02/09/2014

Jundiaí termina em segundo na 5ª etapa do Ranking Paulista

A equipe do Jundiaí Clube, conquistou o 2º lugar geral do 5º Torneio do Ranking Paulista da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM), neste sábado (30) e domingo (31), no Centro Esportivo Mário Milani, no Ivoturucaia.

O centro esportivo também sediou o 3º e o 4º torneios. O Jundiaí Clube, equipe que tem como coordenador Klaus Bergmann, está na segunda colocação no Troféu Eficiência da Federação Paulista, após a realização de cinco etapas – em Jundiaí (três), São Caetano do Sul e Bauru.

Os destaques da equipe jundiaiense ficaram para os atletas Andrews Martins (ouro), Eduardo Silva (prata) e Tiago Sakagute (bronze), que conquistaram as três primeiras posições da categoria Pré-Sênior. Na Pré-Mirim masculino, o destaque foi Gustavo Gerstamann (foto), ouro O atleta também confirmou a vice liderança no ranking paulista da categoria. O centro esportivo Mário Milani também sediará o Campeonato Paulista Individual da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM) nos dias 27 e 28 de setembro.


Site da Prefeitura de Jundiaí
Jundiaí termina em segundo na 5ª etapa do Ranking Paulista Jundiaí termina em segundo na 5ª etapa do Ranking Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:06 Rating: 5