PUBLICIDADE

Animação marca saída dos jundiaienses para os Jogos

PUBLICIDADE
Os atletas da malha e do vôlei masculino foram os primeiros a deixar Jundiaí rumo a Sorocaba para a disputa dos Jogos Regionais, que começam nesta quinta-feira. Eles saíram do Bolão, na tarde desta quarta-feira (2), levando na bagagem muita alegria e otimismo em conquistar bons resultados para Jundiaí.

A malha estreia já nesta quinta-feira (3), às 14 horas, contra Itupeva. O vôlei masculino joga somente na sexta-feira (4) diante de Louveira. A equipe jundiaiense está no mesmo grupo de Louveira e Itupeva.

Na saída, um encontro de gerações. Atleta da malha, Jorge Rosado, de 67 anos, disputa os Jogos Regionais há 20 anos. Já o atleta do vôlei masculino, o oposto Diego, de 18 anos, vai pela primeira vez para os Regionais.

“Já fui campeão cinco vezes dos Jogos e vou sempre com a mesma alegria. Eu gosto muito do ambiente do alojamento”, disse Jorge.  “Estou ansioso e muito motivado para defender Jundiaí. A equipe conquistou o título no ano passado e vamos com uma responsabilidade a mais”, explicou Diego.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí
Animação marca saída dos jundiaienses para os Jogos Animação marca saída dos jundiaienses para os Jogos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:28 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE