Header AD

26/07/2014

Buscando ofensividade, Paulista enfrenta, em casa, o XV

Depois de estrear com uma derrota diante do Red Bull, o Paulista recebe o XV de Piracicaba neste sábado (26), às 15h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela segunda rodada da Copa Paulista. Com folga no último final de semana, esta será a primeira partida da equipe piracicabana na competição.

Para sair com uma vitória, o técnico do Paulista, Beto Cavalcante quer um time ofensivo e com mais iniciativa. “Dentro de casa temos que ter uma postura diferente da que tivemos no último jogo. Temos que ter uma proposta ofensiva, adiantar a linha de marcação e jogar mais no campo adversário”, afirmou.

O treinador também fez elogios ao time adversário e ressaltou a importância de conquistar uma vitória para se recuperar do último resultado. “O XV de Piracicaba é uma equipe boa, muito bem treinada pelo técnico Cléber, mas precisamos buscar o resultado para não deixar os adversários saírem na frente da tabela”, finalizou Beto.

Na estreia do XV de Piracicaba, o atacante Geraldo realizará sua primeira partida com a camisa alvinegra. “Fui muito bem acolhido aqui no XV e já estou entrosado com o grupo. Os dias foram muito proveitosos e já sabemos o que fazer dentro de campo, agora é por em prática o que fizemos nos treinos”, disse o atleta.

Com a contusão do lateral-esquerdo Fabiano, o técnico Cléber Gaúcho escalará o jogador Iago para a posição. O suplente comentou sobre a chance na equipe titular. “Infelizmente a oportunidade veio com a lesão de um jogador muito querido pelo grupo, mas escolhi jogar no XV com a intenção de ser titular. Estou trabalhando desde maio e hoje me sinto preparado e focado para colocar em campo tudo o que foi treinado”, declarou.

PAULISTA                   XV PIRACICABA
GOL    IAN                 GOL    MATEUS
LTD    FELIPE DIADEMA      LTD    VINICIUS BOVI
ZAG    LEANDRO             ZAG    CUNHA
ZAG    UMBERTO             ZAG    RODRIGO
LTE    LÉO SOARES          LTE    IAGO
VOL    IGOR                VOL    CLAYTON
VOL    LUCAS CASTRO        VOL    RODOLFO
MEI    KALLYL              MEI    JULIANO
MEI    JUNINHO CAIEIRAS    MEI    DIEGO
ATA    MAMADEIRA           ATA    BRUNO
ATA    TONY                ATA    GERALDO
TEC    BETO CAVALANTE      TEC    CLÉBER GAÚCHO

ÁRBITRO:LUCENILTON SOUZA FERREIRA
ASSISTENTES: ADEMILSON LOPES DA SILVA FILHO E PAULO DE SOUZA AMARAL;
LOCAL: JAYME CINTRA, EM JUNDIAÍ – 26/07/2014 – 15H


Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Buscando ofensividade, Paulista enfrenta, em casa, o XV Buscando ofensividade, Paulista enfrenta, em casa, o XV Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:46 Rating: 5