11/11/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2013

Futebol: Meninas do Galo vencem Valinhos “na hora certa” e avançam

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe de futebol feminino do Paulista está classifica as quartas de final do Campeonato da Liga Nacional de Futebol. Fora de casa, o time jundiaiense venceu Valinhos por 4 a 0, ganhando no agregado por 6 a 2, pelas oitavas de final do torneio. Na próxima fase, as meninas do Tricolor Jundiaiense enfrentam Taubaté, que fará o primeiro confronto no Vale; e o segundo em Jundiaí.
Está vitória tira da garganta uma sequência de três jogos sem vencer a rival, dentro do torneio, já que na primeira fase, o Galo havia empatado sem gols fora de casa e perdido em casa por 4 a 3; e ficou na igualdade no primeiro confronto do playoff em dois gols.

Sub 17 feminino do Galo perde disputa semifinal da Taça Cidade de São Paulo

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe de futebol feminino sub 17 do Paulista tentou, buscou, lutou, mas não conseguiu chegar a decisão da Taça Cidade de São Paulo. Na capital paulista, as meninas até 17 anos do Galo foram superadas pelo Centro Olímpico por 3 a 0. Agora o time jundiaiense brigará pelo terceiro lugar do torneio, contra a Portuguesa, em data a ser divulgado.

Ocelots vencem mais uma e garantem vaga direta as semis da Taça 9 de Julho

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O futebol americano do Jundiaí Ocelots continua impossível na Taça Nove de Julho de futebol americano. Neste domingo, em Osasco, a equipe jundiaiense venceu o Cougars Football por 23 a 20, em Osasco, e garantiu a sua classificação aos playoffs do torneio. Melhor de forma direta, as semifinais, pulando a fase de quartas de final, já que o time independente do resultado na última rodada terminará como primeiro colocado da conferência Metropolitana, podendo jogar está partida em casa, no dia 1º de dezembro.
O time jundiaiense continua invicto no torneio agora com uma campanha de 4-0 (quatro vitórias e nenhuma derrota). E para terminar essa primeira fase com 100% de aproveitamento, o time jundiaiense, no dia 15 de novembro, enfrentará o Suzano Arcanjos, em Vinhedo.

Copa Regional de futsal conheceu no domingo os seus últimos finalistas

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Aconteceram neste domingo no Bolão, os jogos que definiram os últimos finalistas da Copa Regional de futsal. Na Série Ouro, na categoria sub 9 o Clube Jundiaiense surpreendeu o Clube São João ao vencer por 10 a 9 e está na final, quando enfrentará o Nova Odessa, que venceu o Juventus por 2 a 1.  No sub 11, o Jundiaiense venceu o Uirapuru por 4 a 1, e o Eleven derrotou o Juventus por 3 a 1.
Na Série Prata, no sub 9, o Uirapuru venceu a Sifco por 4 a 3, mesmo placar para a vitória de Itatiba sobre Louveira; enquanto no sub 11, São João venceu Louveira por 9 a 3. Na Série Bronze, no sub 15, o Poste venceu o Show Ball Sports por 9 a 1.

Futebol: Ex-Galo, Cristian marca, e ajuda Fener a ganhar dérbi turco

Globoesporte.com
No duelo entre os volantes brasileiros Cristian e Felipe Melo, o ex-jogador do Paulista, atualmente no Fenerbahçe levou a melhor. Disputado neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Turco, o principal clássico do país teve o Fener como vencedor. O ex-corintiano fez um dos gols da vitória por 2 a 0 e viu o "pitbull" perder um pênalti no fim. Com o triunfo, a equipe segue na liderança da competição com 28 pontos. O Gala encontra-se no meio da tabela.
Belözoglu abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, Cristian empatou aos 21. O volante recebeu ccruzamento rasteiro do lado direito e tocou para o gol sem dificuldade. Nos acréscimos, Felipe Melo teve a chance de diminuir através de uma penalidade, cobrou no canto, mas não colocou muita força na bola, facilitando a defesa do goleiro.
O Galatasaray vive momento delicado. Além de estar mal no Turco, o time encontra-se em uma chave equilibrada na Liga dos Campeões. A eq…

Copa Otho de futsal conhece os clubes classificados as semifinais de 2013

Organização do torneio (Arthur Abner Rodrigues)
Fechando as quartas de finais da Copa Otho de futsal 2013, tivemos mais dois jogos na quadra da Sifco, na sexta-feira (8/nov). No primeiro confronto, entre Sifco e Manchester Caçula, tivemos a maior goleada dessa fase, e a favor da Sifco. Já no segundo confronto, entre Gobbs/Catch-a-Fire e Colorado, o mais equilibrado, sendo definido pelo critério de desempate de melhor campanha na primeira fase, favorecendo o Gobbs
Na primeira partida, a equipe da Sifco começou dominando as ações iniciais, com boa posse de bola e criando boas chances de abrir o marcador, forçava a equipe do Manchester Caçula a jogar em sua quadra de maneira mais defensiva, mas em contrapartida os contra ataques eram perigosos, e faziam o goleiro Patrick, da Sifco, trabalhar bastante. Mas a consistência ofensiva da Sifco foi mais eficiente, abrindo o placar com Rubinho, e aumentando com Everton, fechando o primeiro tempo em 2 a 0 para a Sifco.
A segunda etapa também começou…

Confira fotos do jogo e bastidores da decisão da Série A da Liga Jundiaiense

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Palmeiras campeão: Confira toda a campanha alviverde nesta temporada

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Números gerais do Palmeiras na conquista do título da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol Jogos – 24
Vitórias – 14 (mais ganhou, ao lado de Engordadouro e Jamaica)
Empates – 5 (segundo que mais empatou, ao lado de Estrela e Jamaica – estes perdem para o Sport Sorocabana com seis jogos que ficou na igualdade)
Derrotas – 4 (segundo que menos perdeu, ao lado do Jamaica – o Estrela foi o que menos sofreu derrotas no torneio – três apenas)
Gols marcados – 38 Média de gols marcados – 1,65 (sexto ataque mais positivo em média de gols marcados – melhor foi do Grêmio Marlene com 2,21 – 42 gols, em 19 partidas)
Gols sofridos – 17 Média de gols sofridos – 0,74 (melhor defesa do campeonato)
Aproveitamento – 68%

Palmeiras campeão: Mauro Peixoto recebe “atendimento” após conquista

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Mauro Peixoto e sua comissão técnica e diretoria do Palmeiras comemoram muito o título da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Tamanha foi a alegra pela conquista, que Marcão, diretor do alviverde, pulou em cima do treinador, que pediu “atendimento médico” já que sentiu dores no ombro. Mas o treinador não parava a cada instante demonstrar a sua alegria pela conquista.
“Estou no futebol como técnico desde 1988, sempre fui campeão no União da Vila no infantil, juvenil e junior. Mas o trabalho aqui foi difícil. Ninguém acreditava e conseguimos chegar ao título”, contou, ele que estava disputando a sua terceira final e pela primeira vez levantou o troféu de campeão.

Palmeiras campeão: Morato após os dois gols na final diz que “está aliviado”

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Morato poderia na semifinal ter colocado tudo a perder para o Palmeiras, pelos gols que perdeu no segundo confronto contra o Estrela. Lá os gols que não fez, até que não fizeram diferença, pois o time chegou à final. Mas na decisão se transformou e foi o principal nome: dois gols, um em cada jogo e título para a equipe do Medeiros. Depois do jogo ele resumia bem o seu sentimento. “Estou aliviado”, contou o atacante que não sonhou em marcar na decisão, na véspera. “O gol aqui mostrou que aqui não tem vaidade e todos estão unidos”, contou o goleador da decisão.

Palmeiras campeão: Após ganhar o título que faltava, Alex deseja parar

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O meia Alex ganhou em todos os lugares que disputou futebol de forma não profissional. Faltava conquistar um título na Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Agora não falta mais, já que o camisa 10 palmeirense foi o principal condutor da conquista alviverde, em 2013. E este deve ter sido o último ato dele nos gramados. “A decisão está quase tomada, estou querendo parar, e ajudar o Palmeirinha do lado de fora”, contou o armador, que havia ganho títulos em Várzea Paulista, Cajamar, Jarinu e Campo Limpo Paulista.

Palmeiras campeão: Diretor pé-quente, esse é Marcão, agora com três títulos

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Marco Antônio, o Marcão, e um dos diretores mais atuantes do Palmeiras, ao lado de Vado. E era um dos mais alegres pela conquista do alviverde da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Foi a sua terceira conquista no futebol da cidade, a terceira pelo clube, já que ele estava presente na conquista do time, nos anos de 2007 e 2008, como diretor.  “Foi difícil. Foi um trabalho com muita dificuldade para montar este time. Mas o Mauro Peixoto foi fundamental para trazer esses jogadores e ajudar a gente nesta conquista”, contou.

Palmeiras campeão: Experientes em títulos ajudaram na conquista do time

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O elenco do Palmeiras do Medeiros contou com atletas experientes que já conquistaram títulos da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Exemplo, foi o lateral Jê, que na maior humildade, aceitou ficar na maior parte do tempo destes playoffs fazer parte do banco de reservas. O mesmo ocorreu com o volante Everton, que era o único remanescente do time campeão de 2008, que estava presente no time vencedor deste domingo.
Everton não chegou a entrar em campo. Já Jê quando entrou em campo, ajudou e muito o time. Um jogador que disputava a sua quinta final, nem tremia. Era um veterano em campo. E depois do jogo não parava de demonstrar a sua alegria pela conquista.
Jê foi fundamental nas quartas de final, quando marcou um gol de pênalti contra o Shangai, clube no qual foi campeão em 2011, marcando o gol do título em cobrança de penal. Antes ele havia sido vice em 2007 (União da Vila), 2009 (Marlene) e 2010 (Estrela).

Série A – Liga Jundiaiense: Melhores da competição recebem seus prêmios

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Os melhores da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol foram premiados logo após o encerramento do campeonato, já neste domingo, no Dal Santo. Tiagão, com 16 gols anotados pelo Jamaica, recebeu o troféu de artilheiro do campeonato. Márcio, com apenas 17 gols sofridos, em 24 partidas, média de 0,74 por jogo, recebeu o troféu de goleiro menos vazado. Adriano, goleiro da Ponte Preta, recebeu o prêmio de revelação do campeonato. 
Ainda ocorreram premiações em virtude da decisão: Vado ganhou o troféu de diretor campeão; Vandeco, de diretor vice-campeão; Falcão, de treinador vice-campeão; e Mauro Peixoto, de treinador campeão.
Público - Segundo dados da Guarda Municipal de Jundiaí, estiveram presentes no centro esportivo Francisco Dal Santo, aproximadamente 1.500 torcedores, sendo a partida da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol que mais torcedores levou na temporada aos campos.


Ele será da elite no ano que vem: Pacaembu vence e garante acesso

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Pacaembu ficou com a última vaga da elite da Liga Jundiaiense de Futebol. O time neste domingo derrotou o lanterna da segunda fase, o União de Minas, por 3 a 0, no Romão de Souza, pela última rodada e garantiu a 4ª vaga das semifinais da Série B da Liga Jundiaiense de 2013, e o passaporte a Série A de 2014. Nas semifinais, o Pacaembu enfrentará o Fut-Rap, que já estava garantido. Resenha e Caixa D’ Água, que também já estava classificados, farão a outra semifinal.