pênaltis para São José do Rio Preto por 3 a 0, após empate por 3 a 3 na partida.
“Os atletas estão de parabéns pela entrega e luta que apresentaram. Somos uma equipe sub 20 e enfrentamos de igual para igual equipes adultas que disputam a Liga, Campeonato Paulista adulto. Perdemos pela falta de maturidade, mas isso vai vir disputando competições como os Jogos Abertos. Saímos fortalecidos daqui”, disse o técnico Eduardo Mendes, que continuou. “Não fizemos uma boa 1ª fase, mas a semifinal e nossa disputa pelo 3º lugar foram dois grandes jogos nossos.”
Na disputa deste sábado, a equipe jundiaiense saiu na frente com Anderson na 1º etapa. No 2º tempo, a cidade tomou a virada e empatou com Michel. Na prorroga…

Jogos Abertos: Handebol feminino de Jundiaí perde para Santos na estreia

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini
O handebol feminino de Jundiaí, representado pelo JHC, perdeu na estreia dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. A derrota foi para Santos por 24 a 15. A equipe volta a jogar nesta terça-feira contra Mogi das Cruzes precisando da vitória para sonhar com a classificação para a 2ª fase.
“Nossa estreia não foi como imaginávamos. Faltou colocar em quadra o que estamos acostumadas a jogar e isso me deixa frustrada. Agora é encarar Mogi das Cruzes e pensar no saldo de gols, já que perdemos por uma diferença grande. Mogi tem uma equipe mais experiente com atletas da seleção brasileira, mas vamos lutar”, disse a técnica Edlady Oliveira. Rita Orsi está servindo a seleção brasileira.

Jogos Abertos: Tênis de mesa masculino de Jundiaí perde por equipes

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe de tênis de mesa de Jundiaí está fora da briga por medalhas na disputa por equipes nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. Na disputa das quartas de final, neste domingo o time jundiaiense foi derrotado por Rio Claro por 3 a 1, e assim não conquistará medalhas nos Jogos.
Edy Sakurada perdeu para Tiago Grossklans por 3 jogos a 1, Tiago Sakagute perdeu para Gustavo Talini pelo mesmo placar, Thiago Vieira venceu Leonardo Chagas por 3 a 1 e Edy Sakurada perdeu para Gustavo Taliani por 3 jogos a 2.

Jogos Abertos: Atletismo de Jundiaí - Revezamento 4x100m termina no top 7

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O xadrez feminino e a damas misto de Jundiaí não começaram bem nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. No xadrez feminino, derrota jundiaiense para Mogi das Cruzes por 4 a 0. Nas damas, derrota para São José dos Campos por 12 a 0.
Atletismo - A equipe de revezamento 4x100m de Jundiaí terminou em sétimo lugar neste domingo, sendo o grande destaque da cidade nas provas de atletismo dos Jogos Abertos do Interior. Esta modalidade não ocorre em Mogi das Cruzes, e sim em São Paulo, na pista do Ibirapuera. Na contagem final geral, o atletismo de Jundiaí terminou em 7º no feminino com 116 pontos, enquanto o masculino terminou em 6º com 142,5.
Esportes de luta - No judô, o melhor resultado foi o sexto lugar de Madson Gomes na categoria 81kg; com a modalidade terminando em 12º no feminino e 11º no masculino. No boxe, Diogo Saraiva, perdeu na sua primeira luta, na categoria 69kg.

Jogos Abertos: Vôlei de quadra de Campo Limpo sofre duas eliminações

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
As equipes de vôlei masculino e feminino de Campo Limpo Paulista foram eliminadas neste domingo da 2ª divisão Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, após perderem seus jogos pelas quartas de final. Os homens perderam para Campinas enquanto as mulheres foram derrotadas por Leme, ambos por 3 sets a 0.

No basquete feminino, Itupeva estreou na 2ª divisão vencendo Tupã por 68 a 33. No biribol da 2ª divisão, Itupeva perdeu para Lins por 2 a 1 e caiu na 1ª fase. No handebol masculino da 2ª divisão, Itatiba venceu Dracena por 32 a 23, enquanto Campo Limpo perdeu para Caraguatatuba por 23 a 20. Nas damas, pela 2ª divisão, Campo Limpo perdeu para Assis por 11 a 1. No xadrez masculino, Bauru venceu Vinhedo por 6 a 1,5.