16/12/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 16, 2013

Empate sem gols garante Série B da Liga Jundiaiense 2013 para o Fut-Rap

Jogo no Dal Santo terminou sem gols e “empate no agregado” garantiu taça ao clube da Vila Ana

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Facebook do Fut-Rap

Basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube fatura título do Campeonato Regional

Time venceu Tênis Clube, de Campinas, duas vezes neste final de semana. 2ª taça no ano para Edison Mina

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Facebook do Jundiaí Clube
O basquete masculino do Jundiaí Clube fez barba e bigode nos Campeonatos da Associação Regional, nesta temporada. No primeiro semestre levantou a taça da categoria sub 19. No segundo semestre, a equipe conquistou o título do sub 19. O título ocorreu neste domingo, após o time do técnico Edison Mina, superar o Tênis Clube, de Campinas, no ginásio do Clube São João, por 95 a 36, fechando a série melhor de três partidas da decisão, por dois a um. No dia anterior, o os jundiaienses haviam superado o mesmo adversário, por 63 a 52.
A campanha do Jundiaí Clube no sub 19 foi praticamente impecável. O time jogou 14 vezes, e obteve 12 vitórias, e apenas duas derrotas, sendo uma na primeira fase, e uma na decisão.  Mina teve no seu elenco os jogadores Dênis Faiska, Elton, Kevin, Luan, Raphael Varejinha, Guilherme, Rodrigo, Caike, Jefr…

Fut: Reinaldo celebra temporada boa no São Paulo e já projeta próximo ano

Lateral-esquerdo, que vestiu a camisa do Paulista, assinará contrato por quatro anos com clube do Morumbi

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A temporada do São Paulo não foi boa, onde a equipe não ganhou nenhum titulo, e brigou por bom tempo contra a queda para a Série B do Brasileiro. Mas para o lateral Reinaldo, o ano que se encerra no próximo dia 31 foi excelente. O atleta, que já vestiu a camisa do Paulista entre 2011 e 2012, ganhou espaço na chegada de Paulo Autori no clube do Morumbi, e manteve a sequência, com a chegada de Muricy Ramalho.
“Foi um ano maravilhoso para mim. Aproveitei as oportunidades que me foram dadas e tive meu trabalho reconhecido. Tive boas atuações, fiz gols, dei assistências…”, declarou o jogador, ao site Globoesporte.com.
O atleta assim que retornar das férias vai assinar contrato por mais quatro temporadas com a equipe do Morumbi. Para essa nova fase no São Paulo, Reinaldo pretende manter a mesma pegada de 2013, sem dar espaço para que qualquer outro jogador…

Victor evita polêmica com a Brazuca, que será usada no Mundial de Clubes

Goleiro revelado no goleiro, não quer ter “problemas” com a bola que será usada também na Copa de 2014
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O goleiro Victor, revelado no Paulista, atualmente no Atlético Mineiro, evitou polêmica com a bola Brazuca, que será utilizada pelos jogadores na Copa do Mundo de 2014, e que será testada já no Mundial de Clubes, que ocorre no Marrocos. “Não vou falar mal da bola que pode nos dar grande alegria”, declarou em entrevista.
Já o companheiro de Victor, o atacante Diego Tardelli reprovou no primeiro contato. Já o camisa 1 atleticano diz que o importante é se adaptar ao novo modelo. “O grande ponto é se adequar ao tipo de bola. Ela é rápida, assim como outras, tem nível de oscilação. Mas a gente veio para cá com antecedência para se adaptar ao clima, ao gramado e ao tipo de bola. O Chiquinho (preparador de goleiros) não tem preguiça nenhuma de chutar para a gente se adaptar. É procurar ter o maior número de contado com a bola”, diz Victor.

Futebol: Wagner Lopes pede mais sete reforços no Botafogo de Ribeirão Preto

Novo treinador, que completa uma semana de Tricolor, quer mais jogadores visando Estadual 2014
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O técnico Wagner Lopes, ex-Paulista, atualmente no Botafogo de Ribeirão Preto, continua a sua busca para o Campeonato Estadual de 2014. Na última sexta-feira, o treinador, declarou que clube precisa de mais sete reforços para completar o elenco, que atualmente 28 atletas.
“Existem carências e estamos de olho nas oportunidades de mercado. Valorizamos muito aqueles que estão aqui, mas é preciso ter opções para as 15 rodadas do campeonato”, admitiu o treinador, ao Jornal A Cidade, de Ribeirão preto.
O treinador não disse para quais posições irá priorizar os pedidos à diretoria. “Não queremos qualquer um. Vamos atrás de atletas que representem a instituição com honra e comprometimento”, esclareceu.

Marcelo Macedo é apresentado como reforço no Botafogo de Ribeirão Preto

Atacante marcou nove gols no último Estadual, vestindo a camisa do Galo, inclusive na última rodada
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Na última sexta-feira 13, o Botafogo de Ribeirão Preto apresentou mais três reforços, visando a disputa do Campeonato Estadual. Entre os reforços, um conhecido da torcida do Paulista: o atacante Marcelo Macedo, que no começo deste ano, participo da campanha do Galo no torneio mais importante do estado, marcando os dois gols, que livraram a equipe do rebaixamento, na vitória sobre o São Caetano, por 2 a 0, na última rodada.
O atleta, que estava no Junior Barranquilla, da Colômbia, chega a seu novo clube, com a esperança de marcar gols no Paulistão 2014, já que no último marcou nove com a camisa jundiaiense.“Espero que minha passagem aqui não seja diferente dos lugares onde passei, sempre fazendo gols. Sei que tenho que trabalhar bastante. O Paulistão é um campeonato muito duro e difícil, mas espero fazer uma competição melhor do que a que fiz com o Paulist…

Barboza comemora chegada de Wagner Lopes no Botafogo de Ribeirão Preto

Meia revelado no Galo, é o único atleta do atual elenco do time, que já trabalhou com o treinador

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Quem comemorou a chegada do técnico Wagner Lopes, ao Botafogo de Ribeirão Preto, é o meia Diego Barboza. Ambos trabalharam juntos no Paulista, entre 2010 e 2011, e o entrosamento entre os dois não será problema agora no novo clube.
“O Wagner é um excelente treinador e tem muito conhecimento de futebol. Ele é um cara que sempre quer que o jogador dê o melhor dele nos jogos ou nos treinamentos”, disse o jogador, ao site da equipe de Ribeirão Preto.
Mesmo sendo o único atleta do atual elenco do Tricolor a já ter trabalhado anteriormente com Wagner Lopes, Barboza não acredita que isso será o suficiente para garantir um lugar cativo na equipe titular. “O Wagner observa os mínimos detalhes nos treinos e só vai ser titular com ele quem realmente merecer. Não é por que ele já me conhece que vou ter algum tipo de vantagem, tenho certeza que isso não irá acontecer.”

Ex-jogador do Galo comenta perfil do futuro novo técnico da Ponte Preta

Marcus Vínicius atualmente o gerente de futebol da Macaca, que recentemente foi vice-campeão da Sul-Americana
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Na última sexta-feira, Jorginho se despediu da Ponte Preta, e assim o clube campineiro está procurando um novo treinador. Segundo o gerente de futebol do clube, Marcus Vinicius (que já foi jogador e treinador do Paulista), o nome do novo profissional deverá ser revelado até a próxima segunda-feira (16/dez). Mas o perfil do novo técnico já foi traçado por “Marcão”, como é conhecido no meio do futebol.  “Tem que ser um cara jovem, com vontade de vencer, bom caráter e que saiba o que é a Ponte Preta”, adiantou.

Tênis: Rogerinho cai na semifinal da Correios Brasil Masters Cup 2013

Rival de Rogerinho, Guilherme Clezar no mesmo dia venceu Bruno Sant’Anna e ficou com o título
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste sábado ocorreram às semifinais e a final da Correios Brasil Masters Cup 2013, disputado na Costa do Sauípe. Rogério Dutra Silva perdeu na semifinal para Guilherme Clezar por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/3. Depois o adversário de Rogerinho, na decisão, se sagrou campeão, ao superar Bruno Sant’Anna, por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/2, após 57 minutos de partida.

Futebol: Meia Esquerdinha quer continuar ajudando o Galo nos jogos

Jogador, que chegou recentemente a Jayme Cintra, marcou dois dos três gols do Galo no último jogo
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O meia Esquerdinha foi o grande destaque do Paulista o no jogo-treino da última sexta-feira 13, diante do Marília, quando marcou dois gols, e ajudou a equipe vencer o confronto por 3 a 1. No Galo desde o início dos trabalhos para o Paulistão de 2014, o meia tem entrado na equipe principal em treinamentos pelo técnico Giba, e vem correspondendo ao treinador.
 “Tive a oportunidade de fazer esses dois gols e ajudar o Paulista a sair de campo com a vitória, mas o mais importante nesta fase é adquirir confiança. Então vamos continuar trabalhando para isso e, quando eu puder fazer os gols, espero sempre ajudar o Paulista da melhor forma”, contou o atleta, ao site oficial do clube.

Futebol: América de Natal contrata Dener, ex-Galo, para temporada 2014

Jogador vestiu a camisa do Paulista no ano passado. Este ano ele passou por dois clubes paulistas
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A diretoria americana anunciou mais dois jogadores para a temporada de 2014. Entre os reforços, está um ex-jogador do Paulista. Trata-se do meio campista, Dener, que passou por Jundiaí, durante o Campeonato Estadual de 2012.
O jogador, revelado no São Paulo, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano de 2010, como capitão do time do Morumbi. Porém, por não empolgar no elenco profissional, o atleta foi emprestado em três oportunidades: primeiro, para o Paulista de Jundiaí, em 2012, onde trabalhou ao lado de Sérgio Baresi, ex-comandante da base tricolor. Neste ano, também esteve no elenco de Guarani e Ituano. Pelo Bugre campineiro, onde ganhou mais destaque, disputou o Campeonato Paulista, e marcou um gol, logo na primeira rodada, diante do Linense.
Anapólis – A cidade de Anapólis estará com vários jogadores do Paulista. Isto porque os dois clubes da…