13/11/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2013

Paulista promoverá testes para equipes sub 11 e 13 no fim do mês de novembro

Site oficial do Paulista FC
O Paulista Futebol Clube promoverá, no mês de novembro, testes para duas categorias de base do Clube. Serão avaliados atletas nascidos entre 2001 e 2004, para as categorias sub 13 e 11, respectivamente.
Após 8 anos sem disputar o Campeonato Paulista das categorias sub 11 e 13, o Galo terminou a participação em 2013 com ótimos resultados. Enquanto os menores de 13 anos lutaram até a última partida da segunda fase por uma vaga nos playoffs, os garotos menores de 11 anos alcançaram a fase quartas-de-final sendo primeiro colocado do grupo nas duas fases anteriores.
Para participar, é necessário apenas comparecer no local do teste acompanhado de um responsável portando chuteira, meião, calção e camiseta, além do RG e de um atestado médico recente (máximo 3 meses).
Os testes serão realizados no Centro Esportivo Ovídeo Bueno (avenida  Álvares de Azevedo, 611 – Vila Liberdade, Jundiaí, SP), em dois dias e quatro horários. No sub 13, os testes serão no dia 19, e do sub …

Copa Jundiaí de futsal: Gold Car leva “carro de ouro” da região do Dal Santo

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Na sede do Dal Santo, no último sábado, o Gold Car ficou com o título da região da Copa Jundiaí de futsal. Na decisão, a equipe superou o Guerreiros por 2 a 1, levando a taça de campeão; e tendo ainda o melhor jogador do torneio, Paulo Ricardo. O artilheiro foi Bruno Tavares, do Tamoio; enquanto o melhor goleiro foi do vice-campeão, Ederson Rodrigo. Na disputa de terceiro lugar, o Tamoio venceu o Colorado por 6 a 2, e levou o bronze.

Copa Jundiaí de futsal: Despachante Rami goleia e leva taça do Benedito

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A sede do Benedito de Lima da Copa Jundiaí de futsal também já conhece o seu campeão. É o Despachante Rami, que na decisão, goleou o Vila Santa Marina por 3 a 0, no ginásio Romão de Souza, no domingo, e levantou a taça.  A equipe vencedora da região teve o melhor goleiro, Diego Barras; enquanto o vice-campeão teve o melhor jogador do torneio, Emerson Azevedo Oliveira. Na disputa do bronze, a AABB venceu o Ultra Visão por 5 a 1. O artilheiro da região foi Guilherme da Silva, do Real Sporting.

Copa Jundiaí de futsal: Em final de 16 gols, Geração leva título do Antônio

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Na sede do Antônio de Lima, no último sábado, o Geração Agapeama ficou com o título da região na Copa Jundiaí de fusal, ao superar o Primus por 9 a 7.  O campeão ainda teve o melhor jogador do torneio, Valmir de Oliveira. Já na disputa do bronze, melhor para o Atlético Vila Aparecida, que superou o Imigrantes por 8 a 3. O terceiro colocado teve ainda o artilheiro, Thiago de Jesus; e o melhor goleiro, Thiago Henrique.

Copa Jundiaí de futsal: É Nóis venceu Braz Alfano e fica com título do Romão

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A sede do Romão de Souza da Copa Jundiaí de futsal teve o É Nóis como campeão da sua região, no último domingo. O time superou, no domingo, na decisão o Balsan por 4 a 3.  Na disputa do terceiro lugar, o União Windlin goleou o Braz Alfano por 12 a 2. Esta goleada, ajudou Gabriel Henrique, do Windlin, ser o artilheiro do torneio. O melhor jogador foi Denilson Dionizio, do Balsan. O melhor goleiro foi Alan Ricardo, do clube campeão.

Copa Otho de futsal 2013 terá confronto de equipes invictas nesta quarta-feira

Comissão organizadora do torneio
As 19 horas dessa quarta-feira (13/nov) na quadra da Sifco, teremos o confronto entre Os Comedores e Sifco, que pode ser chamado de duelo dos invictos, pois até o momento as duas equipes não sabem o que é perder no campeonato.
Donos da melhor defesa, ao lado do Gobbs, com somente 7 gols sofridos em 5 jogos, Os Comedores enfrentarão o segundo melhor ataque do campeonato, o da Sifco com 31 gols marcados em 5 partidas, média de 6,2 gols por partida.
Também invictos no campeonato e donos do melhor saldo de gols da competição, 21, sendo 28 gols marcados contra somente 7 gols sofridos, a equipe do Gobbs enfrentará a equipe de melhor ataque da competição, o United marcou 36 gols em 5 partidas, média de 7,2 gols por partida. Assim como o primeiro confronto, duelo imperdível de 2 grandes equipes.

Técnico Giba mostra otimismo com Galo em participação na TVE Jundiaí

Site da Prefeitura de Jundiaí
De volta ao comando técnico do Paulista, time que vai dirigir pela sétima vez na carreira, o técnico Giba participou segunda-feira (11/nov) do programa Camisa 10, da TVE. Ao lado dos apresentadores Caio Mass e Tatiane Bardi, do radialista Adilson Freddo e do pesquisador Ivan Gottardo, Giba relembrou momentos marcantes das passagens pelo clube e se mostrou otimista em relação à montagem do time para o Paulistão de 2014: "Os jogadores que estão sendo contratados são bons jogadores. Conheço a maioria deles. Acredito que possamos fazer um bom campeonato".
Com relação às características dos jogadores, Giba garantiu que o torcedor vai ver uma equipe diferente da que disputou o Paulistão desse ano, também sob seu comando. "Esse será um time mais experiente. Não mais velho, mas mais experiente. São jogadores com vivência no futebol, que já disputaram a primeira divisão de São Paulo. Aposto que faremos um bom trabalho, inclusive para conquistar nosso …

Foga vence a Copa Vinhedo de futebol e Capela leva o título no veterano

Site da Prefeitura de Vinhedo
O Esporte Clube Foga venceu a Copa Vinhedo de futebol derrotando na final o Clube de Regatas Mossoró por 1 a 0, em partida realizada na manhã de domingo (10/nov), no estádio Nelo Bracalente, campo do Aquário. O gol foi anotado por Paulo Roberto Fiorelli Jr.
No sábado à tarde, quem levantou a taça na categoria futebol veterano foi a equipe do Esporte Clube Capela, ao vencer o Palmares por 4 a 1, no Campo Alaor de Jesus Cieni, na Capela. Rogério Neves dos Santos, Fabio Vidal, Valdenir Ramos da Silva e Jorge Luis M. Athui marcaram para os vencedores e Alexandro Rogério Diniz descontou.
Na Copa Vinhedo, além do título, o Esporte Clube Foga ficou também com a taça de defesa menos vazada, com 6 gols. O troféu de artilheiro foi para Evanir Rodrigues de Souza, jogador do Santa Cândida, com 5 gols. No futebol veterano o artilheiro foi Wellington Barreto Machado, do Palmares, com 18 gols, enquanto que a defesa menos vazada foi do Capela, com 5 gols sofridos.

Boxe: Brasil e Argentina na disputa por título latino nesta quarta-feira no Bolão

Site da Prefeitura de Jundiaí
A rivalidade entre Brasil e Argentina, tão comum nos gramados de futebol, será transportada para o ginásio do Bolão, na noite desta quarta-feira (13/nov). Pela primeira vez em Jundiaí, a Organização Mundial de Boxe realiza a disputa do título latino da modalidade. O evento, que ainda terá seis lutas classificatórias, começa às 19h. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar), que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade.
Na disputa pelo título na categoria super médio, o brasileiro Patrick Teixeira lutará com o argentino Alejandro Gustavo Faliga. Vale lembrar que quem vencer essa disputa se classifica entre os 12 melhores do mundo e abre a possibilidade da disputa do título mundial. Na tarde desta terça-feira (12), os lutadores se encontraram no Hotel San Raphael, em São Paulo, para a realização da pesagem. O Bolão fica na rua Rodrigo Soares de Oliveira, no Anhangabaú, ao lado do Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque …

Jundiaí receberá a partir de quinta-feira jogos da Liga Nacional de polo aquático

Clube Jundiaiense – Renata Perre
Entre os dias 14 e 17 de novembro, Jundiaí, sob a organização do Clube Jundiaiense, sediará a sexta edição da Liga Nacional de Polo Aquático, cujos jogos ocorrerão na piscina anexa do Bolão, no bairro do Anhangabaú. Do evento, que faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, participarão os campeões e vices das etapas Norte/Nordeste, Sul/Centro-Oeste, Rio de Janeiro e São Paulo, sendo as seguintes equipes: Clube Amazonense (AM), Clube Náutico Cearense (CE), Clube Curitibano (PR), Polo Sul (RS), Clube Jundiaiense (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ) e, como convidada, a Equipe B, do Club Athlético Paulistano (SP).
Conforme o regulamento, os times serão divididos em dois grupos de quatro, quando jogarão entre si, mais semifinais e finais, tendo início no dia 15 (sexta-feira), pela manhã, e finalizando no dia 17 (domingo), também pela manhã. No sábado (16), será realizada, ainda, uma rod…

Ginástica de trampolim: 8ºFesTramp premia 110 crianças no Aramis Polli

Da comissão organizadora do torneio
Na ultima sexta-feira, foi realizado o 8º FesTramp Festival municipal de ginástica de trampolim no centro esportivo Aramis Polli em Jundiaí. O evento teve como objetivos; proporcionar a todos praticantes da modalidade que hoje está centralizada no Aramis Polli – Vila Hortolândia, a oportunidade de apresentar o que vem se desenvolvendo a nove anos nos aparelhos de trampolim, bem como  detectar novos talentos para a modalidade que tem trazido para Jundiaí títulos em Campeonatos Paulista e  Campeonato Brasileiro desde 2008.
O festival que premiou 110 crianças e jovens com medalhas de participação, os alunos se apresentaram em três aparelhos da modalidade (trampolim acrobático, mini-tramp e duplo-mini) executando desde saltos simples até saltos combinados de níveis mais elevados. Aproximadamente 90 ginastas se apresentaram e um público aproximado de 200 pessoas estiveram no local para prestigiar o evento. Estiveram presentes do evento a cidade de Itupeva …

Natação: Atletas jundiaienses são destaque na 10ª Copa Fast Swin

Site da Prefeitura de Jundiaí
No domingo (10/nov) foi realizada a 10ª Copa Fast Swin de natação, em Campinas. Após o terceiro ano de participação nesse torneio, a equipe de natação de Jundiaí conseguiu excelentes resultados nas diversas categorias existentes. “Sempre chegávamos perto do título, mas não ganhávamos. Esse ano mudamos a história e fomos campeões gerais da Copa”, conta Glaudir Chaves, coordenador de natação. Além desses resultados, atletas das seguintes categorias foram escolhidos atletas-destaques: Sofia Sigrist (infantil) e Julia Ferri (juvenil), na categoria performance. Elas ficaram com o primeiro lugar de todas as provas que participaram.

Vágner Mancini poderá fazer história e se juntar ao atual técnico da seleção

Site Sr. Goool
Em 24 edições de Copa do Brasil, apenas o técnico Luiz Felipe Scolari já faturou o torneio mais de uma vez. O atual treinador da Seleção Brasileirão abocanhou quatro títulos da Copa do Brasil. Mas em 2013, Felipão poderá ganhar um companheiro neste feito. Vágner Mancini tem apenas 47 anos e ainda busca seu espaço no futebol brasileiro, mas poderá fazer história se levar o Atlético Paranaense ao título da Edição 2013. O comandante, natural de Ribeirão Preto - interior de São Paulo -, surpreendeu o Brasil ao levar o Paulista ao inédito título do torneio nacional.
Vágner Mancini surpreendeu o país com o título do Paulista na Copa do Brasil de 2005! O clube de Jundiaí, também do interior paulista, foi campeão em 2005. E é neste momento que a torcida do Atlético Paranaense se anima com o feito do atual comandante. Vágner Mancini foi campeão em cima de um time carioca, o Fluminense. Em 2013, o Furacão disputa o título contra o Flamengo.
O primeiro duelo da final será em 20 de n…

Em cinco anos de carreira, Fernando Diniz busca a sua terceira Copa Paulista

Martinez Assessoria
O técnico Fernando Diniz ainda não completou cinco anos de carreira, mas já chega à sua terceira final de Copa Paulista e busca o tricampeão da competição. A partir do próximo domingo (17/nov), a atual equipe de Diniz, o Audax-SP, enfrentará o São Bernardo na decisão da Copinha.
O treinador chegou à final do torneio em 2009, com o Votoraty, e 2010, com o Paulista, sendo campeão nas duas ocasiões. Além dos títulos da Copinha, Diniz também já conquistou três acessos no futebol paulista. Com o Votoraty para a Série A2 e com Atlético Sorocaba e Audax-SP para o Paulistão.
Para Fernando Diniz, não há segredos para o sucesso. “É trabalho, seriedade e uma boa relação com os jogadores e demais integrantes da comissão”, pontuou o ex-meia de Guarani, Fluminense, Paraná Clube, Corinthians, dentre outras equipes, que se diz apaixonado pela carreira de treinador. “Gosto mais de ser técnico do que eu gostava de jogar. Me apaixona cada dia mais esta profissão. Tenho um prazer enorme …

Everton Costa não agrada no Santos e pode seguir para o futebol mexicano

Do UOL, em São Paulo
O futuro de Everton Costa é incerto, mas a chance de o jogador permanecer no Santos em 2014 é pequena.  De acordo com Jorge Machado, agente do atleta, nenhuma conversa sobre a renovação do empréstimo do atacante junto ao Coritiba foi realizada até o momento e nem ao menos tem data para acontecer. "Não há nada combinado, vai depender da vontade do Santos. Mas tenho uma situação para ele no México também. Vamos ver", revelou Machado ao jornal "Lance!".
Emprestado pelo Coxa após perder espaço no time alviverde, Everton Costa chegou ao Peixe em agosto deste ano e não caiu nas graças dos torcedores e dirigentes do clube praiano. Com 16 partidas disputadas até o momento pelo time da Vila Belmiro, apenas dois gols foram marcados.
Aos 27 anos de idade, o atacante iniciou sua carreira profissional no Grêmio Maringá e passou por Grêmio, Paulista de Jundiaí, Caxias, Internacional, Bahia e Fredrikstad, da Noruega, antes de chegar ao Coritiba, em 2011. Neste d…

Titular contra Honduras, Victor revela ansiedade por vaga na Copa 2014

Yahoo Esporte Interativo
Em 2010, o goleiro Victor, revelado no Paulista, e atualmente do Atlético-MG, viveu uma situação parecida com a que enfrentará nos próximos amistosos da Seleção. Presente nas últimas convocações antes do mundial, o jogador tinha a vaga na competição praticamente assegurada, mas acabou ficando fora. Por tudo isso, ele sabe que os próximos jogos pela seleção brasileira serão fundamentais. Victor tem tudo para ser titular contra Honduras e Chile, e quer aproveitar a oportunidade para confirmar sua presença no maior torneio de seleções do mundo.
Para o goleiro, o foco total está nos duelos da próxima semana. Victor sabe que terá que aproveitar bem a oprotunidade e está ansioso para isso. No entanto, ele quer transformar essa ansiedade em motivação para evitar que o desfecho seja o mesmo de 2010.
"Ansiedade existe, independente da idade. O foco está todo neste jogo. Quero transformar esse sentimento em motivação. O que aconteceu em 2010 serviu de lição. Estou pre…

Ex-Paulista, volante Baiano comenta renovação de vínculo com o Brasiliense

Por Marco Gaiotto - FUTNET
Um dos destaques do Brasiliense durante a atual temporada, o experiente volante Baiano, ex-Paulista, nesta quinta-feira (7/nov), acertou a renovação do seu contrato com a diretoria do Brasiliense, e se mostrou feliz para com o reconhecimento do seu futebol, reforçando o complemento da responsabilidade. "Estou feliz pela renovação, por ficar por mais um ano no Brasiliense. Isso é prova de que meu trabalho está sendo bem feito e estou contente pelo reconhecimento da diretoria e da comissão técnica. A responsabilidade a partir de agora só aumenta", disse o jogador. Sobre a próxima temporada, o jogador se mostrou otimista com a partida em diversos torneios nacionais.Espero conquistar o bi-campeonato Candango e fazer um bom papel na Copa do Brasil. Já enfrentei o Brasiliense uma vez e não me dei bem, quando jogava pelo Atlético-MG", finalizou Baiano.