Header AD

14/05/2014

Vinhedenses vencem seletivas e concorrem a vaga

Atletas de Esportes Especiais de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, participaram nos dia 9 e 12 de provas seletivas para concorrer a uma vaga nos Jogos Estaduais da Special Olympics. É que pelos critérios da Special Olympics os participantes classificados em 1º lugar nas suas seletivas concorrem à vaga para a competição estadual, que acontece em outubro, no Rio de Janeiro.

A primeira seletiva, do dia 9, foi para o atletismo, na pista do Ginásio Bolão, em, Jundiaí, onde Vinhedo participou com cinco atletas, todos na prova de 100 metros rasos: Vitor Dian, Fabrício dos Santos, Leandro Scatena, José Tobias e Ivan Carlos. Desse grupo, José Tobias venceu a prova e está no sorteio para uma vaga no Estadual. Vitor Dian ficou em 2º e Ivan Carlos em 4º.

A seletiva da natação foi na última segunda-feira (12), na piscina do Bolão de Jundiaí, onde Vinhedo marcou presença com os atletas Vitor Sterzek e Fabrício dos Santos e ambos venceram suas provas e também se habilitaram ao sorteio das provas Estaduais.

Vitor Dian venceu duas provas: 25 m peito e 50 m livre, enquanto Fabrício dos Santos venceu nos 25 m borboleta.

Assessoria de imprensa – Prefeitura de Vinhedo
Vinhedenses vencem seletivas e concorrem a vaga Vinhedenses vencem seletivas e concorrem a vaga Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:17 Rating: 5