14/12/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2013

Futebol: Paulista cai 16 posições é o 96º do ranking da CBF / temporada 2014

Galo soma 556 pontos no ranking. Melhor paulista no ranqueamento é o Corinthians. Líder é o Grêmio
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o Ranking nacional de clubes da entidade para temporada 2014. O Paulista aparece agora em 96º lugar com 556 pontos. O Tricolor caiu 16 posições em relação ao ano passado. Estes pontos, são referentes à participação da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009 (caiu na segunda fase), e da Copa do Brasil, de 2011(eliminado na segunda fase) e 2012 (caiu na primeira fase).
Na atualização para 2014, a liderança pertence ao Grêmio, com 15.286. O time gaúcho, no ano passado era o 5º colocado. O Corinthians manteve a 2ª posição com 15.048 pontos. Em terceiro está o Flamengo, com 14.976. O antigo líder do ranking, o Fluminense, caiu para 5ª, agora com 14.344 pontos. Quem quiser conferir o ranking completo, clique aqui.

Futebol: Paulista vence Marília e segue invicto nos jogos-treino para 2014

Vitória sobre o Marília por 3 a 1, teve com destaque o meia Esquerdinha, autor de dois gols, e expulsões

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista venceu o Marília, e continua invicto na sua série de jogo-treinos, visando a temporada 2014. A vitória por 3 a 1, foi no Jayme Cintra, mas além dos gols dos atletas, o confronto teve um destaque, mas bem negativo: a confusão entre os jogadores Patrick, do Galo, e o volante Diego Marangon, do MAC, que se desentenderam num lance, e ambos foram excluídos da partida, sendo substituídos por outros atletas do próprio time.
Dentro de campo, o destaque foi Esquerdinha, meia do Tricolor, que marcou duas vezes. O outro tento jundiaiense foi marcado pelo atacante David Batista, o segundo de forma consecutiva (ele marcou na semana passada, contra o Rio Branco – 1 a 1). Giba escalou o time titular com Juliano; Raul, Gean, Emerson e Jeff Silva; Mineiro, Everton, Lusmar e Esquerdinha; Patrick e David Batista.

Victor admite que Bayern de Munique deixará ele mais atento no Mundial

Ele quer se espelhar nas atuações de Cássio e Rogério Ceni nos títulos conquistados por Corinthians e São Paulo
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Para muitos, a grande barreira do Atlético Mineiro, na conquista do título do Mundial Clubes, seja o Bayern de Munique, atual campeão da Champions League. Mas o goleiro Victor, admitiu, em entrevista nesta sexta-feira, em Marrakesh, no Marrocos, que enfrentar um time de ataque tão poderoso mantém o nível de concentração do goleiro elevado.  E ele se inspira em dois colegas brasileiros, que foram peças-chave na conquista do título mundial dos seus clubes.
Em 2005, Rogério Ceni ganhou a Bola de Ouro do campeonato ao segurar o Liverpool no título do São Paulo. No ano passado, Cássio repetiu a dose na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Chelsea. “Eles foram fundamentais em suas conquistas. Sabemos da dificuldade que é disputar um Mundial, é a nata do futebol. As atuações deles, assim como a do Clemer contra o Barcelona, têm de ser vistas com …

Neto Baiano apalavra rescisão com o Goiás para seguir no Sport em 2014

Atacante garante que já se entendeu com o clube goiano para poder resolver sua situação com time de Recife
Globoesporte.com Lucas Liausu
A torcida do Sport pode ter uma notícia positiva nos próximos dias. A diretoria trabalha forte na renovação de contrato com o meia Lucas Lima e com os atacantes Marcos Aurélio e Neto Baiano e pode conseguir a confirmação da manutenção do último muito em breve. Emprestado ao Leão pelo Goiás nesta temporada, Neto tomou a frente da negociação e já deixou apalavrada a sua saída do clube esmeraldino.
“Com o Goiás já está tudo resolvido. Eu iria rescindir com eles e viraria jogador do Sport. Pedi dois anos de contrato aqui e eles ficaram de analisar e dar uma resposta para o meu empresário. Estamos aguardando. Por mim já estaria certo, mas só depende da diretoria do Sport. Na Bahia curtindo férias, Neto Baiano revelou uma certa ansiedade em acertar logo o seu futuro com o Sport”, contou.
“Estou ansioso porque quero ficar no Sport. Foi um clube com o qual eu me i…

Série C do Campolimpense de futebol conhecerá campeão neste domingo

Decisão, em jogo único, entre Paulista e Unidos do Moinho será no estádio Municipal, a partir das 10h
Blog do Atecubanos Nirielle Fortes
Campo Limpo Paulista conhecerá neste domingo, o último campeão da temporada 2013. Em uma partida única no estádio Municipal às 10h, se enfrentarão Paulista e Unidos do Moinho, partida que valerá o título de campeão da Série C do Campolimpense, sem vantagem para nenhuma agremiação, persistindo um empate no tempo normal, a decisão irá para as penalidades. Vale lembrar que, as duas equipes já estão garantidas na Série B do ano que vem, juntamente com o time do Anjos e Fluminense.
Esta decisão promete muito, pois de um lado estará a equipe do Paulista dona da defesa menos vazada da competição, apenas um gol sofrido até agora e também conta com um ataque rápido, balançaram as redes em sete oportunidades.

 Do outro lado do gramado estará o Unidos do Moinho, que conta com o entrosamento e o jeito "atrevido" de jogar futebol. Prova deste entrosamento e …