PUBLICIDADE

Tênis feminino de Jundiaí conquista bronze por equipes

PUBLICIDADE
A equipe feminina de tênis de campo de Jundiaí conquistou a medalha de bronze neste sábado (5), ao vencer Boituva por 2 a 1. As tenistas Erika Drozd Pereira e Giula Gobbi venceram na decisão a dupla Michelle de Jesus e Patrícia de Lara por dois sets a zero, com parciais de 6/0 e 6/1.

A tenista Giulia Gobbi foi a primeira a entrar em quadro e enfrentou a tenista de Boituva, Priscila Rodrigues e perdeu com parciais de 6/4, 6/7 e 10/8. No segundo jogo a tenista Erika Pereira venceu com parciais de 6/0 e 6/0 no confronto com Anna Luisa Lopes e forçou a disputa em dupla.

Após os Regionais, Erika espera disputar mais dois torneios no exterior, na Colômbia e Venezuela. “Serão torneios juvenis. Estou na posição 715 no ranking e preciso jogar para melhorar a posição e pegar experiência. No ano que vem, minha meta é disputar um Grand Slam”, afirma.

Site da Prefeitura de Jundiaí
Tênis feminino de Jundiaí conquista bronze por equipes Tênis feminino de Jundiaí conquista bronze por equipes Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:53 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE