17/09/2014

Michelle de Jesus sofre acidente grave na Argentina

A sétima corrida do ano da Fórmula Truck, disputada neste domingo (14) no autódromo Oscar Cabalén, em Córdoba, tinha tudo para terminar bem para a piloto  jundiaiense Michelle de Jesus, quando se envolveu em um acidente forte com o caminhão do piloto Jansen Bueno, na 13ª volta. O resultado final foi uma lesão no punho direito, que a deixará afastada das pistas por 45 dias.

No momento da pancada, Michelle já estava na zona de pontos, mesmo sendo a estreia dela na pista argentina. "Foi um trabalho árduo para andar no ritmo dos outros pilotos. Começamos na sexta-feira e durante a prova eu já estava à frente de vários competidores, evoluindo a cada volta. Foi realmente uma pena ter ficado pelo caminho, pois somaríamos mais pontos no campeonato", lamenta. Por causa do acidente, a piloto deverá ficar de prova da etapa do dia 12 de outubro, que será em Guaporé (RS).

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí



Michelle de Jesus sofre acidente grave na Argentina Michelle de Jesus sofre acidente grave na Argentina Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:14 Rating: 5