14/05/2014

Paulista de karatê reúne 2.500 pessoas em Louveira

A etapa final do Campeonato Paulista de karatê foi um grande sucesso de público. O evento - organizado pela Federação Paulista de Karatê em parceria com a Secretaria de Esportes de Louveira – reuniu mais de 2.500 pessoas no ginásio do Ceil do Bairro Santo Antônio, neste final de semana (10 e 11 de maio).

De acordo com a Federação, Louveira foi escolhida a dedo para ser o palco da principal competição paulista, que recebeu mais de 1.300 inscritos de 70 entidades de diversas partes do estado de São Paulo.

Entre a multidão de participantes, três caratecas louveirenses se destacaram: subiram no pódio e garantiram a vaga para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro, que acontece nos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo. O grande nome da cidade na competição foi José Vitor Alves, que estampou o peito com uma medalha de ouro na categoria masculino 35 kg.

O ‘quadro louveirense’ de medalhas teve ainda uma prata, conquistada por José Aparecido Ferreira na categoria sênior 75 kg, e um bronze na categoria infantil 45 kg, garantido por Pablo Henrique Santos.

Assessoria de imprensa – Prefeitura de Louveira


Paulista de karatê reúne 2.500 pessoas em Louveira Paulista de karatê reúne 2.500 pessoas em Louveira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:25 Rating: 5