26/10/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2013

Série A da Liga Jundiaiense: Estrela enfrenta Palmeiras, jogando do empate

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Neste domingo, Estrela e Palmeiras se enfrentam no Dal Santo, pela segunda rodada das semifinais da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. O jogo começará às 8h30, com o Azulão jogando pelo empate para se classificar. Apenas a vitória interessa ao time do Medeiros. Isto porque no primeiro jogo terminou empatado sem gols, e um novo empate classifica a equipe da Ponte São João por ter melhor campanha.
E se o Estrela, de Abner Junior novamente empatar será o quinto consecutivo da equipe. Independentemente do resultado deste domingo, a sequência de quatro igualdades por parte do Azulão, já é um recorde do clube, desde 2007 (quando o Site Esporte Jundiaí tem as estatísticas de jogos dos times na competição).

Série A – LJF: Engordadouro duela com o Jamaica, tendo que marcar dois gols

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Jamaica e Engordadouro se enfrentam neste domingo no Dal Santo, pela segunda rodada das semifinais da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. O confronto teve na primeira rodada, a vitória do Jamaica sobre o rival por 2 a 0. Assim, o Engordadouro necessariamente terá que fazer dois gols, se quiser sonhar com vaga.
Um gol, nem adiantará a torcida do Engordadouro sonhar em estar na decisão, pela terceira vez neste século. O Jamaica em confronto de playoffs já disputou 13 confrontos e perdeu apenas três, sendo que apenas uma única vez perdeu por dois ou mais gols de diferença (para o Estrela, em 2011, por 5 a 1).

Jogos Abertos: Basquete feminino do Divino está na decisão mais uma vez

Site da Prefeitura de Jundiaí
O basquete feminino está na final dos Jogos Abertos do Interior em Mogi das Cruzes (SP). Nesta sexta-feira (25/out), a equipe comandada pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo venceu São Caetano do Sul por 70 a 65 e neste sábado (26/out) encara Piracicaba na luta pela medalha de ouro.
Esta é a nona final que o treinador jundiaiense chega na sua carreira. Tarallo tem sete títulos de Jogos Abertos. “Cada campeonato tem uma história diferente. Não entramos como favoritos ao torneio. Muito pelo contrário, entramos como sendo uma equipe nova com a ajuda de uma atleta experiente como a Alessandra”, disse Tarallo.
Na partida desta sexta-feira, Jundiaí superou uma das favoritas ao título. “A sequência de vitórias nos Abertos fez com que as meninas crescessem na competição e conseguissem vencer São José dos Campos que é muito forte", disse. Esta mescla de jogadoras inexperientes disputando o primeiro Jogos com a Alessandra vem dando certo. Agora teremos outra pedre…

Jogos Abertos: Boxe conquista dois ouros para Jundiaí nesta sexta-feira

Site da Prefeitura de Jundiaí
O boxe conquistou duas medalhas de ouro para Jundiaí nesta sexta-feira nos Jogos Abertos do Interior, com Taynna Taygma Santos Cardoso  (categoria até 60kg) e Arisson dos Santos Tavares (categoria até 69kg). Na quinta (24), Gabi Codarin (cat. 75Kg) já tinha garantido uma medalha de bronze. Taynna Taygma Santos Cardoso venceu Ana Cristina Santos de Oliveira, de Santos, por pontos e conquistou a sétima medalha de ouro em Jogos Abertos – ela também tem uma prata.
“Toda medalha tem sua importância e estou muito feliz com esta conquista. Na primeira luta tomei uma cabeçada no nariz e também lesionei meu antebraço, mas consegui superar para conquistar mais um título”, disse a boxeadora.
Taynna vem tendo bons resultados na temporada. Neste ano, ela faturou o título paulista pela sétima vez, o Campeonato Brasileiro e trouxe o bronze do ‘Ceintures Montana’, torneio disputado na cidade de Argenteuil, na França, que reuniu lutadores de várias partes do mundo. “A tem…