Futebol: Otimista, atacante Mike é apresentado pelo Botafogo de Ribeirão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol: Otimista, atacante Mike é apresentado pelo Botafogo de Ribeirão

15/01/2014

Futebol: Otimista, atacante Mike é apresentado pelo Botafogo de Ribeirão

Vindo do Internacional-RS, ex-jogador do Galo chega por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista


Martinez Assessoria
Foto: Rogério Moroti/Assessoria Botafogo Futebol Clube

O atacante Mike, ex-Paulista, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (14) como novo reforço do Botafogo para o Campeonato Paulista 2014. O jogador de 20 anos, que ainda pertence ao Internacional-RS, foi emprestado para o Pantera até o fim do Estadual.

Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Mike estava no time gaúcho desde o começo de 2012. Ele chegou otimista em ajudar o Tricolor ribeirão-pretano. “O Paulistão é o estadual mais difícil do Brasil. Quero fazer grandes jogos, anotar muitos gols e ajudar o Botafogo a conquistar os seus objetivos”, disse Mike, que foi o artilheiro da Copa Paulista em 2011 pelo Galo, com 13 gols.

Naquele ano ele também ajudou o time do interior paulista a conquistar o título da competição, junto do técnico Wagner Lopes, com quem irá se reencontrar, pela primeira vez após a temporada vitoriosa. "Tenho certeza que o Wagenr irá nos proporcionar todas as condições para exercermos o nosso futebol da melhor maneira possível. Estou feliz em poder trabalhar com ele novamente", destacou o atacante.

Mike foi campeão estadual pelo Colorado no ano passado e também fez parte do time que conquistou o Gaúchão em 2012. “Conquistei muita experiência no Inter por jogar ao lado de grandes jogadores como o Leandro Damião, Forlan e Jorge Henrique. Espero ajudar o Botafogo a fazer um grande campeonato”, completou o atleta.

Tabelas


Temas