Header AD

08/05/2014

Copa Tv Tem: Bolão receberá também final feminina

Mairinque e Votorantim decidem nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio Bolão, em Jundiaí, o campeão no feminino da Copa Tv Tem de futsal na região de Sorocaba. A grande decisão, definida após as emocionantes semifinais de segunda-feira, coloca frente a frente duas equipes com campanhas distintas no torneio.

As meninas de Mairinque chegam invictas à final. Com quatro vitórias e dois empates, um deles contra Sorocaba na semifinal, seguido por vitória nos pênaltis, o favoritismo é descartado pelo técnico Célio Ângelo. “Decisão é de quem tem mais sorte. É quinta-feira, se Deus quiser”, diz o treinador de Mairinque.

Votorantim teve uma campanha irregular ao longo da Copa TV TEM. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Os resultados podem dar a impressão de que a equipe é o "azarão" da decisão, mas o técnico Guilherme Cavalcante vê a vaga na final como fruto de muito trabalho ao longo do torneio.

“A nossa equipe trabalhou muito para chegar na final. Agora vamos trabalhar ainda mais para levar esse título”, disse o treinador de Votorantim.  As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase, com empate por 3 a 3. Por isso o duelo ganha ainda mais um ingrediente para a decisão.

Globoesporte.com (texto) / Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (foto)
Copa Tv Tem: Bolão receberá também final feminina Copa Tv Tem: Bolão receberá também final feminina Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:47 Rating: 5