02/09/2014

Sub-21 do Jundiaí Clube vence a 3ª seguida no Regional

A categoria sub-21 do Jundiaí Clube vence a terceira seguida no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. Jogando fora de casa, o time jundiaiense, no sábado, venceu Caieiras por 76 a 51. Antes, a equipe de Jundiaí havia vencido Regatas – de Campinas, e Itapira.

Foi a 5ª vitória da equipe do técnico Edison Mina na competição. A vitória garantiu o Jundiaí Clube entre os quatro melhores do torneio, e o direito de jogar duas das três partidas do playoff de quartas de final como mandante.

O sub-21 do Jundiaí Clube, atual campeão da categoria, volta a jogar no dia 13 de setembro, em casa, quando enfrenta o Mocoquense, atual líder da competição.

O time jundiaiense mesmo que vença a partida não conseguirá vaga direta a semifinal. Se vencer o clube de Mococa pode terminar na 3ª posição (Mocoquense e Clube de Campo de Piracicaba estão classificados diretamente a semifinal). Caso seja derrotado, pode encerrar a sua participação em 4º. De qualquer maneira o seu adversário nas quartas de final será Caieiras ou Itapira.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-21 do Jundiaí Clube vence a 3ª seguida no Regional Sub-21 do Jundiaí Clube vence a 3ª seguida no Regional Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:17 Rating: 5