21/11/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2013

Hernane sonha com gol e diz que será difícil tirar título do Fla no Maracanã

Do UOL, no Rio de Janeiro
O primeiro duelo que definirá o campeão da Copa do Brasil terminou empatado por 1 a 1.  A partida desta quarta-feira no estádio Durival de Britto, em Curitiba, contou com dois belos gols em chutes de fora da área. O atacante Hernane, ex-Paulista, que dessa vez passou em branco, já faz planos para o jogo no Rio de Janeiro e aposta na força da torcida rubro-negra.
"Agora a partida é no Maracanã, e teremos o apoio de mais de 60 mil torcedores. Vai ser muito difícil tirar esse título do Flamengo. Agora é pedir a Deus que me abençoes mais uma vez, para que eu possa marcar um gol nessa partida decisiva", apostou o jogador.
Com o resultado o Flamengo leva a vantagem do empate sem gols para o Maracanã, local do próximo confronto. Mesmo com o alto preço dos ingressos, a expectativa é de casa cheia na próxima quarta-feira, já que foram vendidos mais de 55 mil ingressos.
O outro xodó da torcida do Flamengo, o jogador Elias reconhece que o resultado foi bom, mas af…

Vagner Mancini lembra após empate: "já ganhamos lá no Rio este ano"

Site Terra
O treinador do Atlético-PR, Vagner Mancini, e ex-Paulista, pareceu despreocupado com o empate por 1 a 1 da equipe, em casa, contra o Flamengo, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O comandante criticou o último passe da armação rubro-negro e o descuido com os contra-ataques, mas lembrou que a decisão se resolverá em 180 minutos.
"A gente vai ao Maracanã disposto a mostrar que não acabou. Jogar uma final e empatar é normal. Óbvio que queriamos levar a vantagem para a volta, mas não há nada decidido. Já ganhamos lá no Rio este ano", disse o treinador, em alusão aos 4 a 2 emplacados pelo Atlético-PR no returno do Campeonato Brasileiro.
Curiosamente, durante o primeiro turno, as equipes também empataram em Curitiba. "Não foi um jogo de muitas oportunidades. Nós ainda temos um time jovem e alguns sentiram o peso da final. Mas podemos perfeitamente fazer um grande jogo na volta", finalizou Mancini.

Basquete: Sub 17 do Divino sai na frente nas quartas de final do Estadual

Assessoria de imprensa do Divino/Coc – Rivelino Teixeira
Jogando a primeira partida de fase de quartas de final do Campeonato Estadual, a equipe sub 17 do Divino/Coc enfrentou, em Osasco, Bradesco, e venceu este primeiro confronto por 55 a 42. Agora as equipes voltam à se enfrentar no próximo sábado (23/nov), em Jundiaí, no ginásio do Colégio Divino Salvador. Se ocorrer uma vitória de Osasco será necessário um terceiro confronto, e este também está programado para Jundiaí no dia 25 de novembro.
Sub 19 - A categoria sub-19 depois de eliminar Taubaté no play-off de quartas de final garantiu vaga na fase semifinal da competição, e agora aguarda as definições da Federação Paulista de Basquete. Na semi do Estadual estarão participando além do Divino, Unimed de Americana, São José e Bradesco Osasco. O técnico jundiaiense Luiz Cláudio Tarallo aproveita a folga para aprimorar os fundamentos de seu grupo. "Estamos trabalhando forte para encarar quem vier, vamos em busca de mais um grande re…

Basquete: Sub 13 de Itatiba vence primeira partida da final da ARB

Prefeitura de Itatiba
A equipe sub 13 de basquete feminino do Itatiba Esporte Clube fez a sua primeira partida da final da Associação Regional de Basquete (ARB) na última quarta-feira, dia 20 de novembro, contra a equipe de Itupeva. As meninas itatibenses jogaram na casa das adversárias e venceram por 58 a 28 (1º tempo 30 a 9). A segunda e decisiva partida do playoff será realizada na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro, às 19h, no José Boava.  Jogaram e pontuaram: Giovaninha (1), Raquel (3), Carol, Leandra (16), Giovana S., Gabriela B. (7), Gabriela P. (10), Thainá, Camila (16), Dani (3), Helen (4) e Julieta.
Estadual - No último dia 15 de novembro, a mesma equipe fez a segunda partida da semifinal do Estadual, jogando no José Boava. Mesmo se esforçando muito, a equipe teve dificuldades contra a forte equipe da Unimed/Americana, que fez uma partida perfeita vencendo Itatiba por 73 a 23. Jogaram e pontuaram: Giovaninha, Raquel (3), Leandra (3), Giovana S. (1), Gabriela B. (1), Gabr…

Futebol: Sub 19 do Paulista vence a quarta seguida e é líder na Copa Ouro

Site oficial do Paulista FC
Jogando na manhã desta quarta-feira em Jundiaí, no Dal Santo, os meninos do tricolor derrotaram com folga a equipe do SEV-Hortolândia por 7 a 0. Os gols do Galinho foram marcados por Luis Henrique Tucano (2 gols), Gabriel Leite (2), Felipe (1), Jonathan Brito (1) e Elton (1).
Com a vitória, a equipe do técnico Ricardo Narusevícius chega a quatro vitórias em quatro jogos, e é líder da competição com 12 pontos ganhos. Na próxima quarta-feira (27/nov), é a vez do Galinho enfrentar o Rio Branco de Americana, novamente no Dal Santo.

Giba comenta ao site do Galo Jundiaiense sobre a tabela do Paulistão

Site oficial do Paulista FC
A Federação Paulista de Futebol divulgou, na última segunda-feira(18/nov), a tabela do Campeonato Paulista de 2014. O Paulista jogará sete vezes em Jayme Cintra, enquanto oito serão as rodadas que disputará fora de casa. O tricolor também jogará com apenas um grande em Jundiaí – Palmeiras – e enfrentará São Paulo e Corinthians fora de seus domínios (pelo regulamento, o Santos não será adversário na primeira fase).
O técnico Giba comentou a divulgação dos jogos. “O Campeonato Paulista é extremamente difícil. Independente de quem pegamos, contra quem ou onde, será um campeonato muito difícil de ser disputado.”
O treinador comentou sobre apenas um dos quatro clubes grandes jogarem em Jundiaí. “Infelizmente vamos jogar apenas um jogo contra clube grande em casa. Além de jogarmos em nossos domínios contra uma equipe mais forte, é uma atração para a cidade lotar o estádio.”
O Paulista enfrentará Botafogo, Comercial, Linense e Oeste fora de casa, ou seja, são duas vi…

Futebol: Definidos horários e locais do dois jogos das semis da Série B da LJF

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A Liga Jundiaiense de Futebol e os quatro semifinalistas da Série B decidiram em reunião, na noite de terça-feira, os horários e locais dos jogos decisivos da competição. A semifinal terá início no próximo domingo, no Romão de Souza. Resenha e Caixa D´Água, jogam às 8h20, e na sequência Pacaembu e Fut-Rap, às 10h20.
No domingo seguinte, dia 1º de dezembro, os confrontos serão no Dal Santo, com jogos em horários invertidos, ou seja às 8h20, tem Fut-Rap e Pacaembu e, às 10h20, Caixa D´Água contra o Resenha. Fut-Rap e Resenha levam vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols. As finais da “Segundona” serão nos dias 8 e 15 de dezembro, no Dal Santo.

Futebol: Palmeiras próximo de acertar contratação do atacante Lins, ex-Galo

Por Fernando Cavalcanti - FUTNET
O Palmeiras está muito próximo de acertar a primeira contratação do clube para o ano do centenário em 2014. Trata-se do atacante Lins, do Criciúma, que já vestiu a camisa do Paulista. O jogador de 26 anos vem fazendo um excelente Campeonato Brasileiro, onde anotou 11 gols, sendo um dos responsáveis pela reação do Tigre, que deixou a zona de degola e está quase livre do risco de rebaixamento. A diretoria do Criciúma admite ser difícil segurar o seu goleador, mas não quer saber de negociações neste momento, pois o foco é fugir da degola.

Felipe Azevedo é liberado para o jogo do Sport contra o Boa neste sábado

Globoesporte.com - Elton de Castro
O técnico Geninho recebeu uma ótima notícia nesta semana. Recuperado das dores na coxa, o atacante Felipe Azevedo, ex-Paulista, treinou normalmente com o restante do grupo e está liberado para o duelo contra o Boa Esporte, no próximo sábado. De acordo com o médico do clube Antônio Bezerra, os exames feito no atleta não detectaram nenhuma contusão. “Azevedo levou um “tostão” da coxa, mas está recuperado. Tratamos das dores no domingo e ele não apresenta nenhum incômodo. Com isso, a escalação dele depende do treinador apenas”.

Luis Carlos Martins mantem pés no chão no Oeste contra o rebaixamento

Por Danilo Di Grado - FUTNET
Um pouco mais distante da zona da degola do Brasileirão Série B, porém, não livre totalmente do descenso, o treinador do Oeste, Luis Carlos Martins, ex-Paulista, deixou claro que irá manter a cautela ao tratar o assunto rebaixamento. Segundo o comandante, o momento é de calma e foco nos últimos confrontos do time paulista na Segundona.
''Enquanto tiver possibilidade de rebaixamento ou de título, nós temos que acreditar até o fim. Então temos que ter a cabeça no lugar para que no fim do campeonato o objetivo seja alcançado'', comentou.
O Rubrão atualmente é o 13º colocado na competição, com 45 pontos somados em 36 partidas disputadas até momento. Vale lembrar que a Onça está há 6 pontos do Paysandu, que soma 39 pontos, primeiro time no Z-4.

Atlético-MG confirma lesão importante, e Réver passa ser dúvida para o Mundial

Por ESPN.com.br
O técnico Cuca ganhou mais uma dor de cabeça para o Mundial de Clubes. A um mês da competição, o departamento médico do Atlético-MG confirmou que o zagueiro Rever, ex-Paulista, teve constatada uma "importante lesão", com direito a lesão parcial dos ligamentos do tornozelo esquerdo. O tempo de recuperação não foi revelado, mas o jogador já passa a ser uma enorme preocupação.
Réver se machucou logo com 20 segundos de jogo na derrota para a Portuguesa no último domingo. No desembarque em Belo Horizonte, o zagueiro chegou com muletas e não escondeu a cara de preocupação. Os exames médicos que revelaram a lesão mais grave foram realizados ainda na noite de segunda-feira.

O grande problema é que o zagueiro é mais um para a lista de problemas de Cuca. O técnico já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Richarlyson, que passou por cirurgia no joelho esquerdo e está fora do Mundial.

Ex-Paulista, Waldemar Lemos é anunciado como técnico do América/PE

Williams Silva, da Folha de Pernambuco
O América/PE parece que vai voltar com força para a Série A do Campeonato Pernambucano. Após conquistar o acesso no último mês, o time alviverde que já foi campeão do Estadual, anunciou a contratação do técnico Waldemar Lemos.

Essa é a terceira passagem de Waldemar no futebol pernambucano. A primeira foi em 2011, quando o treinador subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro. Já a segunda e última, foi no Sport, no ano seguinte, quando tentou sem sucesso tirar o Leão do Z-4 do Brasileirão.