17/12/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 17, 2013

Divino começa a decidir o Campeonato Estadual sub 17 começa nesta 3ª feira

Time jundiaiense terá como adversário na briga pelo título da categoria até 17 anos a Unimed de Americana

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Começa nesta terça-feira a decisão do Campeonato Estadual de basquete feminino sub 17, entre Divino/COC e Unimed, de Americana. A primeira disputa da melhor de três partidas começa no ginásio do Bolão, a partir das 17 horas.
O que se sabe que o campeão somente será conhecido em Americana, cidade que receberá os jogos 2 e 3 da disputa, em virtude da melhor campanha da Unimed no torneio. O segundo jogo está marcado para o dia 19, no ginásio do Centro Cívico. Caso seja necessária uma terceira partida, ela acontecerá no dia 20, novamente no Centro Cívico.
Fica com o título a equipe que vencer dois jogos. Na fase semifinal, o Divino eliminou Ourinhos com duas vitórias, enquanto o clube de Americana precisou de três jogos para superar o Casa do Garoto, de Tupã.

Paulista é campeão da Série C do Campeonato Campolimpense 2013

Conquista do time veio apenas nos pênaltis, após igualdade dentro do tempo regulamentar

Blog do Atecubanos Foto: Blog do Atecubanos
A Série C do Campeonato Campolimpense de futebol neste domingo seu campeão, e com uma campanha digna de vencedor, pois em todo campeonato tomaram apenas dois gols e balançaram a rede em oito ocasiões, o Paulista levantou o título ao superar o Unidos do Moinho por 5 a 4 nos pênaltis, após igualdade por um gol no tempo normal.

Polo aquático do Clube Jundiaiense conquista título da Liga Polista 2013

Na decisão, time do técnico Ernesto Staeheli superou o Paulistano. Equipe teve ainda o artilheiro do torneio

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O polo aquático do Clube Jundiaiense no último domingo conquistou o título da Liga Polista, ao superar o Paulistano por 6 a 4. O confronto ocorreu na piscina olímpica do Paineiras do Morumby. A equipe jundiaiense ainda teve o artilheiro do campeonato, que foi Guilherme Mello.
O técnico Ernesto Staeheli e o auxiliar Pedro Mazzoni tiveram os jogadores Caio, Guilherme Mello, Gustavinho, Rodrigo "Boi", Cainho, Guilherme Gennari, Edu, Fabrício, Raphael "Xileno", Alessandro "Xispita", Renan, Rodrigo "Xanel" (capitão), Tadeu, Armandinho, Rafael Turqueto, João Fernandez. O torneio durou três meses.

Copa AABB/Eloy Chaves tem NH3 sendo o único com 100% no grupo B

No grupo A, único que somou todos os pontos possíveis é o Juventude, que venceu duas no fim de semana
Organização do torneio Artur Abner
Neste domingo ocorreu a quinta rodada da Copa AABB/Eloy Chaves de futebol de campo. No campo da AABB, o Juventude venceu o Ajax por 3 a 0, enquanto o Real Drago superou a AABB por 4 a 2 e o Meias de Aço venceu o Continental por 3 a 2. No fim de semana, ocorreu o jogo atrasado da primeira rodada, no qual o Juventude venceu o Real Drago por 3 a 0, se tornando o Ju, o único time com 100% de aproveitamento no grupo A.
Já no campo do Eloy Chaves, o NH3 venceu o Eloy Chaves por 4 a 2 e se tornou líder isolado do grupo B com 100% de aproveitamento. Já o Parque Internacional bateu o Barcelona por 3 a 1, enquanto CQC e Cinco Estrelas ficaram no 1 a 1.

Olha onde ele está: Madson defende equipe do Campeonato Romeno

Jogador que faturou a Copa Paulista 2011 pelo Galo, atualmente defende o sexto colocado da Romênia

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O volante Madson, de 22 anos, titular na conquista da Copa Paulista de 2011 com a camisa do Paulista, não está atuando no futebol brasileiro. Atualmente ele está defendendo o Vaslui, sexto colocado no Campeonato Romeno.
O jogador, via a sua assessoria de imprensa, reconheceu que demorou para se apaptar ao futebol da Romênia, mas agora comemora a sequência de jogos que tem como titular. “No começo não foi fácil, mas um amigo brasileiro me ajudou bastante e me adaptei melhor. Tive também problemas com o ritmo de jogo, já que no final de minha passagem pelo Atlético eu joguei pouco”, declarou o atleta, de 22 anos.
Na última sexta-feira, a equipe de Madson venceu o Concordia, por 1 a 0, chegando aos 28 pontos na competição. Nesta terça-feira (17/dez), o Valsui enfrenta o Dinamo Bucareste, em casa, às 16h45 (de Brasília). Se vencer, o Vaslui empata na quarta p…

Handebol: Seleção brasileira feminina está nas quartas de final do Mundial

No grupo brasileiro estão duas personagens ligadas a Jundiaí: Rita Orsi e a atleta Alexandra Nascimento
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A seleção brasileira feminina de handebol está nas quarta de final do Campeonato Mundial, que ocorre em Belgrado, na Sérvia. O Brasil, nesta segunda-feira, venceu a Holanda por 29 a 23, em confronto válido pelas oitavas de final. No time brasileiro há duas personagens bastante ligadas a Jundiaí: Rita Orsi, treinadora do JHC, e supervisora da seleção, e Alexandra Nascimento, melhor jogadora do mundo, que durante a sua carreira vestiu a camisa do JHC.
Nas quartas de final, na próxima quarta-feira, o Brasil enfrentará a Hungria (que vencerem a Espanha por 28 a 21). Uma vitória fará a seleção colecionar o seu melhor resultado na história do torneio. Até agora, o melhor desempenho da equipe na competição foi na edição de 2011, em São Paulo, quando terminou em quinto.

Futebol: Lateral-esquerdo Rodolfo Testoni é o novo reforço do Juventude

Jogador vestiu a camisa do Paulista no 1º semestre desta temporada. Depois jogou no Guarani e ABC

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Juventude, clube de Caxias do Sul, anunciou nesta segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Rodolfo Testoni, que vestiu a camisa do Paulista no Campeonato Estadual desta temporada. Depois, o jogador defendeu o Guarani, no primeiro turno da Série C do Brasileiro e o ABC, no segundo turno da Série B do Campeonato Nacional.
O jogador falou da sua alegria ao chegar a nova equipe. “É sem dúvida nenhuma uma camisa tradicional do futebol gaúcho e brasileiro e por isso creio que temos tudo para fazer um bom papel e recolocar o Juventude nas grandes disputas. E com o apoio da torcida acredito que a nossa tarefa terá um combustível a mais para superar as dificuldades”, emendou.

Futebol: Atacante Neto Baiano próximo de renovar com o Sport de Recife

Ex-atacante do Paulista já recebeu proposta da diretoria do clube de Recife para continuar em 2014

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O atacante Neto Baiano está próximo de renovar contrato com o Sport de Recife, onde ajudou a equipe na reta final, a conquistar o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador do Galo inclusive já recebeu proposta por parte do Leão.
“Já passamos a nossa proposta a Neto Baiano e agora esperamos uma resposta dele. Acho que esta semana, fechamos com o jogador. O Neto nos interessa porque chegou ao clube e resolveu. Mas precisamos esperar que nos retorne”, informou o vice-presidente de futebol do Sport, Sérgio Kano.

Cabreúva ajuda Intelli na conquista título da Zonal Sul da Libertadores

Jogo foi o de despedida de Falcão no clube de Orlândia. Conquista do time de Cabreúva ocorreu nos pênaltis
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O sonho de ser campeão mundial continua para o Intelli. Na despedida do craque Falcão, o time paulista superou o Minas, nos pênaltis, por 6 a 5, após o empate por 3 a 1 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação, em Canelones, no Uruguai, conquistando O título do Zonal Sul da Copa Libertadores da América. No elenco do time campeão está o atleta jundiaiense Cabreúva.

Com o resultado, a Intelli carimbou o passaporte para o Mundial Interclubes do ano que vem. Agora, os paulistas terão pela frente o Talento Dourado, da Colômbia, que venceu o Zonal Norte da Libertadores, em maio deste ano, na decisão geral da Libertadores.