29/11/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2013

Divino/Coc perde, em casa, primeiro jogo do playoff do Estadual sub 19

Assessoria de imprensa do Divino/Coc – Rivelino Teixeira
Pela semifinal do Campeonato Estadual de basquete feminino categoria sub 19, o Divino/Coc/Jundiaí perdeu na noite desta quinta-feira a primeira partida do confronto contra São José dos Campos por 67 a 62. A partida foi disputada no ginásio Romão de Souza.

A partida só foi definida nos últimos momentos, com melhor sorte para a equipe do Vale do Paraíba. Com a derrota, o Divino, do técnico Luís Cláudio Tarallo, terá que vencer o adversário em duas oportunidades, e os dois jogos serão em São José dos Campos. O segundo jogo do play-off está marcado para segunda-feira, o dia 2 de dezembro, e se representação jundiaiense conquistar a vitória empata série e provoca um jogo desempate, dia 3 de dezembro.

Copa Jundiaí de futsal: Urchin pode chegar a marca de 100 gols em 2 anos

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Urchin, atual campeão da Copa Jundiaí de futsal, está perto de uma marca histórica na competição. Chegar aos 100 gols em duas edições disputadas. Em 16 jogos disputados no período, a equipe balançou as redes adversárias 98 vezes. O time joga a semifinal geral, neste sábado, no São João, contra o Despachante Rami, às 16h.
O time no acumulado de 2012 e 2013 na Copa Jundiaí, obteve 14 vitórias e 2 empates. Ou seja, está invicto deste então. Nos últimos 12 jogos, o Urchin somente venceu. São seis jogos no ano passado, inclusive a decisão geral, e seis jogos nesta temporada.

Copa Jundiaí de futsal: Gold Car perdeu apenas 2 vezes nos últimos dois anos

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Gold Car, semifinalista da Copa Jundiaí de futsal de 2013, disputou nos últimos dois anos, 16 partidas, e somente conheceu duas derrotas no período, uma em cada ano. Se no ano passado, a equipe foi derrotada na hora errada, na final da sua região, este ano, perdeu ainda na 1ª fase da sede do Dal Santo, mas depois embalou rumo ao título da região. A equipe nas duas últimas edições do torneio, já marcou 104 gols e sofreu 57.

Copa Jundiaí de futsal: Skina e Geração tem em comum: invictos após a estreia

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Skina da Picanha e Geração Agapeama se enfrentam neste sábado, pela semifinal geral da Copa Jundiaí de futsal, a partir das 15h, no Romão de Souza. Mas ambos tem algo em comum: perderam nas suas estreias, mas desde então não foram mais derrotas.
O Skina, equipe vencedora na região do Clube São João, está invicta há seis jogos, sendo que venceu os dois últimos jogos, que foram a semifinal (5 a 4 sobre o Parma) e a final (3 a 2 sobre o Força) da região. O time marcou 31 gols e sofreu 25 na edição 2013 do torneio. O Geração, ganhador do Antônio de Lima, venceu os sete jogos que disputou após a estreia (não sofreu nenhum empate no período), ganhando o jogo de quartas de final do geral, ao superar o É Nóis por 6 a 3.

Peneira de vôlei feminino de Jundiaí reúne 500 sonhos no ginásio do Bolão

Site da Prefeitura de Jundiaí
A Associação Jundiaiense de Vôlei realizou na terça-feira (26/nov) e nesta quinta-feira (28/nov) uma peneira para avaliar meninos e meninas nascidos entre 1993 e 2003. A peneira foi realizada no Bolão, e reuniu 200 meninos na terça e 300 meninas na quinta.
O objetivo da peneira é o de reforçar as categorias de base da equipe de vôlei. Os aprovados ainda farão uma semana de treinos junto com as equipes para melhor avaliação. “Veio gente até de Minas Gerais, mostrando que é muito bom trabalho feito com nossa categoria de base. A procura foi grande e aprovamos 10% do número de pessoas que foram avaliadas”, disse Moacir Regra, coordenador da modalidade.
Thais da Silva Samuel, de 15 anos, recebeu a boa notícia após a peneira desta quinta. Ela, que é de Jundiaí, foi aprovada para um período de treinamentos. “Estava muito nervosa, mas ainda bem que deu tudo certo. Espero continuar, porque sonho em seguir carreira no vôlei”, explicou.
As amigas Anielli Santos e Luana…

Festival de futsal de Jundiaí une as escolinhas da modalidade do município

Site da Prefeitura de Jundiaí
Com o objetivo de integrar todas as escolinhas de iniciação de futsal da Prefeitura de Jundiaí, foi realizado nesta quinta-feira (28/nov) o Festival Municipal da modalidade, que envolveu as categorias de 13 a 14 anos. No período da manhã, o evento foi no Aramis Polli e no período da tarde no Clube São João. Ao todo, o festival reuniu cerca de 180 crianças.
Anteriormente, duas categorias também tiveram um festival de encerramento de ano. A categoria 7 a 9 anos reuniu 140 crianças e de 10 a 12 anos, 200 crianças. Doze centros esportivos da cidade oferecem aulas de futsal para a população.
“O festival serve para mostrar o trabalho desenvolvido nos centros esportivos e faz com que as crianças tenham uma vivência de competição. É um dia diferente para eles que têm a oportunidade de conhecer outro centro esportivo e outras crianças que praticam a mesma modalidade”, disse o coordenador do futsal, Regis Belode que destacou a integração do festival.
“Os atletas sub 2…

Basquete masculino inicia playoff de semifinal nesta sexta-feira à tarde

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Jundiaí Clube/São João, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes, inicia nesta sexta-feira (29/nov) o playoff de semifinal do Campeonato sub 19 da Associação Regional de Basquete. A equipe jundiaiense encara o primeiro jogo diante de Atibaia, às 16h30, na casa do adversário.
A segunda partida está marcada para domingo (1/dez), às 15 horas, no Clube São João. Caso tenha necessidade, a terceira partida da semifinal será na segunda (2/dez), às 15h30, novamente no Clube São João.
“No primeiro turno nos enfrentamos e vencemos com um placar apertado. Mas esta partida aconteceu em outra circunstância e estávamos mais inteiros. Teremos que ter atenção no primeiro jogo. A quadra em Atibaia é pequena e eles pressionam bastante”, disse o técnico Edison Mina. A equipe jundiaiense terminou a primeira fase na liderança com uma campanha impecável: foram sete vitórias e apenas uma derrota. Nas quartas de final, eliminou Bragança Paulista.