PUBLICIDADE

Duas modalidades de Valinhos esperam liminar para entrar

PUBLICIDADE
Valinhos será representada na 58ª edição dos Jogos Regionais no momento 236 atletas, que desde o início do ano se prepararam para competir nas 24 modalidades disputadas a partir desta quinta-feira (3) na cidade de Itatiba. Isso porque duas modalidades, ainda não constam como participantes. O tênis de mesa masculino e futebol feminino da cidade aguardam decisão da Justiça para que seja efetivada a inscrição nos Jogos regionais.

Segundo o secretário municipal de esportes, Periquito, o sistema de cadastro da Secretaria de Esportes do Estado vem apresentando diversos problemas e não se fizeram constar as inscrições para essas duas modalidades. "A Secretaria Municipal de Esportes busca ganhar, por decisão liminar, com base em documentos gerados pelo próprio sistema estadual, que comprovam que todos os procedimentos para confirmação das modalidades foram adotados dento do prazo estabelecido pelo regulamento", declarou no site da Prefeitura de Valinhos.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Duas modalidades de Valinhos esperam liminar para entrar Duas modalidades de Valinhos esperam liminar para entrar Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:29 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE