PUBLICIDADE

No 1º dia, ginástica de Jundiaí traz 13 medalhas

PUBLICIDADE
As equipes de ginástica artística masculina e feminina de Jundiaí conquistaram 13 medalhas no primeiro dia de disputa nos 58º Jogos Regionais de Sorocaba. Foram cinco ouros, quatro pratas e quatro bronzes, nas disputas individuais, neste sábado (5).

As cinco medalhas de ouro foram conquistadas por Giovana Rebeca no aparelho de solo, Raquel Ienne na trave e Kauã Santos que faturou três, nas argolas, na paralelas simétricas e no salto. As quatro medalhas de prata foram conquistadas por Eduarda Dias no aparelho de trave e solo, Diego Oliveira nas argolas e nas paralelas simétricas e quatro bronze com Tyfany Amorim no aparelho de trave e solo, Daniele Oliveira aparelho de trave e solo e Enrico Carpi nas argolas.

A equipe masculina conta com sete atletas e é comandada pelo treinador Roney do Nascimento e o auxiliar Thiago Gaudensi. No feminino são nove atletas sob o comando de Cristiana Fernandes e Marco Antônio Fernandes (Pirica). Neste domingo (6) a equipe da ginástica artística de Jundiaí volta a disputar medalhas no Ginásio do Sesi em Sorocaba.


Site da Prefeitura de Jundiaí
No 1º dia, ginástica de Jundiaí traz 13 medalhas No 1º dia, ginástica de Jundiaí traz 13 medalhas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:46 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE