PUBLICIDADE

Vôlei feminino jundiaiense avança em primeiro do grupo

PUBLICIDADE
O vôlei feminino de Jundiaí foi muito bem neste sábado nos Jogos Regionais de Sorocaba. A equipe conquistou sua segunda vitória. O novo êxito foi sobre Itapetininga por 2 sets 0, parciais de 25/11 e 25/17, partida disputada no Ginásio do Sesi.

Com o resultado positivo a equipe do técnico Moacir Regra está classificada de forma antecipada em primeiro lugar do grupo B, que ainda conta com Itapetininga e Boituva. Jundiaí folga neste domingo (6) e aguarda a definição do adversário nas quartas de final.

O técnico e atletas comemoraram a classificação antecipada para as quartas de finais e agora seguindo como cabeça de chave do grupo na fase final. “A classificação superou as expectativas, a equipe jogou bem o primeiro set, conseguimos neutralizar a equipe adversária”, disse Regra.

No segundo set Jundiaí levou um susto no inicio com a vantagem que Itapetininga abriu, mas conseguiu virar o jogo e vencer o set. “A equipe conseguiu se concentrar, viramos o set e administramos até o fim do jogo” concluiu o técnico.

Site da Prefeitura de Jundiaí


Vôlei feminino jundiaiense avança em primeiro do grupo Vôlei feminino jundiaiense avança em primeiro do grupo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:49 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE