Tem jogo do Paulista nesta sexta-feira à noite - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tem jogo do Paulista nesta sexta-feira à noite

29/08/2014

Tem jogo do Paulista nesta sexta-feira à noite

O Paulista enfrenta o XV de Piracicaba nesta sexta-feira, a partir das 20h, desejando voltar ao caminho das vitórias nesta Copa Paulista. O jogo será no estádio Barão da Serra, e como ocorre sempre no grupo 2, trata-se de um confronto direto por posição e até para estar dentro da zona de classificação de forma direta a segunda fase.

Os dois times estão com o mesmo número de pontos: nove. Nos critérios de desempate, a equipe jundiaiense leva vantagem: três vitórias contra duas do rival piracicabano, e assim o Galo ocupa o 4º lugar e o XV o 5º.  Quem perder, pode terminar a rodada até na lanterna da chave, já que o Rio Branco, atualmente último tem 6 pontos e 2 vitórias e saldo negativo de um gol (Paulista por exemplo tem saldo zerado). Quem vencer pode terminar na vice-liderança da chave, dependendo dos resultados do final de semana.

Para o jogo, o técnico Beto Cavalcante deverá promover duas mudanças: após cumprir suspensão, Igor Pimentel volta ao meio-de-campo, e entra no lugar de Netinho. No ataque, sem Neto, com uma lesão muscular, três possibilidades: Tony (o favorito para ficar com a vaga), Marcelo ou Jonathan Brito.

No XV, do técnico Cléber Gaúcho, a principal novidade será mesmo a entrada do volante Felipe Chagas, dando maior sustentação ao meio-campo, liberando os laterais para o ataque. Os únicos desfalques são os volantes Rodolfo e Clayton, suspensos.

O XV começa com Mateus Pasinato; Vinicius Bovi, Lucas Cunha, Rodrigo e Iago; Glauber, Felipe Chagas, Juliano e Diego Luís; Patrick e Geraldo. O Paulista deve começar com Ian; Felipe Diadema, Mayko, Leandro e Felipe Augusto; Umberto, Igor Pimentel, Kallyl e Rato; Mamadeira e Tony.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


Tabelas


Temas