02/09/2014

David Batista deixa Sampaio e acerta com clube português

Destaque do Campeonato Paulista deste ano pelo Paulista de Jundiaí, com sete tentos assinalados, o atacante David Batista deixou o Sampaio Corrêa e acertou com o Gil Vicente, de Portugal. O atacante assinou vínculo por duas temporadas e declarou que foi pego de surpresa com a transferência. O clube do centroavante disputa a Primeira Divisão do país.

“Não esperava sair do Brasil agora, a janela estava fechando, mas apareceu essa grande oportunidade. Espero ter o mesmo rendimento em Portugal que eu tive por aqui, tem sido um ano muito bom pra mim”, disse o atacante.

O empresário do atleta, Clovis Henrique, disse que não comentou com o jogador durante a fase de negociação e explicou como o negócio foi concretizado.  “A gente não fala para o atleta logo de cara para não gerar expectativa. Estamos negociando com o Gil Vicente há cerca de duas semanas e acertamos tudo na sexta-feira (29). Foi só o tempo de pegar a rescisão no Sampaio Corrêa e viajar pra Portugal”, completou o agente. O centroavante já desembarcou em Portugal e seguiu direto para a cidade de Barcelos. Batista falou sobre a experiência de morar em outro continente e quer se firmar no futebol europeu.

“Sei como é ficar longe, joguei no Equador também e fui muito feliz por lá. Esse será um grande desafio na minha carreira. Brilhar na Europa é diferente, o mundo todo está de olho em você. Quero corresponder às expectativas que estão depositando em mim”, finalizou o atacante.

Site Lancenet


David Batista deixa Sampaio e acerta com clube português David Batista deixa Sampaio e acerta com clube português Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:09 Rating: 5