14/11/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2013

Série A - LJF: Confira o gol do Verdão e a fala dos campeões (vídeo: TVE Jundiaí)

Futebol: Goleiro Juliano chega ao Paulista com o aval do treinador Giba

Site oficial do Paulista Futebol Clube
O goleiro Juliano é o mais novo reforço do Galo para a disputa do Campeonato Paulista de 2014. Formado nas categorias de base do Guarani, o goleiro chega como um dos pedidos do técnico Giba para a posição no Galo.
Ele também passou por Votoraty, onde conquistou a Série A3 e a Copa Paulista de 2009, além de jogar o alagoano pelo CRB-AL em 2011. Após a passagem pelo nordeste, voltou à equipe campineira e ficou até o término da Série C deste ano.
E foi no Brasileiro que Juliano teve grande destaque no ano de 2013. Em 16 partidas, totalizando 1401 minutos jogados, sofreu apenas 11 gols, e destes dezesseis jogos, ficou 10 partidas sem tomar gols pelo bugre, quebrando recorde histórico na equipe de Campinas. Agora no tricolor, Juliano deseja ajudar os companheiros à conquistar os objetivos do Galo na competição. “Eu chego para mostrar o meu trabalho, e espero conseguir conquistar a vaga na Série D. Se conseguirmos a vaga e ainda der para beliscar uma vagui…

Depois de acesso, João Francisco, do ex-Galo, espera fechar ano com título

Martinez Assessoria
O volante João Francisco, ex-Paulista, atualmente do São Bernardo, não tem o que reclamar da temporada 2013. No primeiro semestre, o jogador de 21 anos conseguiu o acesso para o Paulistão, com o Comercial, e agora chega à final da Copa Paulista.
“Está sendo um ano muito bom para mim, até mesmo porque posso considerar o meu primeiro ano jogando como profissional. Se fechar o ano com o título da Copa Paulista, será fantástico”, declarou o atleta.
Titular em várias algumas da Copinha, João Francisco perdeu a posição na equipe de Edson Boaro depois de uma lesão. No entanto, já bem fisicamente, o volante espera participar dos confrontos diante do Audax-SP, a partir deste domingo, às 10h00, na Rua Javari, pela decisão do torneio.
“Já estou recuperado, treinando normalmente e a disposição do professor Edson. Nossa equipe está muito confiante, mas sabemos que o Audax-SP é uma equipe qualificada. Será uma final com dois times fortes e serão dois jogos equilibrados. Acredito que…

Olimpíada Jundiaiense da melhor idade: Jundiaí e Romão conquistam título

Site da Prefeitura de Jundiaí
Promovida pela Secretaria de Esportes, a 8ª Olimpíada Jundiaiense da Melhor Idade foi encerrada na noite de terça-feira (12), no Clube dos Veteranos, no Anhangabaú. Nesta edição, as competições foram divididas em dois segmentos: municipal (complexos esportivos, entidades e associações disputarão) e intermunicipal (Louveira, Várzea Paulista e Vinhedo, além de Jundiaí).
Jundiaí foi a campeã na categoria intermunicipal, somando 60 pontos. Na sequência, vieram Várzea Paulista, com 23, e Louveira, com 9. Na categoria municipal, o centro esportivo Romão de Souza ficou com o título, somando 42 pontos. O Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, com 30, ficou com a vice-liderança, seguido do Clube dos Veteranos (28 pontos), Crijun (27 pontos) e Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí (22 pontos).
O secretário de Esportes, Cristiano Lopes, participou do encerramento. “Eu agradeço a participação de todos e nossos professores que fizeram a…

Basquete Divino/Coc invicto até o momento nos Jogos Escolares 2013

Rivelino Teixeira – assessor de imprensa do Divino/Coc
A maior competição esportiva do Brasil envolvendo escolas e colégios segue até o fim de semana em Belém do Pará, e o basquete feminino do estado de São Paulo que é representado pelo Divino/Coc segue invicto nos Jogos Escolares brasileiros 2013.
Até o momento a equipe jundiaiense disputou dois jogos, e foram duas vitórias contra as seleçõesdo Paraná e Paraíba. Nesta quinta-freira o Divino volta á quadra, a partir das 15h para enfrentar o selecionado de Mato Grosso. Se a equipe comandada pela professora Lúcia Helena Scarpelli vencer estará garantida a classificação na fase semifinal do campeonato. "Estamos confiantes e vamos em busca de mais um título, apesar das dificuldades que virão", falou Lúcia.

Fase final da Copa Jundiaí de futsal 2013 tem duelos decisivos

Site da Prefeitura de Jundiaí
Os confrontos decisivos da Copa Jundiaí de futsal adulto - Carlos Alberto Iamonti, que é a maior competição da modalidade de Jundiaí e região, foram definidos em sorteio realizado no Clube São João, nesta terça-feira (12/nov) à noite, com os representantes dos finalistas.
Os primeiros duelos serão realizados dia 24 de novembro, no ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia. Às 15h, Geração Agapeama (campeão sede Antônio de Lima) encara o É Nóis (campeão sede Romão de Souza) e Despachante Rami (campeão da sede Benedito de Lima) e Gold Car, campeão da sede Dal Santo, fazem o outro confronto, às 16h.
Skina da Picanha e Urchin já estão garantidos na semifinal e esperam os ganhadores dos dois duelos. Skina da Picanha (campeão sede Clube São João) pega o vencedor de Geração Agapeama e É Nóis. O Urchin (campeão da sede Siqueira Neto) encara o vencedor de Despachante Rami e Gold Car. Os dois jogos ocorrem no dia 30 de novembro no Clube São João. A final …

Lutador jundiaiense de MMA participa do Higen Fight Championship

Site da Prefeitura de Jundiaí

No próximo dia 30 de novembro, sábado, o lutador jundiaiense de MMA, André Coe Rodrigues, entrará no octógono para disputar o torneio Higen Fight Championship. O atleta já representou Jundiaí por diversas vezes, principalmente em luta olímpica, sendo tricampeão estadual e bicampeão nacional. Ganhou outro grande destaque ao ser campeão da Copa São Paulo Internacional de Luta Olímpica, disputando com atletas da Rússia, Cuba, Argentina, Honduras e Chile. Seu maior objetivo é participar das Olimpíadas de 2016.
No Higen Fight Championship, André luta em nome da equipe sorocabana King Fight, academia apadrinhada pelo renomado lutador de UFC, Fábio Maldonado, onde treina com mais cinco competidores. Essa é a 1ª edição do evento, cujo objetivo é divulgar novas promessas do MMA nacional e proporcionar um show ao público presente. “É um campeonato novo, mas é organizado por pessoas experientes, por isso fico muito contente em participar”, declara o atleta.
É caracterí…