06/11/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2013

Definidos os semifinalistas do Campeonato Regional de futebol

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
No último domingo foram conhecidos os semifinalistas do Campeonato Regional de futebol. Estão na disputa do título o Cruzeiro da Morada, Palestra, QSG e Bahamas.
Pelas quartas de final, no Pedro Raymundo, o Palestra se classificou ao empatar por 1 a 1 com o Nacional, levando a melhor por ter sido campeão da sua região. Já o Cruzeiro venceu o Gaviões da Japy por 2 a 1. No Ovídeo Bueno, o QSG venceu o Corinthians por 1 a 0; enquanto o Bahamas se classificou ao empatar por 0 a 0 com União da Sul, e se classificar por ter sido campeão da sua região. As semifinais serão já neste domingo, no Ovídeo Bueno: às 8h30 tem Palestra contra o QSG; e às 10h tem Cruzeiro e Bahamas.

Paulista anuncia contratação de goleiro recordista de não sofrer gols na Série C

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O goleiro Juliano é o novo reforço do Paulista para o Paulistão 2014. O clube confirmou a contratação na sua página no Facebook na noite desta terça-feira. Ele chega ao clube por empréstimo junto ao Guarani para o estadual. Com 24 anos, o goleiro chega ao Paulista após passagens com destaque no Votoraty, onde conquistou a Copa Paulista em 2009 e no Guarani, onde foi vice-campeão paulista e atualmente era o titular da posição.

Juliano ficou na Série C desde ano ficou 966 minutos (sem acréscimos) sem ter as redes balançadas em jogos oficiais, quebrando o recorde do arqueiro Neneca, que ficou 778 minutos sem sofrer gols no Bugre na Série A do Brasileiro. Mas apesar do recorde, o Guarani não se classificou e Juliano terminou a temporada como reserva no clube campineiro.

Rio Claro anuncia chegada de Richard. Mas ele tem ainda contrato com o Galo

Com informações do Site da Federação Paulista de Futebol / Produção de jornalismo da TVE Jundiaí
Nesta quarta-feira (6/nov), o Rio Claro inicia os treinamentos para o Paulistão de 2014. O último atleta anunciado como reforço da equipe para o torneio foi o goleiro Richard, que estava no Paulista. Porém, segundo a assessoria de imprensa do Galo, o arqueiro ainda tem contrato com o clube (31 de dezembro deste ano) e é aguardado até a próxima quinta-feira, para a discussão da sua renovação de contrato.
Como tem contrato em vigor ainda com o Paulista (o que consta ainda no Bid da CBF, e no centro de registro da FPF, segundo pesquisa feita pelo Site Esporte Jundiaí na internet – sem que o contrato tenha sido rescindido), Richard ainda não pode treinar no clube que será rival do time jundiaiense na Série A1 do Paulistão. Mas como seu contrato está a menos de seis meses de acabar, Richard pode assinar um pré-contrato, e assim poderia ser apresentar no Rio Claro no primeiro dia após o encerrame…

Vagner Mancini vê semelhanças entre time atual e Paulista campeão de 2005

GLOBOESPORTE.COM
O Atlético-PR busca o inédito título da Copa do Brasil, mas conta com um técnico experiente no torneio nacional. Vagner Mancini está atrás do bicampeonato. Ele era o comandante do Paulista de Jundiaí em 2005. Apesar de jovens e desconhecidos, os jogadores dele superaram times tradicionais, como Internacional, Cruzeiro e Fluminense, para levantar a taça.
Oito anos depois, Vagner Mancini tenta acrescentar mais um título da Copa do Brasil ao currículo. O Rubro-Negro está na semifinal - após vitória por 1 a 0 na ida, decide a vaga contra o Grêmio, às 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena tricolor.
Apesar dos oito anos de diferença, o técnico vê "muitas semelhanças" entre o Furacão atual e o Paulista de 2005. Para ele, ambos têm jogadores que buscam lugar ao sol. “Naquele time do Paulista em 2005, nós víamos uma equipe de garotos, assim como temos agora no Atlético-PR, que querem um lugar ao sol. A gente usa um termo no futebol como se o time ainda …

Sem currículo forte, Hernane vira protagonista para devolver Fla à final

Site Terra
O maior artilheiro do Flamengo nos últimos 14 anos está longe de ser uma revelação da Gávea e muito menos ostenta um currículo de astro do futebol. Hernane, ex-Paulista, porém, mostrou ter estrela de protagonista ao ser titular do primeiro grande clube na carreira e, nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Goiás, no Maracanã, poderá levar o time rubro-negro de volta a uma final de torneio nacional após sete anos.
O bom posicionamento e a competência, aliados à sorte, dão suporte para que o camisa 9 tenha deixado de ser um desconhecido e tenha virado xodó da torcida. Condição, até então, sequer imaginada pelo atacante, autor de 31 gols em 2013.
Um ano depois de o Fla vencer a Copa do Brasil, em 2006, o jogador começava a perambular pelo interior de São Paulo e do Paraná em busca de uma chance. Oportunidade que até chegou a ser dada pelo São Paulo, quando Hernane tinha 20 anos. O time paulista, porém, não teve a mesma perseverança do Flamengo e ignorou Hernane, liberando-o no fi…

4 sedes definem campeões na Copa Jundiaí de futsal no fim de semana

Site da Prefeitura de Jundiaí
A Copa Jundiaí de futsal adulto - Taça Carlos Alberto Iamonti, que é a maior competição da modalidade de Jundiaí e região, define neste final de semana os campeões de quatro sedes.

No sábado (9/nov), às 15h10, acontece no Dal Santo a final desta sede entre Guerreiros FC e Gold Car Automóveis. Às 14h30, Tamoio Futsal e Colorado FS decidem a terceira colocação da chave.
Na sede Antônio de Lima, a final acontece no domingo entre Primus/GP Entulho e Geração Agapeama. A partida acontece às 9h45, no Antônio de Lima. Às 9h, Atlético Vila Aparecida e Imigrantes Auto Center definem a terceira e quarta colocações da chave.
Os campeões das sedes Benedito de Lima e Romão de Souza serão definidos neste domingo (10/nov), em partidas no Romão de Souza.  O campeão da sede Benedito de Lima sairá do duelo entre Despachante Rami x EC Vila Santa Marina, partida marcada para às 9h10. AABB Jundiaí e Ultra visão definem a terceira colocação às 8h30. Na sede Romão, o vencedor sairá …

Futsal: Sub 20 do Clube São João inicia fase de quartas de final nesta 4ª feira

Site da Prefeitura de Jundiaí
A categoria sub 20 do Clube São João, que conta com apoio da Secretaria de Esportes, começa nesta quarta-feira (6/nov) a decidir uma vaga para a semifinal do Campeonato Estadual da categoria. A equipe jundiaiense encara, pelas quartas de final, Barueri, em partida marcada para as 18h, no ginásio Romão de Souza, na Colônia.
A segunda partida está marcada para o dia 14 de novembro, às 18h, em Barueri. O objetivo da equipe comandada pelo técnico Eduardo Mendes é vencer em casa para jogar pelo empate na segunda partida e assim avançar no Estadual sub 20. Na primeira fase, a equipe jundiaiense disputou 10 partidas e conquistou três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Já o Barueri venceu oito, empatou uma e perdeu uma.

Futebol feminino do Paulista trabalha para buscar vaga em Valinhos

Site da Prefeitura de Jundiaí
Depois do empate por 2 a 2 diante de Valinhos, em Jundiaí, a equipe de futebol feminino do Paulista, trabalha para buscar a vaga à quarta fase do Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf). A partida de volta acontece neste domingo (10/nov), às 9h30, no estádio Eugênio Franceschini, em Valinhos.
Por ter empatado a primeira partida, as meninas comandadas pela técnica Tatisa Zonaro precisam de uma vitória simples em Valinhos. Caso ocorra um novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis. Para se classificar, a aposta é nos contra-ataques. “Nosso contra-ataque é muito forte e em Valinhos isso poderá fazer a diferença. Na partida de volta, precisamos melhorar a posse de bola e a finalização”, disse a técnica Tatisa Zonaro.
Na primeira partida, realizada em Jundiaí, o Paulista saiu na frente com dois gols, mas permitiu o empate. “Podíamos ter matado a partida no primeiro tempo. Na etapa final, o time cansou e tomamos dois gols de bola parada”, explica a tre…

Campeonato Colegial do Show Ball conhece seus finalistas de 2013

Show Ball Sports
O Campeonato Colegial de futebol society do Show Ball chegou à grande final. Os jogos das semifinais mostraram que qualquer equipe poderia chegar à final. Foram dois jogos bastante equilibrados, terminando em 1 a 0 cada jogo.
Na primeira partida, Tottenham (Joceny Villela) garantiu mais uma vitória no campeonato graças à grande atuação do goleiro Matheus, fazendo quatro defesas espetaculares no final do jogo. O autor do gol foi o garoto Denis, que após uma jogada individual bateu cruzado sem chances para o goleiro do Universidad do Chike (Divina Providência), abrindo o placar logo no primeiro tempo da partida.
Pelo outro jogo da semifinal, New Old Boys (Antoni Gaudi) e Borussia Dortmund (Nathanael Silva) fizeram mais um jogo digno de final. O Borussia Dortmund abriu o placar com um chute forte de Rafhael Santos. O jogo seguiu equilibrado, mas nenhuma das equipes conseguiu concretizar em gol suas jogadas de ataque.