PUBLICIDADE

Palmeiras bate o Galo e Paulista oficialmente está na Série A-2 de 2015

PUBLICIDADE
Em São José do Rio Preto, Tricolor Jundiaiense foi derrotado pelo Verdão de Palestra Itália por 3 a 1

Diário do Grande ABC
Com informações da Agência Estado

Com time misto, o Palmeiras venceu o Paulista por 3 a 1, ontem, em São José do Rio Preto, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O Verdão, líder disparado do Grupo D, chegou aos 32 pontos. A equipe de Jundiaí, que ainda não venceu na competição, soma apenas dois no C e está matematicamente rebaixado à Série A-2 de 2015.

No primeiro tempo, o Paulista, que não tinha nada a perder, foi ao ataque e pressionou o desentrosado time de Gilson Kleina. Mas, sem criatividade, não criava chances para marcar. Para piorar a situação da equipe de Jundiaí, na primeira boa chegada, aos 20 minutos, o Palmeiras abriu o placar. Mendieta enfiou boa bola para o lateral-esquerdo William Matheus, que bateu cruzado e fez 1 a 0.

No entanto, mesmo com muitos reservas em campo, se esperava mais do Verdão contra o frágil Paulista. Seis minutos depois, Marcelo Oliveira atropelou Gabriel Leite na área e o árbitro marcou pênalti. David Batista bateu no meio do gol e deixou tudo igual: 1 a 1.

Depois dos gols, o Paulista recuou e o Palmeiras passou a ter mais posse de bola, mas sem conseguir criar boas oportunidades de gol. O Alviverde voltou um pouco melhor para o segundo tempo, que teve Victor Hugo, do Paulista, e Marcelo Oliveira, do Palmeiras, expulsos.


Logo aos nove minutos, Bruno César, que atuou como titular pela primeira vez no meio de campo do Verdão, cobrou falta no travessão. Com mais rapidez para chegar ao ataque do que na etapa inicial, o Alviverde mostrava superioridade e marcou o segundo gol aos 22 minutos. Vinicius fez boa jogada pelo lado esquerdo e achou Miguel livre na área. O jovem atacante só teve o trabalho de completar para o gol vazio: 2 a 1. Logo depois, o palmeirense Vinicius foi derrubado pelo goleiro Ian na área, mas o árbitro nada marcou. No fim, aos 42, Patrick Vieira recebeu cruzamento de Mazinho e encheu o pé na segunda tentativa para fechar o placar: 3 a 1 Verdão.
Palmeiras bate o Galo e Paulista oficialmente está na Série A-2 de 2015 Palmeiras bate o Galo e Paulista oficialmente está na Série A-2 de 2015 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:06 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE