Header AD


22/11/2014

Handebol feminino do JHC avança como primeira do grupo


A equipe de handebol feminino de Jundiaí, representado pelo JHC, nesta sexta-feira, venceu Barra Bonita por 32 a 11 e garantiu a primeira colocação do grupo A da 2ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Bauru.

Com a vitória, as jundiaienses avançam diretamente as quartas de final, ficando de folga neste sábado, quando ocorre as oitavas de final. O JHC na próxima etapa enfrentará o vencedor de Campinas e Paulínia. A pivô Gabi Celine acredita no potencial do time, apesar das dificuldades. “Entrar com força total nessas finais para conseguir o título para Jundiaí é nosso objetivo”, afirmou.

A equipe das técnicas Valdilene Binotto, a Preta, e Fernanda Gastaldo jogou com as seguintes atletas: Paula, Ju, Nayara (4), Fran, Amanda, Clara (2), Carol (3), Gabi (6), Tri (1), Fabi (3), Botuca, Raelle (5), Janinha, Kátia (3), Pinda (3) e Bianca (2).

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Handebol feminino do JHC avança como primeira do grupo Handebol feminino do JHC avança como primeira do grupo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:30 Rating: 5