15/11/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2013

Adulto do JHC joga pelos playoffs da Liga de handebol do estado de SP

JHC
Este será um feriado de decisões para a equipe adulto feminina do Jundiaí Handebol Clube. Nesta sexta-feira(15/novembro), o time em busca do bi campeonato da Liga de handebol do estado de São Paulo, a equipe vai até a cidade de Americana, para enfrentar a equipe de Campinas pela semifinal da série Ouro. A partida está marcada para as 11h30 no Ginásio do Centro Cívico. No sábado, a equipe entrará novamente em quadra no Centro Cívico para disputar o ouro, se vencer a semifinal, ou o bronze, se perder a disputa da semifinal. A outra semifinal será entre as equipes de Americana e Sorocaba.

Sub 19 do Jundiaí Clube vence e está nas semifinais do Campeonato da ARB

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O basquete masculino sub 19 do Jundiaí Clube é semifinalista do Campeonato da Associação Regional. Confirmando o favoritismo, o time jundiaiense atropelou Bragança Paulista por 77 a 29, fechando a série de quartas de final em 2 a 0, nesta quinta-feira, no Romão de Souza.
Com a vitória, nas semifinais, o Jundiaí Clube enfrentará Atibaia, realizando a primeira partida do confronto fora de casa; e as outras duas com o mando de quadra, podendo optar entre Clube São João e Romão de Souza.

Sub 20 do São João perde em Barueri e diz adeus ao Estadual e a temporada

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A temporada 2013 terminou para o futsal sub 20 do Clube São Joao. Jogando em Barueri, o time jundiaiense foi derrotado pelo time local por 3 a 2, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Estadual. Como o alviverde na primeira partida do confronto havia empatado, em casa, por 2 a 2, assim está eliminado da competição.
O jogo começou eletrizante. Aos 4min13, André abriu o placar para o alviverde. 13 segundos depois, Barueri empatou com Bruno Cintra. 34 segundos depois de sofrer o empate, André, deixou os jundiaienses novamente na frente. Mas bastaram 15 segundos, para Claudio Roberto empatar o jogo. O gol da vitória de Barueri saiu ainda no primeiro tempo, aos 15min50, novamente com Bruno Cintra.
Assim, o time jundiaiense termina a temporada em jogos da categoria sub 20 na Federação Paulista de Futsal (Campeonato Metropolitano + Campeonato Estadual) com 11 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, marcando 94 gols, e sofrendo a mesma quantidade.

Handebol: Clube Japy busca vaga na final da Liga de handebol do estado

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Clube Japy disputa nesta sexta-feira (15/nov) a semifinal da Liga de handebol do estado de São Paulo. A equipe jundiaiense decide vaga para a final contra Indaiatuba, a partir das 15h30, em partida que será realizada em Piracicaba.
O técnico Daniel Setina pede atenção a seus comandados. “Perdemos para eles na primeira fase, mas estávamos com uma equipe desfalcada. Entramos como favoritos, mas temos que fazer isso valer a pena dentro de quadra. Respeitamos a equipe deles e temos que redobrar a atenção”, disse o treinador.
O Clube Handebol Japy terminou a primeira na segunda colocação com uma campanha de 7 vitórias e 2 derrotas. Nas quartas de final, a equipe eliminou Nova Odessa.

Jogos Escolares da Juventude: Divino/Coc se classifica para a semifinal

Assessoria de imprensa – Divino/Coc – Rivelino Teixeira
Jogando mais uma partida pelos Jogos Escolares da Juventude, em Belém do Pará, o basquete feminino do Divino/Jundiaí venceu na tarde desta quinta-feira a seleção de Mato Grosso por 82 a 38 e desta forma avança à fase semifinal da competição.
Até o momento a equipe jundiaiense disputou quatro partidas e venceu todas. Agora o Divino joga nesta sexta-feira 915) pela manhã contra a seleção do Rio Grande do Sul, e se vencer disputa o título no sábado possivelmente contra Rio de Janeiro. A equipe de basquete feminino conta com apoio da Secretaria de Esportes e representa o Estado de São Paulo na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

Novo técnico da seleção brasileira de polo aquático estará em Jundiaí

Site da CBDA
O novo técnico da seleção brasileira de polo aquático, o croata Ratko Rudic estará em Jundiaí neste sábado (16/nov) durante a disputa da VI Liga Nacional Polo Aquático e da 2ª Super Liga Nacional. As partidas acontecem na piscina do complexo do Bolão.
Ratko Rudic foi contratado pelo Comitê Olímpico Brasileiro para trabalhar a partir de janeiro de 2014 no comando da seleção brasileira masculina. Com três títulos mundiais e três europeus, Rudic conquistou seis medalhas olímpicas, uma delas como atleta, a prata nas Olimpíadas de Moscou, em 1980.
Em seus cinco pódios olímpicos como treinador, em quatro subiu no lugar mais alto, completado com mais um bronze. Ele é o atual treinador campeão olímpico com a vitória da Croácia nos Jogos de Londres. Conquistou um bicampeonato olímpico com a antiga Iugoslávia nos Jogos de Los Angeles-1984 e Seul-88. A outra vitória foi no comando da Itália em Barcelona-1992, país pelo qual também foi bronze em Atlanta-1996.
“Em minha história, partici…