Header AD

14/10/2014

Jundiaí – Série A: Liga deseja arquibancada móvel na final

O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí na noite desta terça-feira, falou que pedirá a Secretaria de Esportes, através do secretário Cristiano Lopes, a instalação de arquibancadas móveis, de preferência, trazer as que estão no ginásio Anexo do Bolão, no Dal Santo, para os dois jogos da decisão do Campeonato Amador de Jundiaí da Série A. Se ocorrer, deve ser instalada no gol de entrada, onde está o Cristo Redentor (foto).

Segundo Toninho, o pedido será o mesmo do ano passado, para um maior confronto aos torcedores que estarão acompanhando a decisão do torneio. Mas este pedido poderá ser antecipado. Caso um bom número de torcedores frequente já o Dal Santo neste domingo, na primeira partida das semifinais, este pedido poderá ser antecipado, para um melhor conforto dos espectadores que forem acompanhar a rodada derradeira das semifinais, no dia 2 de novembro.


Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Jundiaí – Série A: Liga deseja arquibancada móvel na final Jundiaí – Série A: Liga deseja arquibancada móvel na final Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:27 Rating: 5