Header AD

14/10/2014

Jundiaí – Série A: Definidos horários dos jogos das semis

Estão definidos os horários da fase semifinal do Campeonato Amador de Jundiaí – Série A. A bola vai rolar no Dal Santo, nos dias 19 de outubro (quando ocorre a 1ª rodada / chamada também de jogos de ida) e 2 de novembro (quando se disputa a 2ª rodada / chamada também de jogos de volta), sempre no horário da manhã (com os jogos terminando no começo da tarde). No dia 26 de outubro, a bola não irá rolar, em virtude do segundo turno das eleições presidenciais.

Em sorteio, ficou definido, que neste próximo domingo (19), às 8h30 tem Grêmio Marlene versus Jamaica; e na sequência, ás 10h20, tem Estrela e Ponte Preta. No feriado de Finados (2/nov), os horários dos jogos em relação a primeira rodada são invertidos, ou seja pontepretanos e estrelenses se enfrentam às 8h30; enquanto jamaicanos e marlenenses, duelam às 10h20.

No encontro ficou definido, que as finais da competição, ocorrem também no Dal Santo, nos dias 9 e 16 de novembro, com a bola rolando a partir das 10h20. Para chegar a decisão, Estrela e Grêmio Marlene tem a vantagem de se classificar com a igualdade na soma dos placares dos seus confrontos pela fase semifinal. Ambos tiveram campanha melhor que os rivais na primeira fase.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


Jundiaí – Série A: Definidos horários dos jogos das semis Jundiaí – Série A: Definidos horários dos jogos das semis Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:28 Rating: 5