PUBLICIDADE

Regionais: Jundiaí terá malha e meninas do futsal em ação

PUBLICIDADE
As competições dos Jogos Regionais de Sorocaba começam nesta quinta-feira (3) para a delegação jundiaiense. A cidade faz duas partidas no primeiro dia de competições, e ambos os confrontos serão contra Itupeva. A primeira modalidade a defender Jundiaí será a equipe de malha, que estreia, às 14h. A partida será na cancha de Malha do Estrada. O futsal feminino joga às 16h30, no ginásio do Sesi, em Votorantim. Jundiaí e Itupeva em todas as modalidades disputam a 1ª divisão, a elite dos Jogos.

A malha de Jundiaí busca voltar ao pódio, após o sétimo lugar no ano passado. Em 2011 e 2012, o time jundiaiense foi bicampeão. A briga da malha de Jundiaí neste ano será contra 10 cidades. Jundiaiense e itupevenses estão no grupo A, que tem ainda os donos da casa e São Roque. Os dois primeiros avançam aos playoffs.

O futsal feminino de Jundiaí (foto) busca a sua terceira final consecutiva, após ser vice, em 2013; e campeão em 2012. Também nesta modalidade, as jundiaienses tem 10 adversárias na busca da taça. Jundiaí está no grupo B, que além de Itupeva, tem Votorantim e Taquaravaí. Os dois primeiros avançam aos playoffs.

Itupeva ainda terá as estreias das duas equipes de vôlei masculino e feminino, futsal masculino e tênis feminino. Nas quadras de saibro do Smash Center de Sorocaba, às 8h30, as itupevenses duelam contra São Roque, em confronto das quartas de final. O futsal masculino itupevense entra em quadra, às 16h30, contra São Roque, no grupo que tem Jundiaí. 12 times brigam pela taça da modalidade.

O vôlei feminino de Itupeva, joga às 14h45, no Gualberto Moreira, contra São Roque. Além de Itupeva, outras nove equipes disputam o título da modalidade. Itupeva está no grupo C, que tem ainda as donas da casa. No mesmo local, às 19h45, a equipe masculina de vôlei de Itupeva enfrentará Louveira, em jogo do grupo A, que tem também Jundiaí. 9 equipes brigam pelo ouro da modalidade. Jundiaí e Itupeva na 1ª divisão devem estrear nesta quinta-feira, também nas damas, a partir das 14h30.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Regionais: Jundiaí terá malha e meninas do futsal em ação Regionais: Jundiaí terá malha e meninas do futsal em ação Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:27 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE