16/11/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2013

Nadador jundiaiense conquista o Brasileiro infantil no Espírito Santo

Site da Prefeitura de Jundiaí
O nadador jundiaiense Gabriel Politi, de 14 anos, conquistou o Campeonato Brasileiro infantil de verão, o Troféu Maurício Bekkenn nos 100m costas. A prova está sendo disputada na piscina do Clube Álvares Cabral, em Vitória/ES.
O título foi conquistado na quarta-feira (13/nov). Nesta quinta-feira (14/nov), Gabriel Politi faturou a medalha de prata nos 100m borboleta. Ele ainda compete nesta sexta-feira nos 200m medley e no sábado nadará os 200m borboleta. O técnico Ariovaldo Cortina, que acompanha o nadador em Vitória-ES, comemorou os dois resultados.
“Estou muito feliz e satisfeito com o desempenho dele. O Gabriel tem muito talento, é dedicado e nadou muito aqui, conseguindo abaixar seus tempos. Mesmo na prova que ele foi vice, o Gabriel foi muito bem e o resultado só foi definido no final da prova”, disse Cortina. O Troféu Maurício Bekenn é disputado por aproximadamente 665 nadadores de 127 clubes das cinco regiões do país. O Esporte Clube Pinheiros, maior…

“Anotou a placa”: Ocelots sobre Suzano aplicam maior placar da sua história

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe de futebol americano do Jundiaí Ocelots para confirmar a sua boa fase, venceu o seu adversário nesta sexta-feira. Ou melhor triturou, passou o trator, ou qualquer termo para o placar que escreveremos a seguir: 71 a 6 sobre o Suzano Arcanjos. Este marcador é o maior registrado na história dos Ocelots, superando os 33 a 0, Com o resultado, as Jaguatiricas de Jundiaí terminaram a primeira fase com 100% de aproveitamento: venceu todos os cinco jogos que disputou, terminando assim em 1º da Conferência Metropolitana. Agora o time jundiaiense entra direto na semifinal, e espera seu adversário que será definido no playoff de wild-card (curinga), que são também às quartas de final.


Adulto feminino do JHC avança pela 5ª vez a decisão da Liga do estado

JHC
Em semifinal disputada nesta sexta-feira no ginásio do Centro Cívico, em Americana, a equipe adulto feminina do Jundiaí Handebol Clube conquistou vaga para a final da Liga de handebol do estado de São Paulo, ao derrotar a Campinas, pelo placar final de 25 a 18 (parcial de 15 a 10 no primeiro tempo).
Sob alta temperatura e comando da técnica Rita Orsi, a equipe conquistou vaga para a final pela quinta vez consecutiva e sempre na Série Ouro da categoria, tendo conquistado dois títulos no período. ''Nossa defesa foi fantástica, muitas saídas para o contra ataque , especialmente com a Franciele e a Janaína, que foi artilheira com seis gols. No ataque, muita disciplina e organização tática sob a liderança da armadora Patrícia - a Tri”, declarou Rita.
A equipe volta à quadra neste sábado para Americana, para disputa do ouro. A partida está marcada para as 15h45 no ginásio do Centro Cívico, e as adversárias numa decisão, serão novamente as donas da casa, o Rio Branco.
Atuaram pelo JH…

Basquete: Colégio Divino Salvador chega à decisão dos Jogos Escolares

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Jogando a maior competição estudantil do Brasil, os Jogos Escolares da Juventude, em Belem, no estado do Pará, a equipe de basquete feminino do Colégio Divino Salvador, representado pelo Divino/Coc venceu o colégio Americano, do Rio Grande do Sul, por 89 a 35, e está na decisão do torneio. Neste sábado, o time jundiaiense enfrentará o Colégio ADN Master, do Rio de Janeiro, que superou o Colégio Dinâmica, do Paraná, por 73 a 46.

Itatiba: Chegam ao seu final os Jogos Escolares – temporada 2013

Prefeitura de Itatiba
Chegaram ao fim os Jogos Escolares promovidos pela Prefeitura de Itatiba entre os meses de fevereiro e setembro de 2013. A competição acontece independente da Olimpíada Estudantil para permitir a participação de um maior número de crianças.
Os Jogos contaram com competições de natação, handebol, atletismo, tênis de mesa, basquetebol, queimada, damas e xadrez, futebol society e voleibol em escolas públicas e particulares. As equipes campeãs e vice-campeãs receberam troféus de posse definitiva. Todos os atletas classificados em primeiro e segundo lugares, por categoria e sexo, receberam medalhas. Os jogos na categoria pré-mirim não tiveram classificação, pois foram realizados em forma de festivais. Confira a classificação por modalidade:

Copa Real: Após vencer Meninos, sub 19 de Itatiba volta a jogar neste sábado

Prefeitura de Itatiba
Jogando no último dia 9 de novembro, em Itatiba, contra a equipe do Meninos do Brasil o  Sub19 da Seme/Itatiba venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Otavio (2 vezes) e Robson. A equipe atuou desfalcada, motivo pelo qual começou perdendo. O grupo se acertou e reagiu, virando o marcador a seu favor. O resultado fez com que a classificação para a terceira fase melhorasse.
Participaram do jogo os atletas Leo, Vinicius Lima, Maicon, Lucas Calisto, Matheus, Alvaro, Sorriso, Rocha, Otavio, Denis, Robson e Vinicus Canale. O próximo compromisso será neste sábado, dia 16 de novembro, em Hortolândia, contra a equipe da casa, que está em primeiro lugar na classificação geral da competição. O jogo está marcado para às 15h30.