19/12/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 19, 2013

Galo vence mais um jogo-treino no Jayme Cintra: vítima foi Itapirense

Patrick marcou os dois gols da vitória do Paulista. Time no próximo sábado joga mais um “amistoso”
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC
O Paulista venceu o Itapirense nesta quarta-feira, por 2 a 0, em jogo-treino disputado no Jayme Cintra. Foi a quarta partida “amistosa” do Galo, nesta preparação para o Campeonato Estadual. O “herói do jogo” foi o atacante Patrick, autor dos dois gols. O time se mantém invicto no “campeonato dos jogos-treino”, pois com este resultado coleciona três vitórias e um empate.
O técnico Giba escalou o time titular com Juliano; Raúl, Henrique, Emerson e Jeff Silva; Lusmar, Mineiro, Everton e Esquerdinha; Patrick e Jô. Depois entraram Henrique (lugar de Raúl), Diego Macedo (Emerson), Márcio Pitt (Jeff Silva), Marquinhos (Esquerdinha), Fabrício (Mineiro), David Batista (Patrick) e Bruno Cantanhede (Jô).
No sábado, o Tricolor realiza mais um jogo-treino, novamente em casa, contra o Capivariano, a partir das 10h, da manhã. A estreia do …

Estreia do Paulista no Estadual 2014, contra o Audax, é antecipada em um dia

FPF divulgou nesta quarta-feira as datas e horários dos jogos das oito primeiras rodadas do Paulistão
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quarta-feira, as datas e horários dos jogos da 1ª até a 8ª rodada do Campeonato Estadual de 2014. A estreia do Paulista, que a princípio estava marcada para 19 de janeiro, foi antecipada em um dia e será no dia 18 de janeiro, um sábado, no Jayme Cintra, contra o Audax, às 17 horas.

Paulista tem novo reforço para o meio-campo: Dinélson, ex-Timão e Bugre

Jogador, que estava no Ceará, chega para vestir a camisa 10 do Paulista do Campeonato Estadual 2014

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC
O meia Dinelson será apresentado nas próximas horas como novo reforço do Paulista. O jogador chegou ao clube nesta quarta-feira à tarde.  O atleta até o mês passado estava defendendo o Ceará, na Série B do Brasileiro.
Segundo o vice-presidente do Galo, Cristiano Mingotti, o meia-armador deverá ser o último reforço do Galo para o Estadual: “O elenco está praticamente fechado. Vamos conversar com o Giba para saber se ele precisa de mais algum reforço pontual, mas a nossa ideia é fechad o grupo com o Dinélson”.
A carreira – Formado nas categorias de base do Corinthians, Dinélson se profissionalizou no Guarani, em 2003, curiosamente pouco depois da saída do técnico Giba do comando do time bugrino. O meia se destacou na Série A do Campeonato Brasileiro daquele ano, marcando cinco gols no torneio.
No ano seguinte, se transferiu pa…

Inscrições para a Copa Vila Arens 2014 se encerram na próxima sexta-feira

Torneio de futsal tem início previsto para o dia 4 de janeiro. Organização é da Associação dos Árbitros de Jundiaí
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí Estão abertas até a próxima sexta-feira as inscrições para a Copa Vila Arens de futsal 2014, torneio que será organizado pela Associação dos Árbitros de Jundiaí e Região. O torneio tem inicio previsto para o dia 4 de janeiro. Na próxima sexta-feira haverá o congresso técnico para definir os detalhes.  A taxa de inscrição é de R$ 300. A taxa de arbitragem, por jogo, é de R$ 55. Para confirmar a participação da equipe no torneio e também obter outras informações, o telefone é o: 97571-6295 (com Clélio).

Volante William Rocha renova com o Atlético Paranaense até o fim de 2014

Atleta, revelado no Paulista, se recupera de lesão no joelho e deverá retornar aos gramados em abril

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC
O ‘polivalente’ Willian Rocha revelou nesta terça-feira a sua renovação com o Atlético Paranaense até o final de 2014. O jogador, que se recupera de uma operação no joelho, atuou em somente quatro partidas esse ano, pois sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho direito em sua estreia como titular na partida contra o Santos, na Vila Capanema, em setembro. Depois de passar por cirurgia, acabou ficando de fora do time no restante da temporada. O retorno de William Rocha aos gramados está previsto para o mês de abril.

Seleção brasileira de handebol vence e atinge melhor resultado da história

Brasil vence Hungria e chega as semifinais do Mundial. Alexandra, revelada em Jundiaí, de destacou
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC
A seleção brasileira de handebol feminino está nas semifinais do Campeonato Mundial, que ocorre na Sérvia. O time, que tem como supervisora Rita Orsi (treinadora do JHC), venceu a Hungria por 33 a 31, após duas prorrogações (26 a 26 no tempo normal; 3 a 3 na 1ª prorrogação; e 4 a 2 na 2ª prorrogação). Com o resultado, o time supera o melhor resultado da sua história no torneio, que era de 2011, quando terminou na 5ª colocação.
A artilheira do jogo foi a também melhor jogadora do mundo, Alexandra Nascimento, com dez gols anotados. Alexandra, que começou a carreira no JHC, chegou a ser comandada pela técnica Rita Orsi em Jundiaí.
As adversárias das brasileiras na semifinal serão as dinamarquesas que superam a Alemanha, em outro confronto das quartas de final. As semifinais ocorrem nesta sexta-feira, no período da tarde. A fina…

Futebol: Lateral-direito Samuel Xavier está apalavrado com o Ceará para 2014

Jogador revelado nas categorias de base do Paulista, estava defendendo o São Caetano, rebaixado à Série C
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC O lateral-direito Samuel Xavier, revelado no Paulista, deverá reforçar o Ceará. O atleta estava no elenco do São Caetano, que foi rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o Esporte Interativo, o jogador já está apalavrado com o clube cearense, faltando somente a assinatura do contrato. O clube ainda não anunciou a sua contratação, com medo de levar chapéu, como levou do zagueiro Bruno Aguiar, que foi anunciado sem ter assinado o contrato e dias depois foi apresentado pelo Joinville.

Paulista vence Rio Branco e fatura título da Copa Ouro de futebol sub 19 - 2013

Competição serviu como preparação para o Galinho para a disputa da Copa São Paulo, que ocorre em janeiro

Caio Mass – Site da TVE Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC
O Paulista sub 19 é campeão da Copa Ouro 2013. Na manhã desta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Ricardo Narusevicius venceu o Rio Branco por 1 a 0, no Dal santo e ergueu a taça. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Jonathan, logo no primeiro minuto da etapa final.
A equipe sub 19 é a base que vestirá a camisa do Galo na Copa São Paulo de juniores em 2014. O Paulista vai disputar a competição na no grupo R, com sede em São Bernardo do Campo. A chave conta com os donos da casa, além do Náutico e do Picos, do Piauí. A estreia do Tricolor será no dia 5 de janeiro, às 16 horas, contra o Náutico.

Técnico Luís Carlos Martins após sair do Oeste assume o Mirassol na A2

Treinador, ex-Galo, terá como missão devolver o Leão da Alta Araquarense a elite do futebol paulista

Caio Mass – Site da TVE Jundiaí Foto: Divulgação – Paulista FC
Luís Carlos Martins, conhecido como ‘rei do acesso’, é o novo técnico do Mirassol, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista. O ex-treinador do Paulista assume o time do interior após deixar o comando técnico do Oeste, de Itápolis.
“A estrutura do Mirassol é excelente. Temos ótimos profissionais no clube e iremos batalhar bastante para alcançarmos nosso objetivo, que é voltar para a Primeira Divisão” disse o comandante ao site oficial do clube. Luis Carlos Martins foi treinador do Paulista na segunda metade do Estadual do ano passado, ajudando o time a se livrar da queda para a Série A2.