PUBLICIDADE

Willian Rocha mira ficar com vaga na lateral do Furacão

PUBLICIDADE
Revelado no Paulista, o zagueiro e lateral-esquerdo Willian Rocha, do Atlético Paranaense, vem trabalhando firme neste período de intertemporada, para impressionar o novo treinador do clube, Doriva, para ficar com a vaga na lateral do time no retorno da equipe ao Brasileirão, no dia 16 de julho, contra o Flamengo, pois o titular Natanael terá que cumprir suspensão.

"O Doriva tem ainda duas semanas para decidir quem irá atuar. Sei que quem for escolhido representará bem o clube e tem condições de jogar tão bem quanto o Natanael no ótimo primeiro semestre que ele realizou", disse.

Willian Rocha que esteve em campo no primeiro tempo do jogo-treino contra o Metropolitano, na última sexta-feira (27), ressalta a disputa pela vaga da lateral-esquerda não apenas para o jogo do dia 16, mas para o restante da temporada. "Tenho que respeitar o Olaza e o Natanael, pela qualidade de ambos e pelo que já demonstraram. Mas, como se diz no futebol, quando a oportunidade aparecer temos que agarrar 'com unhas e dentes. O nosso objetivo é mostrar que o 'professor' está bem servido na lateral", completou o jogador atleticano.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Willian Rocha mira ficar com vaga na lateral do Furacão Willian Rocha mira ficar com vaga na lateral do Furacão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:35 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE