26/04/2014

Handebol: Adulto do Japy busca 2ª vitória na Liga

O time adulto de handebol masculino do Clube Japy busca a sua segunda vitória na Liga de handebol do estado de São Paulo, quando jogará neste sábado, em Americana, contra os donos da casa, a partir das 12h30.

A equipe jundiaiense na competição disputou apenas uma partida, na qual venceu Vinhedo, por 35 a 13, em partida realizada no começo do mês. Na rodada do sábado, em Americana, as equipes mirim e infantil masculino do Japy, enfrentam Campinas, às 11h15 e 14h45, respectivamente. No domingo em Atibaia, as duas equipes de handebol masculino voltam a jogar, a partir das 12h30. O mirim masculino enfrenta os donos da casa; enquanto o infantil duela com Bragança Paulista.

Handebol feminino – A equipe cadete de handebol feminino do JHC, na tarde da última quinta-feira foi derrotada pela Metodista, por 25 a 17, no Romão de Souza, em confronto válido pelo Campeonato Paulista.  Foi a terceira derrota do time, em quatro jogos. O cadete volta a jogar na terça-feira, no Anexo, contra o Corinthians, às 17h.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) 
Handebol: Adulto do Japy busca 2ª vitória na Liga Handebol: Adulto do Japy busca 2ª vitória na Liga Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:51 Rating: 5