23/10/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2013

Abertos: Bocha de Jundiaí fora. Vôlei de praia perde. Futebol do Galo empata

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe de bocha masculina de Jundiaí está fora da disputa de medalhas nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. Nesta quarta-feira, a equipe perdeu para São José do Rio Preto por 2 a 0 (parciais de 18/0 e 16/8) e assim terminou em terceiro lugar do grupo A com uma vitória e duas derrotas e se despediu do torneio. Os dois classificados da chave foram São José dos Campos e São José do Rio Preto.
Futebol masculino – Mesmo com 2 desfalques (Lucas Castro e Gabriel Mosquito), o Paulista, representando Jundiaí, garantiu a sua classificação aos playoffs do futebol masculino, ao empatar com São José dos Campos por 1 a 1. A igualdade também classificou o adversário, e assim ambos terminaram o torneio com 5 pontos. O próximo adversário do Paulista será divulgado ainda nesta quarta-feira.
Vôlei de praia masculino – O vôlei de praia masculino de Jundiaí perdeu para Piracicaba nesta quarta-feira, em jogo que encerrou a primeira fase da modalidade. O rev…

Série A da LJF: Desde 2007, Palmeiras tem 64% de aproveitamento em outubro

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Palmeiras historicamente tem um aproveitamento muito bom no mês de outubro. Desde 2007, sem contar o jogo do último domingo, o alviverde do Medeiros tem aproveitamento de 64% dos pontos conquistados quando jogou no mês 10 do ano.
O Verdão jogou 13 jogos no mês de outubro, e obteve 7 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. O Estrela da Ponte, seu concorrente por uma vaga na final da Série A da Liga Jundiaiense, tem desde 2007, aproveitamento de 51% no mês 10 (13 jogos – 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas).
No domingo, Palmeiras e Estrela se enfrentam pela segunda rodada das semifinais da Liga Jundiaiense de Futebol. O confronto será no Dal Santo, às 8h20. No primeiro jogo, na semana passada, empate sem gols. Nova igualdade, classifica os estrelenses, por ter melhor campanha que o rival na primeira fase.

Série A da LJF: Jamaica 2013 tem 2ª maior série invicta na história do time

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O elenco do Jamaica está quase na mesma toada que o grupo que foi campeão no ano passado da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. O time está invicto há nove partidas, sendo a segunda maior série de invencibilidade na história do clube na elite jundiaiense. O recorde é do elenco do ano passado com 21 jogos invicto.
O atual time do Jamaica também a segunda maior série de jogos apenas com vitórias: atualmente são sete. A maior também pertence ao grupo do ano passado, quando venceram 11 jogos de forma ininterrupta.  Mas o atual grupo do Jamaica pode bater um recorde do elenco do ano passado: se o time chegar à final e sofrer no máximo dois gols, terminará como a menos vazada da história do clube. Atualmente a equipe sofreu 17 gols em 20 jogos no torneio (média de 0,85 por partida). O recorde, pertence ao grupo do ano passado, que sofreu 20 gols, em 22 jogos (média registrada de 0,90).

O Jamaica está em vantagem na semifinal da Série A da Liga Jundi…

Série A da LJF: Sempre após perder por 2 de diferença, ‘Engorda’ se recuperou

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Engordadouro após ter perdido o primeiro jogo da semifinal por 2 a 0 para o Jamaica, se quiser estar na final da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol, precisará vencer o rival, no próximo domingo, às 10h30, no Dal Santo, por dois gols de diferença. E o time nesta temporada sempre que perdeu por dois gols de vantagem, venceu na rodada seguinte por dois ou mais gols de diferença.
A primeira derrota por dois gols de diferença ocorreu no dia 4 de agosto, para o Shangai por 3 a 1. O Engorda, sete dias depois, venceu a Ponte Preta por 2 a 0. A segunda vez que este fato ocorreu foi entre 25 de agosto e 1º de setembro. Primeiro, o Engordadouro perdeu para o Grêmio Marlene por 2 a 0, mas no jogo seguinte, se recuperou e venceu o Império por 5 a 2. Outro fator, é que este ano, o Engorda venceu o Jamaica, na primeira fase por 2 a 0, em 14 de julho, no Ovídeo Bueno.

Fut: Ele não virá ao Galo. Luís Carlos Martins assume comando do Oeste

Globoesporte.com - Itápolis, SP
Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2012, Luís Carlos Martins, ex-Paulista, retorna ao Oeste com a missão de evitar que o time de Itápolis volte para tal divisão no próximo ano. Para ter essas garantias, será preciso melhorar o aproveitamento da equipe nos sete jogos restantes na Série B. Na competição, cinco treinadores comandaram o Rubrão (Roberto Cavalo, Edison Só e Ivan Baitello, além de dois interinos). Cavalo, técnico melhor sucedido, não passou dos 44,5% dos pontos conquistados.
Após a conquista da terceirona em 2012, Martins deixou o comando do Oeste em fevereiro deste ano. Na ocasião, a equipe havia feito um mau começo no Campeonato Paulista, com apenas um ponto conquistado em quatro partidas.
O sucessor foi Roberto Cavalo, técnico que iniciou no comando da equipe itapolitana na inédita participação na segunda divisão nacional. A demissão aconteceu após a nona rodada, mesmo com o Oeste tendo vencido o Icasa, por 3 a 0, em Juazeiro do…

Jogos Abertos: Peama de Jundiaí fatura onze medalhas na natação PCD

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, faturou 11 medalhas (sete de ouro, duas de prata e duas de bronze) nesta terça-feira (22/out) na natação PCD. Na classificação geral, a equipe terminou na quarta colocação no feminino e 8ª no masculino.
A atleta Tamires Michele Zancani, 15 anos, que conquistou duas medalhas de ouro ( 400m livre e 100m peito) e uma prata (100m borboleta) foi um dos destaques. “Estou muito feliz com esta conquista. Treinei muito para chegar aqui e fazer um bom papel. Além da medalha, consegui baixar meu tempo”, disse a jovem atleta.
Rafael Fantinato conquistou ouro nos 100m peito. “É minha terceira participação em Jogos Abertos e achei o nível bem mais forte neste ano”, explicou. A técnica Thais Aoki Saito fez uma avaliação da participação da equipe. “A nossa equipe feminina foi bem, mas até poderia ir melhor. Mas enfrentamos equipes como a de São Bernardo do Campos que contrata atletas…

Jogos Abertos: Futebol masculino de Jundiaí vence São José do Rio Preto

Site da Prefeitura de Jundiaí
Depois do empate na estreia por 0 a 0 com São Caetano do Sul, o futebol masculino venceu a primeira partida nos Jogos Abertos do Interior nesta terça-feira (22/out). Jundiaí fez 1 a 0 sobre São José do Rio Preto e nesta quarta-feira (23/out) decide a vaga para a segunda fase contra São José dos Campos. As duas equipes tem os mesmos 4 pontos na competição e um empate nesta quarta basta para Jundiaí se classificar para a segunda fase.
Apesar da vitória, o técnico Ricardo Narusevícius não gostou da atuação da equipe. “Não jogamos tão bem como na estreia, mas conseguimos a vitória em um lance de bola parada. Após o gol, conseguimos controlar mais a partida”, explicou ele, que acompanhou a partida do lado de fora, por ter sido expulso na estreia.

Para a partida contra São José dos Campos, o treinador terá dois desfalques: Lucas Castro e Gabriel Mosquito, ambos suspensos. “São José dos Campos não é uma equipe tão forte como as duas que enfrentamos (São Caetano …

Jogos Abertos: Basquete do Divino ‘goleia’ e avança a segunda fase

Assessoria de imprensa do Divino/Coc Na estreia dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, a equipe do Divino/Coc venceu Jacareí por 75 a 61, em partida realizada no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Nesta terça-feira mais um resultado positivo, 82 a 15 contra Santos. Desta forma o time jundiaiense que representa a cidade na competição avança à segunda fase do torneio de basquete dos jogos.

Jogos Abertos: Handebol de Jundiaí avança de fase nas duas categorias

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
As equipes de handebol masculino e feminino de Jundiaí se classificaram a segunda fase dos Jogos Abertos do Interior. Ambos venceram seus compromissos, que eram decisivos nesta terça-feira. A equipe feminina do JHC, venceu Mogi das Cruzes de forma apertada, 18 a 16. Mais apertado, foi o masculino do Japy, que derrotou Jacareí por 19 a 18.

Jogos Abertos: Basquete masculino de Jundiaí sofre 2ª derrota no torneio

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O basquete masculino de Jundiaí, representado pela equipe masculina do Jundiaí Clube, perdeu a sua segunda partida nos Jogos Abertos do Interior, ao ter sido derrotado, na terça-feira por São José do Rio Preto por 95 a 50.
Outros esportes – Na terça-feira, na bocha masculino de Jundiaí venceu Araraquara por 2 a 1, com parciais de 14/12, 2/18 e 14/10. No vôlei de praia feminino, Mogi das Cruzes venceu Jundiaí por 2 sets a 0, parciais de 18/8 e 18/12.
No xadrez feminino, dois jogos, e duas derrotas por 4 a 0, para Piracicaba e São Bernardo do Campo. No xadrez masculino, duas partidas, e dois empates por 2 a 2, contra São Caetano do Sul e Presidente Prudente. Nas damas misto, Jundiaí venceu Rio Claro por 9 a 3.
Na ginástica artística, tanto no feminino, quanto no masculino a equipe jundiaiense ficou na 6º colocação por equipes. No feminino, a competição foi nos seguintes aparelhos: Paralelas e salto sobre a mesa. No masculino, barra fixa, cavalo co…

Jogos Abertos: Handebol masculino de Itatiba é eliminado nas quartas de final

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A região esteve em ação em apenas três modalidades nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. Uma das equipes, jogou partida decisiva pelas quartas de final e foi eliminado. Foi o handebol masculino de Itatiba, que pela 2ª divisão, perdeu para Ribeirão Preto por 30 a 29.
Outras duas equipes entraram em ação. No vôlei de praia feminino, Campo Limpo Paulista perdeu para Santa Cruz Rio Pardo por 2 sets a 0 (18/13 e 21/19). No xadrez masculino, pela 2ª divisão, Vinhedo perdeu para Sorocaba por 5,5 a 2, mas venceu Tabapuã por 6 a 1,5.