PUBLICIDADE

Fernando Diniz diz que não tem time titular definido

PUBLICIDADE
Contando os dias para reestreia na Série C do Brasileirão, o Guaratinguetá espera deixar para trás seus adversários no Grupo B, e almejar o G-4. No entanto, antes de olhar para a tabela, o treinador do time paulista, Fernando Diniz, ex-Paulista, fez questão de deixar claro a todos os jogadores, dizendo que ninguém está garantindo entre os 11 titulares, e, alega que isso acontece pela boa qualidade dos atletas.

''O time titular nunca está definido. Os jogadores são muito equilibrados. Com a chegada do Bruno, do Leandro Love, a gente ganha qualidade técnica e competitividade interna. A base do time será mantida, mas ninguém tem cadeira cativa'', declarou.

Fernando ainda exaltou todo o trabalho feito na Garça, durante a pausa para a Copa do Mundo. ''A intertemporada foi excelente. Voltamos mais fortalecidos para a Série C. Principalmente, em alguns aspectos. O ponto principal que tinhamos que corrigir, era antes da parada, que o time estava disperso quanto ao Campeonato Paulista. Nos últimos três jogos, retomamos a boa produtividade. Também estamos com uma marcação mais eficiente. Procuramos otimizar esse aspecto e colocar a Série C como o campeonato mais difícil das nossas vidas'', finalizou.

Site Futnet


Fernando Diniz diz que não tem time titular definido Fernando Diniz diz que não tem time titular definido Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:42 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE