PUBLICIDADE

Próximo rival do Galo fica no empate contra o XV

PUBLICIDADE
Com nomes no diminutivo, Celsinho e Rafinha foram os protagonistas no empate entre XV de Piracicaba e Inter de Limeira, na noite desta quarta-feira, no Barão da Serra Negra, pela terceira rodada da Copa Paulista. Com um gol em cada tempo, eles marcaram para Nhô Quim e Leão, respectivamente, e deixaram o jogo sem ter vencedor. A curiosidade se estende por conta do tempo de ambos os gols, já que o quinzista marcou perto do término do primeiro tempo, enquanto que o limeirense fez próximo ao encerramento do jogo.

Com o empate, o XV chega aos quatro pontos e aparece na quarta colocação do Grupo 2. O Independente é o líder e justamente o próximo adversáro do Nhô Quim, sábado, às 19h, novamente no Barão da Serra Negra. Já a Inter de Limeira tem a mesma pontuação e ocupa a terceira posição por conta do melhor número de gols marcados: 4 a 2. O Leão encara o Paulista, também no sábado, às 16h, no Limeirão.

Globoesporte.com


Próximo rival do Galo fica no empate contra o XV Próximo rival do Galo fica no empate contra o XV Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:15 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE