18/12/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2013

Sub 17 do Divino/Coc perde primeiro jogo da decisão do Estadual feminino

Derrota em casa por nove pontos de diferença, deixa equipe adversária a uma vitória da conquista

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Daniele Fernandes/TVE Jundiaí
A categoria sub 17 do Divino/Coc vai ter que suar muito, e fora de casa, se quiser sonhar com o título do Campeonato Estadual de basquete feminino. Nesta terça-feira, no ginásio do Bolão, o time jundiaiense perdeu para a Unimed de Americana, por 81 a 72, pela primeira partida da final do torneio.
Com o resultado, as meninas comandadas pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo, se perderem mais um jogo, dos dois possíveis da decisão, ficam com o vice-campeonato.  A Unimed se vencer a partida marcada para está quinta-feira, no ginásio do Centro Cívico, a partir das 16h, já garante o título. Se o Divino vencer, força a disputa da terceira e decisiva partida, marcada para sexta-feira, novamente no Centro Cívico, às 16h.

Alfredo rescinde com o Galo e acerta com clube do Rio Grande do Norte

Em um ano, atacante marcou apenas dois gols com a camisa do Paulista e não deixará saudades

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC O atacante Alfredo não é mais jogador do Paulista. Ele rescindiu contrato com o clube nesta terça-feira e acertou sua transferência para o América de Natal, clube que, no próximo ano, disputará o Campeonato Brasileiro da Série B, a Copa do Nordeste, o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.
Alfredo chegou em janeiro ao Galo, atuou em 23 partidas entre Paulistão e Copa Paulista e marcou apenas dois gols. Seu contrato com o time jundiaiense ia até 31 de dezembro de 2014.

Lateral-esquerdo Correia vai jogar em time do interior do Rio Grande do Sul

Jogador que voltou de empréstimo do Botafogo, de Ribeirão Preto, foi repassado a clube gaúcho

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC
O lateral-esquerdo Correia, após defender o Botafogo, de Ribeirão Preto, na Série D do Campeonato Brasileiro, voltou a ser emprestado pelo Paulista. Ele vai defender o Sport Club São Paulo, clube da cidade de Rio Grande, no interior gaúcho.
O São Paulo/RS conquistou neste ano o acesso para primeira divisão do Gauchão, perdendo a final para o Brasil, de Pelotas. Correia não teria muitas oportunidades no Paulista, já que o técnico Giba conta com Jeff Silva e Márcio Pitt para a posição.

Fut: Volante Evson deixa Paulista, após 4 meses, e acerta com clube japonês

Jogador, que pertence ao Corinthians Alagoano, saiu do clube, após rescindir contrato de empréstimo

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC
O volante Evson, que chegou ao Paulista no fim de agosto, é outro a deixar o clube. O jogador era tido como uma das peças do elenco para a disputa do Estadual, mas o jogador recebeu uma proposta do Gamba Osaka, do Japão e rescindiu o contrato de empréstimo que tinha com o Paulista.
Outros jogadores que saíram foram o zagueiro Joabson(Sete de Setembro/MT), o zagueiro Rodrigo(Juventus) e o volante Igor Pimentel(Ivinhense/MS). Atualmente o elenco do Paulista conta com 35 jogadores.

Futebol: Audax São Paulo contrata zagueiro Rodrigo Sabiá, ex-Galo

Jogador, revelado no Paulista, marcou o gol do título da equipe na Copa Paulista de futebol, em 2010

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC
O Audax/SP que, a partir de janeiro, deve passar a se chamar Grêmio Osasco Audax, anunciou nesta segunda-feira um pacote de reforços para a disputa do Campeonato Paulista. Entre os jogadores contratados, está o zagueiro Rodrigo Sabiá, revelado no Paulista. O atleta foi o herói da conquista da Copa Paulista de 2010, quando anotou o gol do título no empate por 1 a 1 contra o Red Bull, no Jayme Cintra.
Além de Sabiá, chegaram no clube o zagueiro Pedro Paulo (outro ex-Paulista), os volantes Didi, Camacho e Lorran e o atacante Thiago Silvy. Segundo o diretor do clube, Fábio Barbosa, mais três reforços devem chegar nos próximos dias. A estreia do Audax será no dia 19 de janeiro, em Jundiaí, contra o Paulista.
Jaílson – O ex-atacante do Paulista, que se destacou na Série B do Brasileirão de 2006, foi apresentado como o novo refor…

Nove estádios do Campeonato Paulista continuam interditados pela Federação

Jayme Cintra é um dos locais que ainda não poderá receber jogos, mas deverá ser liberado em breve

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC
O Jayme Cintra e mais nove estádios que deverão ser utilizados pelos clubes do Campeonato Paulista de 2014 continuam interditados por conta de problemas de estrutura ou falta de laudos.
Além da casa do Galo, estão interditados os estádios: Nabi Abi Chedid (Bragantino), Novelli Júnior (Ituano), Gilberto Siqueira Lopes (Linense), Romildo Ferreira (Mogi Mirim), Barão de Serra Negra (XV de Piracicaba), Santa Cruz (Botafogo), Francisco de Palma Travassos (Comercial) e 1º de Maio (São Bernardo).
No caso do Jayme Cintra, a polícia solicitou a colocação de placas de aço para isolar um pedaço da á área destinada aos torcedores visitantes, já que o local está comprometido. As obras começaram em 26 de novembro e a diretoria espera conseguir os laudos liberatórios já na próxima vistoria.