Header AD

08/05/2014

Inter estuda rescindir contrato de Índio, ex-Paulista

O Inter não descarta até mesmo rescindir o contrato de Índio, ex-Paulista, depois da confusão em que se envolveu na madrugada desta segunda-feira. A informação é de uma fonte ligada aos bastidores do vestiário do Beira-Rio. O vínculo do zagueiro de 35 anos expira em dezembro e seu comportamento fora de campo estaria refletindo em seu desempenho.

Índio deu entrada no Hospital Cristo Redentor na madrugada com cortes no braço. Informações preliminares davam conta de uma briga em uma boate, mas a mulher dele garante que se tratou de um acidente doméstico — ao levantar de um puff, o jogador caiu sobre um copo.

Índio está entregue ao departamento médico desde a última segunda-feira. No último treino antes de embarcar para Guayaquil, ele sofreu entorse no joelho. Ficou de fora da viagem e do jogo de ontem, contra o Pelotas. Sua presença em campo na quinta-feira, contra o Deportivo Quito, era incerta.

Sujeito boa praça, com bom trânsito no grupo, Índio também conta com a admiração do vice de futebol Fernando Carvalho. Em janeiro de 2009, o dirigente prorrogou por mais um ano o contrato que terminaria em dezembro último. Índio estava nos planos de um clube dos Emirados Árabes. Na ocasião, Carvalho revelou-se fã do zagueiro e disse:

“Pela técnica de desarme e também pela raça, o Índio é um defensor excepcional. Depois do Figueroa, para mim ele é o melhor zagueiro da história do Inter”, contou. Índio tem 254 partidas e 26 gols pelo Inter — igualou o número de gols marcados por Figueroa no clube.

Jornal Zero Hora (texto e foto)
Inter estuda rescindir contrato de Índio, ex-Paulista Inter estuda rescindir contrato de Índio, ex-Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:38 Rating: 5