Header AD

30/07/2014

Criciúma aguarda rescisão de Zé Carlos para regularizar ele

A novela em retorno da regularização do atacante Zé Carlos, ex-Paulista, está perto do fim. O Criciúma aguarda a rescisão do contrato do jogador com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos para obter a liberação do ex-clube do atleta. A informação é do Diário Catarinense.

O Criciúma tem até o dia 13 de agosto pata regularizar o jogador para o restante da temporada, que é a data limite para transferências internacionais. 

Inicialmente, os cartolas do Criciúma asseguravam que está tudo certo com a documentação de Zé Carlos e aguardavam somente a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Entretanto, vazou na sexta-feira através de um funcionário do clube a informação que uma pendência na Justiça entre o atacante e seu ex-clube impedem que a negociação seja sacramentada.

Após a divulgação deste fato, o diretor de futebol do Criciúma, Cláudio Gomes, admitiu que o atleta não está completamente desligado do Al Sharjah.

Zé Carlos encontra-se no Criciúma desde o dia 19 de junho. Pouco depois de chegar ao clube, ele iniciou os treinos com o restante do grupo. O Al Sharjah emitiu um documento que permite a participação do jogador nas atividades, mas ele não pode participar de jogos.

Site Uol Esporte


Criciúma aguarda rescisão de Zé Carlos para regularizar ele Criciúma aguarda rescisão de Zé Carlos para regularizar ele Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:57 Rating: 5