PUBLICIDADE

Sub-21 do Jundiaí Clube estreia com derrota na ARB

PUBLICIDADE
O atual campeão não começou bem no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino sub-21. Fora de casa, no sábado (5), o Jundiaí Clube, perdeu para o Clube de Campo, de Piracicaba, por 67 a 62.

O time jundiaiense terá uma semana apenas para esquecer a dor da derrota e mostrar que está no torneio para buscar o bicampeonato, já que enfrentará no próximo sábado (12), Itapira, em casa (provavelmente no ginásio do Clube São João), a partir das 16h.

Sub-13 – No sábado (5), o sub-13 do Jundiaí Clube jogou a sua segunda partida no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino e novamente saiu de quadra com a derrota: 54 a 40 para o Cristóvão Colombo, em Piracicaba. A equipe volta atuar no próximo domingo (13), quando enfrentará, em casa, o Gran São João.

Sub-15 – Na sexta-feira (4), em Jundiaí, o sub-15 do Jundiaí Clube venceu o Cristóvão Colombo, no ginásio do Clube São João, por 69 a 20, também pelo Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. O time está invicto no torneio, com três vitórias e volta a jogar no próximo domingo (13), quando enfrentará Itapira, em casa.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Sub-21 do Jundiaí Clube estreia com derrota na ARB Sub-21 do Jundiaí Clube estreia com derrota na ARB Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:00 Rating: 5
PUBLICIDADE