19/11/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2013

Handebol masculino de Itatiba joga, em casa, semifinal nesta quarta-feira

Prefeitura de Itatiba
O handebol masculino de Itatiba está participando da Liga Paulistana, onde ainda tem chances de chegar à final. A semifinal acontece nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, às 10h, no ginásio Poliesportivo do Itatiba Esporte Clube, onde o time itatibense enfrenta Americana. A equipe itatibense conta com o apoio da Prefeitura de Itatiba, Itatiba EC, ATL – Produtos para Higienização, Academia Companhia de Ação e Ferralumi – Estruturas Metálicas.

Presidente do Atlético Paranaense quer Vagner Mancini para o próximo ano

Site Terra
O presidente do Atlético-PR, Mauro Cesar Petraglia disse à rádio oficial do clube que é de seu desejo manter o treinador Vagner Mancini, ex-Paulista, para a temporada de 2014. Os detalhes de uma potencial renovação de contrato ainda não foram discutidos. “O trabalho do técnico tem deixado nós da diretoria satisfeitos, além da torcida e dos sócios. Com certeza chegaremos a um consenso para a continuidade de toda a comissão técnica deste ano”, declarou o cartola.
Mancini chegou ao Atlético no meio de 2013, após a demissão de Ricardo Drubscky. Em um mês de trabalho, ele alçou o time da zona de rebaixamento ao G4. Hoje, o Furacão é o único time que briga por vaga na Libertadores em duas frentes diferentes - Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o duelo de rubro-negros contra o Flamengo marcará o jogo de ida da final do torneio, do qual o Atlético pode levantar a taça pela primeira vez na história.

Nenê Bonilha lamenta empate do Audax São Paulo e acredita em vitória no ABC

Site da Federação Paulista de Futebol
Atuando em seus domínios, mais precisamente na Rua Javari, o Audax São Paulo não conseguiu derrotar o São Bernardo e ficou no 1 a 1, em partida disputada no último domingo, pela final da Copa Paulista. O volante Nenê Bonilha, ex-Paulista, comentou sobre a atuação de sua equipe.
O jogador reconheceu as qualidades do adversário, mas lamentou as chances perdidas. “Sabíamos que encontraríamos dificuldades porque o São Bernardo é uma boa equipe. Erramos muitos passes e pecamos nas finalizações. Poderia ter sido melhor. Agora temos de corrigir para o segundo jogo”, disse.
Nenê ainda acredita na conquista do resultado positivo na segunda partida. “Temos condições de vencer fora de casa. Vamos atuar da mesma forma e buscar o resultado, mas claro, sempre respeitando o adversário”, concluiu.
Agora, Audax e São Bernardo voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 23, às 19h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Quem vencer conquista o título e a vag…

Thiago Martinelli destaca adversário e projeta segundo confronto da decisão

Site da Federação Paulista de Futebol
No último domingo (17/nov), Audax e São Bernardo empataram a primeira partida da final da Copa Paulista, em 1 a 1, na Rua Javari. No jogo de volta, em São Bernardo, o empate leva a decisão para os pênaltis e quem vencer conquista o título da competição.
O zagueiro do Audax, Thiago Martinelli, ex-Paulista, destacou a ofensividade do adversário e ressaltou que a disputa está em aberto. “Foi um jogo difícil, o São Bernardo veio para cima também, é uma grande equipe. Mas, não tem nada definido e mesmo fora de casa vamos buscar o resultado. Até porque, desde o início nossa equipe sempre soube o quer e pode ter certeza que o Audax vai entrar firme, buscando a vitória e o título também”, disse a TV FPF. A segunda partida em Audax e São Bernardo será neste sábado (23/nov), às 19h, no Estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo.

Definida a finalíssima da Copa Otho de futsal. Gobbs e Sifco buscam a taça

Organização do torneio
Gobbs Catch-a-Fire e Sifco, venceram United e Os Comedores e se credenciaram a finalíssima da Copa Otho de futsal 2013. No primeiro jogo das semifinais, destaque para Denis Ribeiro, da Sifco, que marcou três vezes na vitória de 5 a 3 e assumiu a vice artilharia da competição. Marcaram ainda pela Sifco, Alexandre e Patrick. Pelos Comedores marcaram José Henrique, Leandro e Luciano.
No segundo jogo, o United abriu o placar com Lucas Neto, ainda no primeiro tempo, mas o Gobbs reagiu no final da primeira etapa, com Jean Pavão, e virou no segundo tempo, com Leandro Dutra (Dinho), ainda no final, em jogada com goleiro linha, o United acabou fazendo gol contra, o que garantiu a classificação do Gobbs, 3 a 1. As finais serão disputadas no Bolão, dias 27 de novembro e 4 de dezembro, às 19h40.

Data das semifinais do Torneio dos Funcionários de Itatiba é alterada

Prefeitura de Itatiba
Atendendo solicitação encaminhada pela equipe da Câmara Municipal via ofício aos organizadores, os jogos das semifinais do 5º Torneio dos Funcionários Públicos Municipais foram transferidos para o dia 22 de novembro, nos mesmos horários. Às 19h15 jogarão o segundo e o terceiro colocados e às 20h15 o primeiro e o quarto. A classificação final das disputas será definida na noite desta terça-feira, dia 19 de novembro, quando acontece o último jogo da fase classificatória. Às 20h15 jogam Câmara e Bombeiros. A grande final será no próximo dia 26 de novembro, às 19h30, no ginásio José Botelho Nunes, no Jardim Vitória.

Definidos os duelos finais do Campeonato Itupevense de futebol

Prefeitura de Itupeva
Em seis duelos disputados no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) e no campo do Santa Elisa, no último final de semana, 6 equipes deram mais um passo na corrida pelo título do 28º Campeonato Itupevense de futebol das Séries A e B.
Pela elite os finalistas já são conhecidos. Após o empate na primeira partida, o América continuou invicto e conquistou a classificação com a vitória diante do Santa Elisa, por 2 a 1. A outra vaga ficou para o surpreendente Bahia, que venceu pelo mesmo marcador o Rio Negro\Atlético e passou de desacreditado a realidade na fase final da competição.
O final de semana também foi de decisão para a Série B. Pelas quartas de final, o até então invicto e líder do grupo C, Grêmio Piauí, perdeu a primeira na competição por 2 a 1 para o União 3P, mas, mesmo com esse resultado, avançou para as semifinais já que a classificação foi encaminhada na primeira partida quando o Grêmio Piauí venceu por 2 a 0.
Seu adversário será a Portuguesa, que venceu o …