15/12/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2013

Copa da Fé: Nos pênaltis, Pedra Viva supera Casa e fatura título de 2013

Jogo disputado no Dal Santo terminou 1 a 1 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, Pedra acertou todas

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí / Cleber Almeida
Foi um sofrimento. Apenas nos pênaltis a conquista veio. Mas ela terá um sabor especial. A Pedra Viva é a nossa campeã da Copa da Fé de futebol, após superar a Casa por 5 a 4 na disputa de pênaltis, após 1 a 1, no tempo regulamentar, em confronto realizado neste sábado, no centro esportivo Francisco Dal Santo.
No jogo, o time campeão saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com um gol anotado por Getúlio, de cabeça, após falha do goleiro adversário. A Casa empatou apenas no segundo tempo, com Gabriel, após confusão na área. Nos pênaltis, o Pedra acertou todas as cobranças, diferente do seu rival, que errou uma, e assim ficou com a taça.
“No ano passado fomos eliminados nas semifinais e agora conseguimos conquistar o título. Foi uma conquista suada, com emoção e agora vamos comemorar”, disse o lat…

Copa da Fé: São João Bosco supera Povo e fica com o bronze em 2013

Na preliminar da decisão de 2013, equipe resolveu o jogo no tempo normal, ao vencer o Povo por 3 a 2

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí / Cleber Almeida
Antes da final da Copa da Fé de futebol, o Dal Santo também recebeu, neste sábado, a disputa pela terceira colocação do torneio, entre São João Bosco e Povo. E os sanjoanenses, superaram o rival, dentro do tempo regulamentar, vencendo o jogo por 3 a 2, e levando assim a medalha de bronze do torneio.
No total, 15 equipes participaram do torneio. Os clubes foram divididos em três grupos com cinco times cada, na primeira fase. As duas primeiras colocadas de cada chave, mais as duas equipes melhores colocadas em terceiro nos três grupos por índice técnico avançaram aos playoffs, sempre em disputa única. A Copa da Fé teve 46 partidas disputadas e 138 gols marcados.

Academia ao ar livre é inaugurada no centro esportivo da Vila Nambi

Foram instalados onze aparelhos, sendo que dois são de uso exclusivo a pessoa com deficiência

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí / Cleber Almeida
Foi inaugurado neste sábado (14/dez) a academia ao ar livre do Centro Esportivo Antônio Iacovino. Os aparelhos estão disponíveis na Rua João do Rio, 144, na Vila Nambi. A iniciativa é da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Esportes, com apoio dos Serviços Públicos.
No total foram instalados 11 equipamentos – dois para uso exclusivo de pessoas com deficiência. “Este será um ponto de encontro da comunidade no Centro Esportivo. É mais um investimento que fazemos na área esportiva. Nesta semana, anunciamos o Centro de Iniciação ao Esporte para o Jardim Sarapiranga e no mês passado inauguramos o Centro Esportivo do Ivoturucaia. Vamos seguir investindo em esportes”, disse o prefeito Pedro Bigardi, que plantou uma muda de ipê branco no local.