Header AD

08/05/2014

ESPN americana convoca Hernane errado: o ex-Galo

A página de futebol do canal norte-americano ESPN cometeu uma gafe e escalou Hernane Brocador, do Flamengo, para a Copa do Mundo. Ao anunciar os 23 selecionados do técnico Luiz Felipe Scolari no Facebook, o canal acabou colocando o link da página do jogador rubro-negro no lugar que seria de Hernanes, meia da Internazionale.

O Flamengo não teve jogador convocado para a Copa do Mundo. O futebol carioca é representado por Fred, do Fluminense, e Jefferson, do Botafogo. Hernane foi o artilheiro do futebol brasileiro em 2013, com 35 gols marcados. Entretanto, o jogador não foi lembrado por Scolari nas últimas convocações.

Entre as opiniões dos intenautas estrangeiros nas redes sociais estão várias citações sobre as ausências de Phillipe Coutinho, do Liverpool, e Lucas, do PSG. Nos trending topics mundiais do Twitter, a ausência de Ronaldingo Gaúcho, do Atlético-MG, também foi lembrada com a expressão "No Ronaldinho" (algo como "Sem Ronaldinho").

Site O Repórter (texto e foto)
ESPN americana convoca Hernane errado: o ex-Galo ESPN americana convoca Hernane errado: o ex-Galo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:43 Rating: 5