Header AD

26/04/2014

Adulto do Divino busca 1ª vitória na Série A-2 neste sábado

A equipe adulta do Divino busca a sua primeira vitória na Série A-2 do Campeonato Estadual, neste sábado, quando enfrentará Lins, no ginásio do Colégio Divino Salvador, a partir das 16h.  Na primeira rodada, o time jundiaiense, comandado pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo, perdeu para o Guarani, de Barretos, fora de casa, por 62 a 44.

O time de Lins estreará na competição no confronto deste sábado, o que complica um pouco o trabalho do treinador do Divino. “Não conheço nada das adversárias, deste sábado, é um time novo”, comentou.

Base – No domingo, será a vez da categoria sub-13 do Divino enfrenta Itupeva, fora de casa, a partir das 8h30. O time até o momento jogou duas vezes, e perdeu ambas. Já às equipes sub-12, 13 e 15 do Jundiaí Clube/São João entram em quadra pelo Campeonato da Associação Regional, no sábado. O sub-12 participa do festival, que ocorrerá em Piracicaba, a partir das 8h30. O sub-15 enfrenta o Nosso Clube, em Limeira, às 13h30. O sub-13, às 11h30, no ginásio do Clube São João, enfrenta São José do Rio Pardo.


Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) / Site da TVE Jundiaí (foto)
Adulto do Divino busca 1ª vitória na Série A-2 neste sábado Adulto do Divino busca 1ª vitória na Série A-2 neste sábado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:54 Rating: 5