29/10/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2013

Copa Jundiaí de futsal: Urchim leva o bicampeonato da região do Siqueira

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Urchim conquistou pelo segundo ano seguido o título da sede do Siqueira Neto da Copa Jundiaí de futsal. No sábado, em confronto disputado no Clube São João, a equipe venceu o Desportivo Nambi por 6 a 1, levando assim a taça da região pela segunda vez consecutiva. Na disputa do terceiro lugar da região, o Queridos venceu o Litrão por 3 a 1.
Nas premiações, o troféu Fair Play ficou com o Continental; o melhor jogador foi Marcelo Menegue Machado, do Urchin; o artilheiro foi Leonardo Rosa, do Litrão; e o melhor goleiro Wandson Galdino, do Desportivo Nambi.

Copa Jundiaí de futsal: Skina da Picanha leva o título da sede do Clube São João

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Skina da Picanha, roubou a coroa do Força, e levou o título da região do Clube São João, da Copa Jundiaí de futsal, ao vencer a final por 3 a 2, no último sábado. Na disputa do terceiro lugar, o Parma levou a melhor ao passar pelo Jamaica por 3 a 2.
Nas premiações, o troféu Fair Play ficou com o Ark Tur; Erick Oliveira, do Força, foi eleito o melhor jogador; Kelvin Maicon, do Ostentação, foi o artilheiro; e Ricardo Zanini, do Skina, foi o melhor goleiro da região.

Casal Biscuola é campeão Paulista de armas longas com antecedência

Loro Comunicação
O casal de Jundiaí Sérgio e Juliana Biscuola conquistou o título do Campeonato Paulista de Tiro Prático com uma etapa de antecedência neste último domingo, durante a 5ª etapa do Estadual que foi realizado no Clube de Tiro de Atibaia.
Sergio foi campeão em cinco categorias: Rifle Manual Standart, Rifle Manual Open, Mini-Rifle 10, Shotgun Manual e Open, além de ser vice-campeão Shotgun Standart. O jundiaiense também unificou os títulos de bicampeão Brasileiro e Paulista de Shotgun e Rifle.
Pelas damas Juliana conquistou o título inédito de Shotgun e Rifle, categoria que utiliza armas longas, como a calibre 12.  O título garante ao casal a inclusão na equipe Paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2014.
“Estamos muito felizes por esta conquista, pois o Campeonato Paulista é considerado a competição estadual com o nível mais alto do país”, destaca Sérgio, que é considerado o principal atirador de armas longas do Brasil.
No dia 8 de novembro Sérgio volta a comp…

Futebol: Ex-atacante do Galo, Bodini está na lista de reforços do Comercial

Jornal A Cidade - Correa Junior
O Comercial busca reforços para o Paulistão e um dos jogadores analisados é o atacante Cassiano Bodini. Atualmente no São Caetano, o atleta de 29 anos poderá fazer parte de uma lista de jogadores que serão colocados à disposição.
Rebaixado para Série A2 do Paulista, o time do ABC já manifestou a intenção de reduzir a folha salarial do elenco para próxima temporada. Desta forma, o atacante que marcou três gols em 18 jogos pelo Paulista, de Jundiaí, no Paulistão deste ano, poderá ser cedido ao Alvinegro. Sem citar nomes ou posições, o vice-presidente Rogério Vieira confirmou que o Comercial aguarda a relação de atletas que será disponibilizada pelo São Caetano.
“O Nairo [Ferreira, presidente do São Caetano] ficou de passar a lista dos jogadores que não devem ficar para Série A2”, explicou Vieira. Cassiano Bodini passou a maior parte de sua carreira atuando no futebol italiano, onde defendeu Pontevecchio, Ancona, Cuoiopelli Cappiano, e Chiavari Calcio.

Vice-presidente do Comercial afirma que Vágner Benazzi é a melhor opção

GLOBOESPORTE.COM
A diretoria do Comercial segue fazendo mistério quanto ao nome do treinador que vai dirigir o time no Campeonato Paulista do ano que vem. Nomes como Luis Carlos Martins, Roberto Fonseca, Marcelo Veiga e Toninho Cecílio foram consultados pelo clube, mas nenhum foi confirmado no cargo. Outro nome que tem força é o do treinador Vágner Benazzi, ex-Paulista.
Em entrevista ao programa Esporte Show, o dirigente comercialino reafirmou seu interesse pelo treinador do Paysandu - time que está na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, em 18° lugar. “O interesse do Comercial pelo Benazzi não deveria ter vindo à tona, mas agora não há porque esconder. Eu tenho uma relação muito boa com ele. O Benazzi esteve, inclusive, cotado para assumir o Palmeiras na época do Gilson Kleina. É um treinador que tem um prestígio muito grande e entendemos que ele tem capacidade para assumir o Comercial”, comentou o dirigente, otimista com a possibilidade.
“Se essa contratação vie…

Decisivo na final, técnico da Matonense, LC Ferreira elogia sua própria comissão

Site da Federação Paulista de Futebol
Com alguns desfalques para escalar sua equipe para o jogo decisivo da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o técnico Luiz Carlos Ferreira, ex-Paulista, fez as apostas certas. Ele escalou Cairo no gol e surpreendeu ao escalar Alamir no ataque. Quando precisou, também inverteu os lados dos laterais Dener e Júlio Lopes, e colocou o artilheiro Thauan, no sacrifício, para tentar o resultado.
Todas as alterações de Luiz Carlos Ferreira deram certo e com participação efetiva dos jogadores em quem confiou, a Matonense venceu por 4 a 0 e se sagrou campeã da Segunda Divisão. O próprio técnico explicou as opções. “Foi tudo treinado. Desde a inversão dos laterais até jogar com um volante só. Não adianta ir só na conversa. Treinamos durante a semana e funcionou”, comentou o treinador.
Luiz Carlos Ferreira também enalteceu o trabalho da sua comissão técnica. “Nosso preparo físico foi fundamental. Não houve parada técnica e com isso o adversário teve um desga…

Futebol: Wagner Lopes deve assinar com Ferroviária nos próximos dias

GLOBOESPORTE.COM
A Ferroviária e o técnico Wagner Lopes chegaram a um acordo nesta sexta-feira, que deve ser fechado nos próximos dias quando o treinador assinará o contrato para comandar a Locomotiva no Campeonato Paulista da Série A-2.
O clube já havia procurado na semana passada o próprio Lopes, e também Vilson Tadei, Fernando Diniz e Betão Alcântara, porém os altos valores adiaram a decisão da diretoria, que nesta sexta optou pelo ex-técnico do São Bernardo. “Desde o início o Wagner Lopes era a nossa primeira opção. É um nome que agrada aos investidores e aos nossos parceiros - comentou José Manoel, diretor afeano”;
A intenção do clube é estar com o elenco praticamente fechado no dia 18 de novembro, quando iniciará sua pré-temporada para o Estadual. O clube pretende manter somente seis jogadores que estavam na campanha da Copa Paulista. Por enquanto, o goleiro Everton e o zagueiro Neguete já renovaram seus contratos.
O futuro técnico da Ferrinha estava no São Bernardo, onde partic…

Futebol: Ex-Galo, Lins critica árbitro e alega perseguição contra o Criciúma

Jornal A Notícia
Não foi apenas o técnico Argel Fucks que ficou na bronca com a arbitragem após a derrota do Criciúma por 5 a 3 para o Cruzeiro, no domingo. O atacante Lins, que marcou um dos gols do time, também atacou o árbitro Wilton Pereira Sampaio e ainda foi além: para ele, os árbitro estão de marcação com o Tigre. “Tem marcação contra o Criciúma, sem dúvida nenhuma. Houveram jogos em que tivemos o resultado na mão, e se encostasse no adversário era falta, e em nós, o jogo seguia”, argumentou o atacante na saída do gramado.

A reclamação na partida deste domingo foi por conta da expulsão de Sueliton no início do segundo tempo, quando o Tigre vencia por 3 a 2 em uma virada espetacular. “Se o Sueliton não fosse expulso, seria outra história. Ele fez falta no meio de campo e o juiz disse que era perigo de gol. Nunca vi isso”, esbravejou o jogador, lembrando outras vezes em que o Tigre foi prejudicado pela arbitragem. “Já aconteceu contra o Corinthians, e agora contra o Cruzeiro tamb…

Após marcar dois gols, Neto Baiano volta a falar em dívida com a torcida

Globoesporte.com - Por Elton de Castro
Os dois gols marcados diante do ASA, na vitória do Sport por 4 a 2, no último sábado, não foram suficientes para satisfazer o atacante Neto Baiano, ex-Paulista. Apesar da boa atuação, o jogador disse que ainda está em divida com a torcida rubro-negra e que precisa melhorar seu rendimento em campo. “Fiz dois gols, mas a minha cabeça está na primeira divisão. Sei que ainda preciso melhorar também e só irei considerar que a dívida foi paga quando a torcida estiver comemorando o acesso”.
Satisfeito com o esquema adotado por Geninho, que escalou três volantes para que os laterais chegassem mais ao ataque, Neto Baiano disse que a formação facilitou o seu aproveitamento em campo. “Se a bola chegar, o gol sai. A equipe está se acostumando a jogar com atacante de área e isso é normal. Os laterais também chegaram mais e isso facilitou um pouco. Estamos evoluindo. Não só eu, mas todo o grupo”.
Mesmo afirmando que a formação atual do Sport lhe favorece, o at…

Fut: Indicado por Pelé, ex- Galo, Aarão Alves, comanda ‘príncipe’ no Peixe

Série A da LJF: Liga deve confirmar finais nos dias 3 e 10 de novembro

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Os dois clubes finalistas da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol, Jamaica e Palmeiras, estarão reunidos nesta terça-feira na sede da entidade, para uma reunião para acertar detalhes sobre a final do campeonato. Mas deverá ser ratificado os dois jogos nos dias 3 e 10 de novembro, no Dal Santo, às 10h da manhã. Estas datas tinham sido acertadas em reunião com os clubes já na semifinal, e todos que estavam disputando esta fase toparam estas duas datas para a decisão. A diretoria da Liga deseja manter estas datas, até porque os dias 3 e 10 de novembro, já haviam sido acertados antes.