Header AD

02/09/2014

Após fim do jejum, Neto Baiano afirma: "Gosto de cobrança"

Após a vitória, por 2 a 0, do Sport sobre o Criciúma pelo Brasileirão, o atacante Neto Baiano falou comentou sobre o jejum pessoal que estava vivendo. Já eram sete partidas sem marcar. O último gol feito foi no triunfo, por 1 a 0, sobre o Botafogo em chute do meio de campo. Segundo o jogador do Leão, o tempo de seca foi o pior momento de sua carreira.

Além de admitir que a má fase não influenciou negativamente o seu desempenho, o atleta revelou que acredita em seu potencial e que gosta de ser cobrado. “Foi o pior momento da minha carreira. No máximo, havia ficado três partidas sem marcar. Agora foram sete, mas isso não pesou em nada isso na cabeça. Falaram em me tirar do time, em mudar a formação. Isso não me abala, porque sei do meu potencial e gosto de cobrança. Quando tem cobrança, o cara que luta e trabalha sempre se supera”, disse Neto. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o São Paulo, no Morumbi.


Site Extra
Após fim do jejum, Neto Baiano afirma: "Gosto de cobrança" Após fim do jejum, Neto Baiano afirma: "Gosto de cobrança" Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:03 Rating: 5